Plantão de Polícia – Sexta-feira, 10 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Preso por estupro sofre tentativa de violência sexual na cadeia de Trindade, presos chegam a tirar foto do ato e postar nas redes sociais

A ROCAM foi acionada pela Guarda da Cadeia, na noite da última quarta-feira, 08 de junho, informando sobre um tumulto que estava ocorrendo entre detentos na cadeia pública de Trindade, por causa de um detento que é acusado de estupro. Nesse mesmo momento, a guarda teve conhecimento sobre fotos. Em uma das fotos recolhidas pela PM, um dos detentos aparecia tentando violentar a vítima.

Dentro da Cela-4 daquele presídio, foi encontrado um celular Samsung em posse de um dos detentos que não teve o nome revelado à imprensa, este confirmou ter tirado a foto e postado nas redes sociais, mas que já teria apagado do aparelho. Durante revista foram apreendidos ainda um chunchos, uma faca de mesa e um aparelho celular NEU. Para os demais detentos da cela será aberta uma portaria pelo delegado de Plantão.

Homem é preso pela Polícia Civil em Araripina acusado de furto

PRESO-POR-FURTO-EM-ARARIPINA

Por volta das 14 horas dessa quinta-feira, 09 de junho, em Araripina, Policiais Civis da 200ª Circunscrição – Araripina, sob o Comando da Delegada de Polícia, Dra Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° 0000912-42.2016.8.17.0210 pela prática de crime furto qualificado. O “mandamus”, após Representação pela referida Autoridade Policial, foi expedido pelo Magistrado Dr. Demetrius Liberato Silveira Aguiar Fernanda Viera Medeiros, Juiz da 2a. Vara da Comarca de Araripina/PE , em desfavor de JONATAN ROMERIO SILVA OLIVEIRA, vulgo: “John John“.

Após ser dada voz de prisão e tomadas as providências de praxe foi o preventivado recolhido a Cadeia Pública de Araripina – PE. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Casal em moto se acidenta ao bater em animal na rodovia PE 604 em Ouricuri

333

Um acidente por volta das 18 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 09 de junho, na PE 604, na entrada da cidade de Ouricuri, vindo de Petrolina.

Um casal em uma motocicleta Broz, vermelham placa policial KGK 2786 – OURICURI – PE, colidiu com uma novilha que atravessou a rodovia no momento em que o casal Carlos Antonio Teles e Maria Sampaio de Oliveira, residentes no bairro Santo Antonio estavam vindo de uma propriedade rural no sitio Capim Grosso quando ocorreu o fato.

No local populares informaram que os animais pertencem a uma pessoa conhecida como Novinho e que essa semana naquele local já teria ocorrido outro acidente com os mesmos animais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Regional Fernando Bezerra, a mulher aparentava lesões expostas nas pernas e braços, o homem apresentava um corte no braço.

Vendedor de plantas é detido por posse de droga em Ouricuri

Através de denúncia, às 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 09 de junho, a ROCAM se  deslocou ao comercio da pessoa de Gilberto José da Silva,  60 anos, casado, agricultor, onde vende plantas na rua da Baixa em Ouricuri e indagaram o referido quanto a vende de drogas. O imputado disse não vender drogas, mas confessou ser usuário há 45 anos. O mesmo fez a entrega da droga, duas trouxinhas pequenas e uma grande de maconha, totalizando 45 gramas. O referido foi detido e conduzido a DP.

Moto-taxista é preso por ordem judicial em Exu

Às 2 horas dessa quinta-feira, 09 de junho, a GT de Exu recebeu o mandado de prisão em desfavor da pessoa de Expedito Júnior de Souza, 29 anos, separado, moto-taxista Ao realizar as diligencias o referido foi localizado na rua Vicente Ulisses em Exu, onde foi dado voz de prisão, sendo ele conduzido a DP onde foi apresentado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESESC