Plantão de Polícia Sexta-feira, 13 de março, 2015

rp_Plantão-Blog-1024x760.jpg

Homicídio em Ouricuri, homem é assassinado na porta de casa no bairro Nossa Senhora de Fátima

As 09h da manhã dessa quinta-feira, (12/03), a ROCAM foi acionada pela Central de Operações que recebeu uma ligação informando sobre um homicídio. Chegando ao local, na rua São Tadeu, no bairro Nossa Senhora de Fátima, testemunhas informaram que 2 (dois) indivíduos em uma motocicleta Fan, preta, placa de Bodocó, efetuaram dois disparos de arma de fogo, levando a óbito no local, Luiz Carlos Pessoa, conhecido como Truta, 38 anos, separado, sem profissão. Os policiais continuam em diligências atrás dos autores do crime. O fato foi registrado na DPC local para as providências julgadas cabíveis, conforme divulgado no momento do crime neste Blog.

Em Ouricuri, adolescente surta e espanca 3 pessoas a golpes de ferro e porradas, uma adolescente de 14 anos está na UTI

A Patrulha de Trânsito foi acionada por volta das 19h dessa quinta-feira, (12/03), pela Central de Operações informando que havia dado entrada no Hospital Regional uma vítima de espancamento. Testemunhas relataram que o menor infrator agrediu a vítima Francisco Pereira dos Santos, 33 anos motorista, com socos e pedradas, deixando lesões em sua cabeça, braços e joelho e, quando uma adolescente de 14 anos, tentou intervir foi lesionada com uma barra de ferro na cabeça, a mesma, das iniciais M.E.L.S, permanece na UTI em observação. Quando a GT já se encontrava na DP, surgiu uma outra vítima das agressões, Tainá Pereira Santos, 18 anos, informando também ter sido agredida na cabeça e no braço. A confusão aconteceu na rua Padre Cícero, nº 08 bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. O menor não foi localizado. O fato foi registrado na DPC para as providências julgadas cabíveis.

Detenção por agressão verbal em Ouricuri, homens brigam, trocam farpas e terminam na delegacia

As 10.20h dessa quinta-feira, (12/03), a GT do Transito foi solicitada pelo envolvido Jesoaldo Bezerra Almeida, 32 anos, vendedor, informando que a pessoa de Francisco da Chagas Lopes dos Santos, 35 anos, pedreiro, teria chamado-o de “vagabundo”. Os policiais foram até o local, na rua Fabrício Rodrigues no bairro Santo Antonio em Ouricuri, onde os envolvidos começaram a trocar ofensas, os PMs conduzindo-os a DPC para as providências julgadas cabíveis.

Moto taxista é flagrado em Ouricuri com munições e termina preso por posse de arma de fogo

As 15.40h dessa quinta-feira, (12/03), a ROCAM e a Patrulha de Trânsito realizavam abordagens no centro de Ouricuri, mais precisamente na Avenida Antonio Pedro da Silva, quando encontraram no bolso da e Gilmar Costa Santos, 32 anos, moto taxista, seis munições intactas cal. 38. Ao ser indagado sobre as munições, ele informou que possuía em sua residência um revólver. Chegando ao local indicado, confirmou-se a veracidade da informação, onde foi encontrado um revólver cal 38, marca Taurus, nº DJ20976. O moto taxista juntamente com a arma, foi encaminhado a DPC para as providências julgadas cabíveis.

Em Trindade, ao perceber os policiais, homem foge e abandona arma de fogo

As 16h dessa quinta-feira, (12/03), quando realizava patrulhamento na periferia de Trindade, a ROCAM avistou um indivíduo portando uma arma de fogo. Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo empreendeu fuga, adentrando em um matagal, nas proximidades da Vila Algodões, deixando no local uma Espingarda de marca e calibre não identificados. A arma foi recolhida e entregue na DPC local para as providências julgadas cabíveis.

Da redação do Blog o Emanoel Cordeiro/ Polícia Militar

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM