Plantão de Polícia – Sexta-feira, 13 de Novembro, 2015

PLANTAO

Bebê recém-nascido é encontrado morto no lixão em Sobradinho na Bahia

Repercute na região do São Francisco, em especial em Sobradinho e Juazeiro, o caso de um bebê recém-nascido que foi encontrado morto no lixão da cidade de Sobradinho, na última terça-feira (10).
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, para onde o corpo foi removido, a criança é do sexo feminino e estava jogada em meio ao lixo, coberta por moscas.

Após chegar ao DPT, onde foram realizados exames de necropsia e outros procedimentos, foi iniciada a investigação da Polícia Civil para localizar a mãe da criança.

Conforme o DPT, a genitora é moradora de Sobradinho e já prestou depoimento à polícia, que ainda deve ouvir outras pessoas para solucionar o caso.
O DPT informou que o corpo da criança aguarda no local para ser encaminhado a Salvador (BA), onde passará por outros exames e uma perícia que determinará as causas da morte.
O DPT adiantou a este Blog que, mesmo sem um laudo definitivo do caso, é provável que a criança tenha sido jogada no lixão quando já estava morta. O corpo deve ser encaminhado nos próximos dias à capital baiana.
Homem é preso por espancar e tentar molestar enteada de apenas 4 anos em Petrolina
A Policia Militar, foi acionada na noite de antes de ontem, dia 11 de novembro, para se deslocarem até o bairro João de Deus em Petrolina, onde estaria acontecendo um espancamento a uma criança de apenas 4 anos. quando a guarnição chegou ao local, constatou a veracidade do fato. Encontraram já detido por populares, a pessoa de B.O.N, 18 anos, padrasto da criança de iniciais, W R S L.B, disse que espancou a criança, com um cinturão, mas segundo a mãe da criança, a senhora C.R, já fazem três dias que estão trancadas e sendo agredidas, e que ele espancou a criança com fio de cadeira, além de tentar molesta-la.

Homem capota veículo entre Ouricuri e Bodocó após trocá-lo por um caminhão

DSCN8887

Um homem conhecido como Gilberto, residente em Bodocó, que trabalha transportando lenha em um caminhão, resolveu na tarde de ontem, trocar o caminhão em carro de passeio.

Foi então a cidade de Trindade, onde negociou e trocou seu caminhão em um veículo “Tempra”, de cor branca, quando retornava, por volta das 19 horas para sua residência em Bodocó, passando por Ouricuri, perdeu o controle do veículo logo após a primeira ponte saindo da cidade, na rodovia de acesso a Bodocó.

Segundo um amigo do senhor Gilberto, ele teria perdido o controle devido as ondulações existentes naquele trecho e a alta velocidade, além da falta de conhecimento do veículo.

O senhor Gilberto, felizmente nada sofreu e foi ao hospital apenas para exames de praxe.

A PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para registro da ocorrência.

Policiais do GATI apreendem armas de fogo em casebre abandonado na zona rural de Bodocó

As 12 horas dessa quinta-feira, 12 de novembro, o GATI estava em deslocamento do município de Ipubi PE para Bodocó, realizando rondas e abordagens em veículos, quando se deparou com um casebre suspeito no Distrito de Sipauba em Bodocó, segundo moradores da localidade o casebre está abandonado a algum tempo e alguns caçadores usam como ponte de apoio, ao ser feito uma abordagem foi localizada em seu interior duas espingardas  de fabricação artesanal. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC de Bodocó junto com o material apreendido.

Plaqueiro é preso por posse de maconha ao tentar fugir entrando em residência e tentando fuga pelos muros em Trindade

As 20 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 12 de novembro, policiais da ROCAM estavam realizando rondas e abordagens, quando se depararam com a pessoa de John Lennon Gomes Araújo,  19 anos, solteiro, plaqueiro, atitudes suspeitas, ao ser dado a ordem de parada o mesmo apreendeu fuga e entrou em uma residência na rua Maria Vereni Leite Olivaira no bairro em Trindade, o mesmo ainda tentou fugir pulando os muros das residências, sem êxito. Ao ser abordado pelo policiamento foi encontrado em posse do mesmo uma quantidade de aproximadamente 02 ( dois) gramas de maconha, o mesmo afirmou ser usuário da droga. A droga e o acusado em epígrafe foram conduzidos a DPC local.

Adolescente é flagrado com maconha em Trindade                                                         

Os mesmos policiais  da ROCAM dando continuidade as rondas no mesmo local onde prendeu o John Lenon tentando fugir adentrando em residência e  pulando os muros em Trindade, onde foi apreendida a droga já mencionada anteriormente, encontrou no mesmo local um adolescente de 17 anos, ajudante de mercado, residente naquela cidade, na mesma situação, de posse de aproximadamente 02 gramas de maconha, o mesmo afirma ser usuário da droga. O material apreendido juntamente com o imputado foi encaminha do a DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Polícia Civil recupera moto tomada de assalto em Ouricuri

IMG-20151113-WA0011

Policiais Civis da Delegacia de Ouricuri, recuperaram na manhã de hoje, sexta-feira, 13 de novembro, uma motocicleta Yamaha Factor, preta de placa PGN 0028 – OURICURI – PE, que foi tomada de assalto por um indivíduo armado e encapuzado na estrada do Pradicó em Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro