Plantão de Polícia – Sexta-feira, 06 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Operação prende integrantes de associação criminosa em Petrolina PE e Cajazairas PB

Operaao_Policial_Petrolina_CajazeirasUma operação deflagrada nesta sexta-feira (6), entre as Polícias Civil e Militar, prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente nos municípios de Petrolina, no Sertão pernambucano, e Cajazeiras, na Paraíba. A “Operação Capoeira” cumpriu mandados de prisão contra uma associação criminosa investigada por extorsão mediante sequestro, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com o delegado Magno Neves, que conduziu as investigações, eles faziam a linha do tráfico entre Pernambuco e Paraíba. Duas pessoas foram presas em Petrolina e cinco em Cajazeiras, onde também foi apreendido o adolescente.

As investigações a respeito do grupo iniciaram dia 12 de abril deste ano. 50 policiais civis e 42 militares participaram da “Operação Capoeira”. Os presos serão encaminhados ainda nesta sexta-feira para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina e o adolescente será conduzido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) na mesma cidade.

Plantio de mais de 1 mil e 500 pés de maconha é erradicado em Cabrobó

maconhaUm plantio com mais de 1.500 pés de maconha foi erradicado, nesta quarta-feira (4), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O entorpecente foi encontrado no Sítio Tamburil, Zona Rural do município. Ninguém foi preso.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), os policiais estavam dando apoio ao órgão fiscalizador da obra da Transposição do Rio São Francisco, quando perceberam ao longo do canal um plantio de maconha.

No local foi localizado um desvio de água, supostamente utilizado para fazer a irrigação da plantação. Foram erradicados 1.580 pés do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão do estado.

Polícia Civil prende homem por ordem judicial em Ouricuri

ttt

Por volta das 18 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 04 de maio, no bairro Canacuí, Ouricuri, a Equipe da 201ª Circunscrição de Ouricuri, deu cumprimento ao Mandado de Prisão n° 0017104-08.2006.8.26.0224.0001  pela prática de furto, expedido pelo MM Juíz da  Vara única de Comarca de Guarulhos/SP em desfavor de BRAZ GOMES DA SILVA. Filho de Antonio Gomes da Silva e de Sebastiana Pereira da Silva, nascido em 03/02/1973.

vvv

Após ser dada voz de prisão, o acusado foi levado a  referida Delegacia para as providências de praxe e em seguida recolhido a Cadeia Publica de Ouricuri-PE. Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

 

 

 

Polícia Civil prende em Ipubí, homem acusado de estupro

estuprador 1Por volta das 16 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 05 de maio, rua Ana de Freitas, 36. Jardim Rocha em Ipubi-PE, a Equipe Malhas da Lei e o Policial Civil Edeson Borges da 204ª. Circunscrição de Ipubi, deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° 238-41.2007.8.17.0740 pela prática de estupro, expedido pelo MM Juíz da  Vara unica da Comarca de Bodoco/PE em desfavor de CARLOS HENRIQUE ALVES DOS SANTOS. Filho de Maria Alice Alves dos Santos, nascido em 30.07.76. Que Apos ser dada voz de prisão, ele foi conduzido a referida delegacia e apresentado Ao Dr. Moary Drumond, para as providencias de praxe e em seguida recolhido a Cadeia Publica de Ipubi-PE.estupro

Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Moto roubada é abandonada e recuperada pela PM em Araripina

Às 09 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 05 de maio, a GT estava realizando rondas e abordagens quando se deparou com uma motocicleta YBR 125 Factor, vermelha, ano 2011 e placa policial PEH 0409, abandonada na BR 316 em Araripina, a mesma recambiada e encaminhada para a DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis. Essa motocicleta fora roubada na semana passada, não foi identificado o autor do fato, a moto já foi entregue ao proprietário.

Homem é detido por perturbação do sossego, ele estava com som em alto volume e foi denunciado em Araripina

As 10 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 05 de maio, a GT estava realizando rondas quando foi acionado pela população, onde vieram informar que na rua 15 de Novembro no centro de Araripina, a pessoa, posteriormente identificada pela polícia como Francisco Marcelo dos Santos, 42 anos , casado, agricultor, estaria perturbando o sossego da comunidade com o som alto, o mesmo, juntamente com o som foi encaminhado a DPC local para as providências cabíveis.

Homem dá entrada no hospital de Ouricuri e polícia descobre que ele é foragido da justiça

Às 17 horas e 15 minutos dessa quinta-feira, 05 de maio, a PB – Patrulha do Bairro, foi solicitada para fazer um deslocamento até o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde segundo os médicos, a pessoa de José Edmilson Feitosa de Freitas, 38 anos, casado, agricultor, teria dado entrada ferido naquela unidade hospitalar, porém o mesmo não corre risco de morte. Ao ser verificado constatou se que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da 1ª vara de Alagoinhas-PE, Nº do processo em aberto. O imputado ainda se encontra no hospital realizando procedimentos

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC