Plantão de Polícia – Sexta-feira, 15 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Presidiário no semi aberto é preso por roubar loja em Petrolina

Nesta quinta-feira, 14 de julho, a equipe de Roubos e Furtos da 214ª Delegacia de Polícia, em conjunto com a PM BA e Agentes Penitenciários da PDEG, conseguiram recuperar objetos, (jóias e roupas) que foram roubados de um estabelecimento comercial localizado no bairro Areia Branca em Petrolina. O roubo aconteceu na quarta-feira e após diligências das equipes, foram localizados os objetos, bem como identificado o suspeito do crime, tratando-se da pessoa de WEIDSON DE SOUZA EVANGELISTA, vulgo “PACO“. O homem foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. WEIDSON é presidiário e encontrava-se em “saída autorizada”. O mesmo encontra-se recolhido na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes – PDEG em Petrolina.

Dupla sem perceber a polícia assalta mulher em Petrolina e se dar mal

presos assaltando em Petrolina

Nesta quinta-feira, 14 de julho, por volta das 21horas, a ROCAM em rondas pelo bairro cohab VI em Petrolina avistou dois elementos em atitude suspeita em uma moto FAN PRETA de placa policial KFR 3574, que sem perceberem o efetivo da ROCAM que vinha logo atrás anunciaram o assalto a uma mulher na rua 45 do mesmo bairro, o garupa desceu da moto com a arma em punho, de imediato os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem a Sérgio Bandeira da Silva e a Ladygerlon Barbosa da Silva e foi encontrado com os dois elementos uma arma de cano curto retrocarregavel e o aparelho celular da vítima, diante do fato eles foram detidos e conduzidos juntamente com o material apreendido como também a vítima para a delegacia de plantão para providências legais.

Mulher é presa por estelionato em Exu

Presa por estelionato Exu

Políciais Civis da 24ª DESEC – DINTER 2 e da Delegacia de Exu, cumpriram na manhã dessa quinta-feira, 14 de julho, um Mandado de Prisão n° 0000404-53.2016.8.17.0580, expedido pela Vara Única da Comarca de Exu em desfavor de MARIA APARECIDA DA SILVA, conhecida por “CIDA” pela prática de crime de Estelionato. A preventivada foi apresentada  Autoridade Policial para as providências de praxe e em seguida recolhida a cadeia publica de Exu, ficando à disposição da justiça.

Informações prestadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Em Bodocó, homem é flagrado com moto adulterada

Às 10 horas e 25 minutos dessa quinta-feira, 14 de julho, a GT 01 de Bodocó ao realizar abordagens no centro da cidade de Bodocó, especialmente na Avenida Floriano Peixoto, deparou-se com o veículo modelo Titan, CG 125, vermelha de placa policial HVE 7584, onde foi verificado que o Chassi da mesma estava cortado e que a placa do veículo estava adulterada. O condutor Fernando Siqueira Oliveira, 20 anos, solteiro, agricultor e o veículo foram conduzidos a DP local. O veículo ficou apreendido na DP.

Homem com dependência de bebida alcoólica é encontrado sem vida dentro de casa em Araripina

Às 14 horas dessa quinta-feir,a 14 de julho, a GT de Araripina foi acionada pela Central de Operações da 2ª CPM sob a informação de um cadáver encontrado no interior de uma residência na rua Padre Cícero naquela cidade. Ao chegar no local, constatou a veracidade da informação, tomando conhecimento que a casa tratava-se da residência da tia da vítima, tendo a mesma informado que estava ausente, e  ao retorno, na presente data, se deparou com a vítima, José da Conceição Souza, 32 anos, solteiro, agricultor, sem apresentar sinais vitais. Que, o corpo não apresentava sinais de violência, tratava-se de pessoa alcoólatra e estava com o estado de saúde debilitado, inclusive em tratamento de saúde por sentir fortes dores no corpo. A ocorrência foi lavrada e encaminhada para a DPC de Araripina.

Homem é detido por embriagues e desordem em Bodocó

Às 18 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, a GT de Bodocó foi solicitada sob a informação de uma ocorrência de perturbação do sossego na rua Geracina Marques no bairro São Francisco naquela cidade. Chegando ao local foi verificado que a pessoa de Salomão Alves de Lima, 34 anos, motorista, apresentava sinais de embriaguez e causava tumulto na via pública por ameaçar atear fogo na sua casa e na sua motocicleta. Diante do transtorno, o policiamento deteve e encaminhou o  homem á DPC de Bodocó para procedimentos Legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC