Plantão de Polícia – Sexta-feira, 14 de agosto, 2015

PLANTAO

Homem é preso por embriaguês, posse de arma e agressão contra o próprio pai a zona rural de Araripina

As 19h dessa quinta-feira, 13/08, Populares denunciaram que a pessoa de Dalvan Lima Damasceno, 22 anos, solteiro, agricultor, estava com uma faca em punho, ameaçando matar a vitima, seu próprio pai, após entrar à força na casa do mesmo na comunidade o Gergelim em Araripina. No momento em que a vítima tentava se livrar do acusado, a equipe da guarnição chegou ao local prendeu o individuo e o conduziu à Delegacia de Polícia de Ouricuri para demais procedimentos.

Homem agride casal na zona rural de Ouricuri e foge ao perceber a chegada da PM

As 19.30h dessa quinta-feira, 13/08, a equipe da PB de Trindade foi informada pela central de rádio, que na zona rural, especialmente no sitio Campos em Ouricuri, havia acontecido um caso de agressão física. As vítimas afirmaram aos militares, que o acusado Genes da Silva, 30 anos, agricultor, estava embriagado e que ao perceber a chegada da polícia, se evadiu do local. O B.O foi confeccionado e entregue na DPC local pra demais procedimentos.

Vereador sofre atentado a bala no centro de Exu

As 21h dessa quinta-feira, como já divulgado em nosso SITE, a Guarnição recebeu a informação do permanência da 3ª CPM, que na rua Sincinato Sete, 207 no centro de Exu, estava acontecendo uma briga de casal, mas chegando ao local encontraram a vítima, Jurandir Severo de Carvalho, 42 anos, vereador, presidente da Câmara Municipal de Vereadores daquele município, que acabara de ser alvejado com disparos de arma de fogo. Vizinhos a socorreram para o hospital local e a equipe saiu em diligência para capturar o autor do delito, porém não obtiveram êxito. O BO foi confeccionado para e entregue na DPC para demais procedimentos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro