Plantão de Polícia – Sexta-feira, 02 de outubro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

PM apreende mais de 100 Kg de Maconha e Cocaína dentro de carro batedor
105 tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína e outras substâncias para o refino da droga, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, dia (01), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, do 16º Batalhão de Polícia Militar.
O condutor do veículo, Donizeti dos Santos Barbosa, de 59 anos, natural de São Paulo, disse que, o material estava sendo transportada de São Paulo para Juazeiro do Norte, e que o serviço de entrega seria pago no valor de R$ 4.000,00 mil reais.
A operação contou com o apoio do CIPE/ Litoral Norte, com informações, que o veiculo estaria passando na BR116/Norte nas proximidades de Serrinha. O acusado foi apresentado à delegacia da região.

Mais um homicídio registrado na cidade de Salgueiro

O crime aconteceu em Salgueiro na madrugada desta sexta-feira (02), quando dois homens invadiram uma casa e executaram o morador.

Segundo informações da Polícia Militar,Francisco da Silva, 33 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Subprefeito Primo Lopes de Carvalho, no Alto das Abelhas. A irmã da vítima, que mora na residência vizinha, contou que apenas ouviu os disparos, mas não viu ninguém saindo da casa. A Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Homem é preso por posse de maconha no centro de Ouricuri

As 03 horas da madrugada dessa sexta-feira, 02 de outubro, a equipe da ROCAM estava patrulhando a rua do BNB, quando percebeu um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximar deles, foi percebido que um deles, que não teve o nome divulgado pela PM, tentou se desfazer de algo. Durante a abordagem encontram uma peteca de maconha com ele. O caso foi encaminhado à DP do município, a fim de que fossem adotadas as medidas legais.

Colisão de moto com caminhonete de vereador, causa a morte de garçom na zona rural de Ouricuri

Conforme já divulgado na tarde dessa quinta-feira, 01 de outubro, com exclusividade em nosso site, ocorreu por volta adas 14 horas dessa quinta-feira, de acordo com a versão policial.

As equipe da ROCAM foi informada que na localidade do sitio Boa Vista, na estrada de acesso ao povoado do Lopes, zona rural de Ouricuri, havia ocorrido um acidente automobilístico com vítima fatal. Testemunhas disseram que a pessoa de Francisco de Assis Batista, Lima, garçom, residente no sitio Souta, perdeu o controle da motocicleta YBR, cor preta, placa DJU-4841 – Mauá – SP e colidiu frontalmente com o veículo Amarok, cor preta, PML-8980, Juazeiro do Norte CE, o qual seguia sentido contrário conduzido pelo senhor João Soares Filho, (Giba), vereador do município de Ouricuri. O jovem faleceu no local do sinistro. Após os levantamentos preliminares, o caso foi encaminhado para a DP do município.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE