PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 15 DE JUNHO, 2018

PROFESSOR CEARENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SALGUEIROUm grave acidente nessa quinta-feira dia 14 de junho, tirou a vida do professor e farmacêutico Márcio Rômulo Ferreira Rocha, de 42 anos, residente no município de Penaforte-CE. Ele estava trafegando pela BR-116, na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, quando perdeu o controle da direção em uma curva, colidiu na estrutura de contenção da rodovia e acabou capotando o carro.

Segundo o Blog do Alvinho PatriotaMárcio Rômulo estava transitando em um veículo modelo Voyage, de cor branca. O trajeto que o professor fazia rotineiramente de Penaforte-CE a Salgueiro-PE era curto, de apenas 37 km. Nas redes sociais, alunos, familiares e amigos lamentam a morte precoce do professor.

PREFEITO DE ARARIPINA PASSA POR SUSTO APÓS CARRO EM QUE ESTAVA ATROPELAR JUMENTO

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, passou por um grande susto na noite de desta quinta-feira dia 14 de junho. De acordo com informações de Carlos Britto da cidade de Petrolina, ao se deslocar para aquela cidade (Petrolina), o veículo em que o gestor estava, um Chevrolet utilitário, acabou atingindo um jumento.

O fato ocorreu na altura da localidade de Jutaí, em Lagoa Grande (PE). Além do prefeito, vinham também no carro, o vice-prefeito Bringel Filho e outras duas pessoas, mas o prefeito Raimundo Pimentel fez questão de tranquilizar a população de Araripina.

“Felizmente foram só prejuízos materiais, estão todos bem, graças a Deus”, afirmou o prefeito, pelo WhatsApp.

HOMEM DE 80 ANOS É FLAGRADO E DETIDO POR POSSE  ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Por volta das 05 horas dessa quinta-feria, 14 de junho, a GTR 2 de Bodocó, em rondas na zona rural de Bodocó, mais precisamente próximo ao distrito de Feitoria, ao realizar a abordagem ao veículo S-10, de placas NQX-1326 de propriedade da pessoa de FRANCISCO SERAFIM DE SOUZA, 80 anos, residente naquela localidade, foi encontrado em seu interior uma espingarda calibre 32 marca Boito, com 06 (seis) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado. O senhor FRANCISCO SERAFIM, juntamente com a arma apreendida, foi apresentado à DP para medidas legais.

MOTO DESAPARECE DO PÁTIO DO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI E HOMEM DIZ QUE PEGOU POR ENGANO

Às 10 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 14 de junho, a GT do GATI de Ouricuri, foi acionada pela Central do 7° BPM para averiguar um possível furto de motocicleta no estacionamento do Hospital Regional Fernando Bezerra no centro da cidade. Após breves buscas, um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado pela PM, foi localizado com a moto Honda CG Fan de placa PEI-4844 na Avenida Antonio Pedro da Silva. Logo indagado sobre o fato verificou-se que o mesmo pegou a moto por engano, haja vista, sua moto com as mesmas características citadas, com exceção do ano que a sua é 2011 e da placa PEF-7709 e que também estava no estacionamento do citado hospital. Ambos foram conduzidos à DP com suas respectivas motocicletas, sendo confeccionado o presente BO para registro.

HOMEM É FLAGRADO EM EXU CONDUZINDO MOTO ROUBADA

A equipe da PR 02 de Exu, ao efetuar rondas no centro da cidade de Exú por volta das 13 horas dessa quinta-feira, 14 de junho, deparou-se com a pessoa do acusado, FRANCISCO CARLOS FREIRE SOARES, 32 anos, conduzindo no centro daquela cidade, uma motocicleta sem placa, notando, durante a abordagem que o chassi estava adulterado e ao consultar o número do motor constataram que a motocicleta era produto de roubo. Condutor e veículo foram encaminhados para a DPC onde foi lavrado TCO. Foi constatado que a moto pertence a pessoa de JOAQUIM GONÇALVES DE MENEZES.  Na polícia foi registrado como receptação.

HOMEM É DETIDO EM EXU POR POSSE DE ENTORPECENTE DURANTE REVISTA EM SUA RESIDÊNCIA

Às 05 horas dessa quinta-feira, 14 de junho, a GTR 02 de Exu, foi acionada pela a equipe do Malhas da Lei, os quais informavam que no bairro Gonzagão, dois elementos estavam praticando a venda de entorpecentes. Chegando ao local, na rua Wilson Moreira Saraiva, 159, naquele bairro e ao avistarem a guarnição os possíveis envolvidos aprenderam fuga. Ficando apenas a pessoa de LEANDRO DA SILVA ALVES, 34 anos, em atitude suspeita, e ao realizar busca em sua residência com sua autorização, foi encontrada uma pequena porção de semente de maconha, pesando 03 (três) gramas. Sendo o mesmo conduzido à DP de Exu para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM – PARCEIROS