Plantão de Polícia – Sexta-feira, 05 de fevereiro, 2016

plantao-policial
Homem tenta matar ex-mulher e tenta se matar na cidade de Parnamirim
Por volta das 05 horas e 30 minutos dessa última quarta-feira, dia 03 de fevereiro, Policiais Militares do 8º BPM durante a Operação Combate ao CVLI, na cidade de Parnamirim, foram acionados pela Central da 2ª CPM para averiguarem uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local foram informados pela vizinha da vítima, M.J.S.V., 33 anos, que a mesma fora atingida por vários golpes de faca tendo sido socorrida pela ambulância do Hospital local, e que no interior da residência da mesma, estava seu ex-companheiro T.S.A. N., 39 anos. A testemunha relatou ainda, que segundo a vítima, o mesmo teria dito que se mataria. O policiamento adentrou à residência, que encontrava-se aberta, e encontrou o homem caído ao chão em um cenário de muito sangue espalhado e com uma faca peixeira suja de sangue ao lado do mesmo. Foi feito o socorro do mesmo ao hospital e após conversa com a vítima, ela confirmou o relatado pela testemunha. Segundo o médico plantonista, a vítima passa bem, contudo, o estado do homem é grave, tendo sido o mesmo transferido para o Hospital da cidade de Ouricur

Homicídio e tentativa no final da manhã de ontem em posto de combustível de Trindade, ex presidiário morre e padastro fica baleado

O efetivo da Polígono de Santa Cruz foi informado por testemunhas as 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 04 de fevereiro, sobre um homicídio no Posto Seriema, às margens da BR 316 em Trindade, chegando ao local foi confirmada a veracidade dos fatos, e além da vítima, Denis Richardson dos Santos, 22 anos, ex presidiário, que foi a óbito, outra pessoa que é padrasto dele, Francisco Lopes da Silva, 35 anos, mecânico, também havia sido baleado no braço, sem risco de morte. Segundo testemunhas um veiculo de cor prata parou próximo as vítimas e dele desceram 02 elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo em ambas as vitimas. O corpo foi levado ao IML de Petrolina, o B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Agricultor de 53 anos morre vítima de enfarto em Araripina

O efetivo da P.B de Araripina foi acionado pela permanência do pelotão, as 14 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 04 de fevereiro, pois foi localizado um corpo na Avenida Antonio de Barros Muniz no centro de Araripina.

A polícia ao chegar no local, já se encontrava a Policia Civil e o Corpo de Bombeiros, segundo a pericia preliminar a vitima, Francisco Lúcio Pereira, 53 anos, agricultor, residente naquela rua, na residência de número 481, sofreu um enfarte fulminante, o corpo foi liberado pela P.C e o B.O entregue na D.P.C.

Menor de 13 anos é flagrado pilotando moto em Exu

As 15 horas dessa quinta-feira, quando a PM realizava rondas se deparou com um menor de idade, de apenas 13 anos, pilotando uma motocicleta, na rua Pedro Apolinário no bairro Nossa Senhora Aparecida, diante da circunstância, o menor foi apreendido e juntamente com a motocicleta, conduzido à D.P para medidas legais cabíveis.

Jovem de 17 anos é flagrado com maconha em Ouricuri e termina apreendido

Em Ouricuri, por volta das 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 04 de fevereiro, quando efetuava rondas, os policiais avistaram 3 indivíduos em atitude suspeita na rua São Francisco,  quando percebeu-se que um dos elementos jogou alguma coisa ao chão, ao se aproximar e realizar uma abordagem encontrou se 2 gramas de maconha, logo conduzimos o material juntamente com a pessoa de I.G.C.A, 17 anos, até a DP de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ex presidiário de Alagoas é encontrado morto dentro de saco na zona rural de Trindade
As 18 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 04 de fevereiro, o efetivo da PB de Trindade foi informado por populares que havia um corpo em estado de putrefação envolvido em um saco de nylon, chegando ao local, na estrada de acesso ao sitio Saco da Maricota, às margens da BR 316, verificou-se a veracidade do fato, foi realizado o isolamento e após a chegada da equipe da Policia Cívil o corpo foi removido ao IML de Petrolina, sendo o mesmo identificado como sendo em vida, pertencente a Luciano da Silva Santos, 32 anos, ex presidiário do Estado de Alagoas. O B.O foi confeccionado e entregue à D.P.C local para medidas cabíveis.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE