Plantão de Polícia – Sexta-feira, 04 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Detentos tentam cometer assassinado dentro da cadeia de Araripina

As 14h dessa quinta-feira, 03/09, o efetivo da guarda da cadeia ouviu um barulho em uma das celas, onde ao chegarem perceberam que os detentos André Freitas dos Santos, 26 anos, Reinaldo Francisco Alencar Silva, 20 anos e Francisco Elison Conceição Cruz, 19 anos, estavam tentando estrangular  a vitima, Lino Liberato Barbosa da Silva, 47 anos,  que gritou. Ainda segunda a mesma na segunda os mesmos envolvidos  tentaram lhe matar jogando água e óleo quente. Os envolvidos foram apresentados a DPC para as devidas Providências.

Homem perturba e agride verbalmente jogadores de futebol e termina golpeado pelo cunhado na Serra do Inácio em Araripina

Segundo populares, as 17 horas dessa quinta-feira, 03/09, a vítima, Carlos Renato Eduardo da Silva, 30 anos, solteiro, vive embriagado perturbando o sossego dos moradores locais na Serra do Inácio em Araripina e iniciaram uma discussão quando a vítima, após desferir diversas palavras de baixo calão com os moradores, fazendo uso de uma foice quebrou as traves do campo onde a pessoa apontada como acusado, Leonilson, cunhado da vítima, e outros que jogavam futebol, chamando os mesmos de “cornos”, o Leonilson saiu em perseguição à vítima golpeando-lhe o abdômen e o ombro, e evadindo-se do local. A vítima foi socorrida para o hospital local e encontra-se fora de perigo de morte. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências pertinentes.

Dupla é flagrada e detida por posse de drogas em Exu

As 19h dessa quinta-feira, 03/09, a ROCAM ao realizar patrulhamento flagrou na rua 25 Nas Populares Novas em Exu, as pessoas de José Orlando da Silva, 29 anos, pedreiro e José Vieira da Silva, 45 anos, gesseiro, portando cerca de 10g de “maconha”, ambos foram apresentados a DPC para as devidas providências.

Homem é preso por direção perigosa em carro e desacato em Ouricuri

As 0 horas e 20 minutos de hoje, sexta-feira, 04/09, a GT do GATI efetuando rondas na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri, deparou-se com o acusado José André de Alencar, 28 anos, conduzindo um veículo saveiro, cor branca, placa KLX5493, ano 2000, que quase colidiu com a viatura, e ao ouvir a ordem de parada arrancou com o veículo tentando evadir-se, momento em que foi acompanhado pela equipe policial, sendo apreendido na estrada de acesso ao município de Santa Cruz, onde foi detido junto ao veículo e conduzido até a DPC local para confecção do BO e providências pertinentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE