Plantão de Policia – Sexta-feira, 08 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende foragido por homicídio em Araripina

Foi preso na última quarta-feira, em Araripina, PEDRO ALVES DE SOUZA FILHO pela Guarnição Tática de Araripina, juntamente com Policiais Militares do Moto-patrulhamento da 2ª CPM/7º BPM, deram cumprimento a um Mandado de Prisão, por assassinar juntamente com seu comparsa Adão Robério, fato ocorrido no dia 09 de maio, contra a pessoa de JILDEAN KENNEDY GUIMARÃES com varias pedradas e disparos de arma de fogo. Revejam o fato em “ Homicídio em Araripina, homem tenta atirar em outro, a arma não dispara e termina morrendo com a própria arma”.

Motorista é preso em abordagem da PM em Barra de São Pedro com revólver na cintura

Às 07 horas e 15 minutos dessa quinta-feira, 07 de julho, a GT de Trindade, dando cumprimento a ordem de serviço, efetuou abordagens a pessoas e veículos na estrada de Barra de São Pedro, em Ouricuri e ao revistar um ocupante da caminhoneta Hillux placa PFD 9546-PE, foi encontrado na sua cintura (01) um revólver Taurus cal. 38, preto Special nº 1679390, com 06 munições intactas. O infrator, Gilberto Luiz Martins, 40 anos, motorista, foi conduzido a DPC de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados.

Pai e filho são presos por direção perigosa e desobediência no centro de Ipubí

Às 21 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 07 de julho, o efetivo do GATI estava realizando rondas na rua Getúlio Vargas no centro de Ipubí e deparou-se com a pessoa identificada como Gilberto Gonçalves Pereira, 54 anos, casado, agricultor,  trafegando em seu veículo Gol, branco, 2014/15, placa PCC 7412 em alta velocidade. O policiamento deu ordem de parada para o mesmo, porém este não atendeu seguindo em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade colocando em risco a sua vida e a de terceiros. Foi realizado o acompanhamento do homem que hesitava em parar o veículo, sendo contido nas proximidades da Praça Nilza Lins após ter sua passagem bloqueada. O acusado se negou por várias vezes descer do veículo para que fosse realizada a abordagem e tentava fechar os vidros do veículo e travar as portas. Foi usada a força necessária para retirá-lo do veículo e foi realizada a abordagem. O acusado estava visivelmente alterado e com fortes sinais de embriaguez alcoólica. O veículo ficou apreendido na DP de Ipubi e o acusado foi conduzido a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Vale salientar que no momento da abordagem, o filho do senhor Gilberto, identificado posteriormente como Wesley Silva Pereira, 26 anos, casado, agricultor, momento em que o acusado chegou em alta velocidade conduzindo o veículo Hillux prata, 2013/14, placa policial OUV 6898 e freou bruscamente próximo ao policiamento, colocando em risco a vida destes, como também dos transeuntes daquela localidade. Ao ser dado ordem para desembarcar do veículo o Wesley  se negou, como também se negou a ser abordado, sendo usada a força necessária para contê-lo. O veículo ficou apreendido na DP de Ipubi e o acusado foi conduzido a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Mulher é agedida por ex companheiro e dá entrada no hospital regional de Ouricuri

Policiais da Rocam foram informados, que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, uma pessoa vítima de lesão corporal por parte de seu ex- companheiro, de nome Jeferson Souza Horas. A vítima deu entrada por volta das 16 horas dessa quinta-feira, 07 de julho,  omitindo as informações, relatando que havia sofrido um acidente de trânsito. Com a chegada do policiamento e ao ser questionada, a vítima confessou ter sofrido um soco do seu ex-companheiro por motivos de ciúmes e informou o endereço do mesmo, na rua Felício Coelho de Medeiros no bairro Santa Maria 2 em Ouricuri. Diligências foram feitas no intuito de prendê-lo, contudo sem êxito. O BO foi confeccionado e entregue a DP local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE