Plantão de Polícia – Sexta-feira, 14 de outubro, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Comerciante acusa padastro de furto de carteira em Ouricuri

Às 02 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 13 de outubro, a vítima, um comerciante de 26 anos, residente em Ouricuri, denunciou a equipe da G.T que, o seu padrasto havia subtraído da sua carteira porta-cédula a quantia de R$ 200,00, em papel-moeda. Ainda afirmou que a carteira se encontrava no interior da residência onde moram e que no momento em que a quantia fora subtraída coincide com o instante em que apenas o acusado se encontrava na casa. o homem acusado, de 31 anos, residente na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro do mesmo nome foi apresentado ao Delegado plantonista para as devidas investigações.

Menor de 16 anos é flagrado dentro de residência roubando em Exu

Às 08 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, 13 de outubro, a vítima, uma mulher de 42 anos, auxiliar administrativa residente em Exu, foi até a sede da 3ª C.P.M e denunciou que havia saído da sua residência na rua Edvanes Parente no bairro Valdir Parente naquela cidade, para resolver problemas particulares, sendo que ao retornar percebeu que as portas estavam abertas. Ela chamou uma amiga e ao adentrarem na casa se depararam com um menor infrator de 16 anos em seu quarto. Elas tentaram detê-lo, no entanto ele conseguiu fugir. O policiamento conseguiu recuperar um perfume Malbec, marca Boticário, o qual fora subtraído e se encontrava na residência do infrator. Ele foi liberado na presença de conselheiros tutelares, e a res furtada foi devolvida para a proprietária, visto que o agente de plantão da D.P.C informou aos militares que eles se encontravam em paralisação, no dia de ontem.

Em Araripina, vigilante tenta matar companheira com facão e a vítima prefere naão representar contra o acusado

Às 09 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, 13 de outubro, a equipe da ROCAM recebeu a denúncia que um homem, identificado pela PM como Manoel dos Santos Filho, 36 anos, vigilante, de posse de um facão começou a ameaçar de morte a sua companheira de 30 anos na rua Padre Cicero em Araripina. Ao fazer diligência o efetivo o encontrou nas proximidades da residência dele. Os militares conseguiram apreender o instrumento cortante e conduzir o caso à DPC, no entanto por se tratar de crime de ação penal privada, conforme reza o CPB e CPP, a suposta vítima não quis formalizar o requerimento perante a autoridade policial.

Mulheres são detidas em Santa Cruz por brigarem e se agredirem mutuamente

Os componentes da G.T foram informados por volta das 11 horas dessa quinta-feira, 13 de outubro, que na rua Cassimiro Alves Feitosa na Vila Nova em Santa Cruz, estava ocorrendo uma discussão entre os envolvidas Vanilda Anselmo, 20 anos, solteira, do lar e Marleide Anselmo de Souza e Silva, 45 anos, também solteira, do lar. Testemunhas relataram aos policiais que, ambas as envolvidas se agrediram mutuamente, sem motivos aparentes. Elas foram encaminhadas à D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as providências.

Mulher de 19 anos é denunciada e flagrada bebendo e oferecendo bebida a menores de 3 e 13 anos em Araripina

Populares telefonaram para o efetivo da G.T de Araripina, por volta das 16 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 13 de outubro, denunciando que membros do Conselho Tutelar haviam aprendido três menores impúberes, sendo uma de 3 e outros dois de 13 anos, as quais estavam em companhia da pessoa de Jéssica Costa da Silva, 19 anos, solteira,imputada fazendo uso de bebida alcoólica no interior de uma residência na rua Joaquim Alves de Castro em Araripina. Conformes relatos colhidos com testemunhas, a acusada providenciou a aquisição das bebidas e ofereceu as vítimas para juntas consumirem. O caso foi apresentado à DP para adoção das medidas legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE