Plantão de Polícia – Sexta-feira, 06 de novembro, 2015

PLANTAO

Mulher que fazia ingestão de bebida alcoólica é encontrada sem vida dentro de casa na zona rural de Ouricuri

As 16 horas da ´[última quarta-feira, 04 de novembro, a GT foi informada que no sitio Lagoa Comprida em Ouricuri, dentro de uma residência havia um corpo do sexo feminino sem sinais os vitais. Chegando ao local, constatou a veracidade do fato. Segundo informação a vítima, Maria Eliete Alves de Sozua e seu companheiro, faziam uso constante de bebida alcoólica, inclusive na presente data. A vítima não apresentou sinais de violência física. A Polícia Civil foi acionada para comparecer no local.

Homem que teria parentes baleados é detido com arma de fogo na zona rural de Araripina

As 05 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 05 de novembro, 2015, a GE GATI, após informação do Serviço de Inteligência do 7º BPM, fez a apreensão no sitio Lagoinha em Araripina de uma Espingarda cal. 12, marca CBC nº 317909, cano curto, que foi utilizada em uma tentativa de homicídio na cidade de Araripina no dia 02 de novembro, foram alvejados 2(dois) parentes do dono da arma, Josualdo Salomão de Souza, 27 anos, casado, gesseiro. De acordo com informações, o autor dos disparos é um indivíduo de alcunha “Lamburgão” que está foragido. O proprietário da arma, juntamente com a mesma, foi encaminhado a DPC local para as devidas providências.

Caminhoneiro atropela ancião em motocicleta e foge sem prestar socorro à vítima na zona rural de Ouricuri

Por volta das 15h dessa quinta-feira, 05 de novembro, a GT de Santa Cruz tomou conhecido de um acidente próximo ao povoado do Jacaré. De acordo com populares motorista de uma carreta Mercedes Benz branca placa JMW 9399, atropelou a vítima, Onofre Cosmo da Silva, 71 anos, aposentado, quando ele trafegava em uma motocicleta com dados não informados e atravessou na frente da carreta. O motorista da carreta evadiu-se do local, abandonando seu veículo em um Posto de combustível na cidade de Santa Cruz. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde deu entrada na UTI. O fato foi registrado na DPC local.

Açougueiro é flagrado em Ouricuri com peteca de maconha e termina detido no bairro Santo Antônio

Por volta das 20 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 05 de novembro, a ROCAM realizava abordagens na rua Joaquim Xavier no bairro Santo Antonio em Ouricuri, quando localizou no bolso de um açougueiro, de 27 anos, que não teve o nome revelado, uma peteca de maconha, cerca de 2 gramas. Ele foi conduzido a DPC para as devidas providências.

Colisão entre motocicletas em Trindade, termina com menores lesionados e veículo apreendido por não está em dia com a documentação

As 20 horas dessa quinta-feira, 05 de novembro, a Patrulha do Bairro foi acionada pela partes que informaram que a vítima, Francisco de Andrade Costa, 19 anos, conduzia uma moto CG Honda 150cc, preta, 2014, placa PGS 1766, quando o menor F.S, 17 anos, conduzindo uma moto Honda CG 125cc Titan, verde, 2001, placa KJA 2467, que seguia em sentido contrário, colidiu com a sua motocicleta. As motocicletas ficaram com algumas avarias e uma adolescente de 17 anos, das iniciais GGN, que estava na garupa da vítima Francisco de Andrade, seu companheiro, ficou com escoriações e dores joelho direito. O menor condutor foi conduzido a DPC de Ouricuri, na presença do seu genitor, Francisco Ribeiro de Souza, e sua motocicleta recolhida a CIRETRAN de Araripina, após constatado o atraso no CRLV.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE