PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 02 DE FEVEREIRO, 2018

IDOSO DE 71 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACA EM SÃO JOSE DO BELMONTE POR OUTRO IDOSO DE 70 ANOS

Na tarde desta quinta-feira dia 1º de fevereiro, por volta das 13 horas e 30 minutos, um idoso de 71 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira. O fato aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Francisco Félix de Januário, no bairro Vila Delmiro, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Portal Nayn Neto, a vítima identificada como José Vicente dos Santos, mais conhecido como “Zé da Mota”, foi atingido por golpes de faca, após entrar em luta corporal com outro idoso, identificado como Manoel Olegário de Sousa, de 70 anos, conhecido como “Bigode do Jogo”

Testemunhas disseram aos policiais que após a vítima receber a visita do acusado em sua residência, ambos começaram a brigar, e “Zé da Mota” atingiu “Bigode do Jogo” com uma paulada, e este, armado com uma faca peixeira efetuou golpes em “Zé da Mota”, o qual ainda foi socorrido a Unidade de Saúde local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. 

Momentos mais tarde, policiais do Pelotão de São José do Belmonte prenderam o acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil local.

A motivação do crime, segundo populares, pode ter sido passional, uma vez que “Bigode do Jogo”, descobriu um suposto caso entre a vítima e sua companheira.

HOMICÍDIO REGISTRADO EM OROCÓ, HOMEM É EXECUTADO A TIROS

Segundo informações; por volta das 10 horas e 40 minutos, dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, elementos chegaram em um veículo não identificado e atiraram contra à vítima, conhecido como “BAISA“, que foi atingido por vários disparos em frente a residência, localizada na rua Prefeito Ulisses de Novaes (próximo ao ginásio de esportes).

Após ser atingido; ainda tentou correr para dentro de casa mas acabou vindo a óbito dentro do muro.

Ainda segundo relatos é que há cerca de um ano atrás o mesmo teria escapado de outra tentativa de homicídio.

HOMEM É FLAGRADO EM OURICURI COM MOTO DE PLACA FALSA, PERTENCENTE A VEÍCULO DA PARAÍBA

Às 10 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, se deparou com a pessoa identificada como CLARIEL DA SILVA ALVES, 23 anos, conduzindo o veículo Honda Bros 150, preta, placa KFD 4906 em atitude suspeita na rua Santa Maria no bairro Nossa Senhora do Carmo. Ao ser feita a abordagem e a consulta da placa do veículo foi constatada que a mesma estava alterada e correspondia a outro veículo, Fiat Uno, vermelho, ano 1994, placa de João Pessoa – PB. O veículo e o acusado foram conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

homens vão parar na delegacia por venda e condução de veículo irregular em santa filomena

A GT de Santa Filomena realizava rondas e abordagens no centro da cidade quando às 11 horas dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, se deparou na rua João Pedro Luz no centro daquela cidade, com a pessoa de JANIEL ALVES PEREIRA, 25 anos, solteiro, motorista, conduzindo o veículo POP 100 Honda, preta, sem placa e sem capacete. Também foi constatado que o chassi do veículo estava coberto por solda e o condutor não possuía os documentos de porte obrigatório do veículo. O JANIEL, afirmou que o veículo pertencia a pessoa de ARNALDO ALVES DE OLIVEIRA, 38 anos, casado, agricultor. Diante do exposto as partes e o veículo foram apresentados a DP local para que as medidas legais fossem tomadas.

HOMEM EMBRIAGADO AO VOLANTE FECHA CARRO DE PM E TERMINA DETIDO NO CENTRO DE OURICURI

Ao ser acionada por um CB PM, a GT do GATI foi até a Avenida Antonio Pedro da Silva em frente a UBS José Pimentel, próximo ao Bar do Gordo, chegando ao local, da ocorrência, tratava se de uma pessoa com sintomas de embriagueis ao volante onde o mesmo fechou o carro do CB e ao descer do carro o policial foi desacatado, constatando a veracidade dos fatos foi conduzida a pessoa de ANEILTON BEZERRA DE LIMA, 21 anos, até a PRF pra realizar o teste de bafômetro, dando positivo para embriaguez, foi conduzido o mesmo e o carro pra DP local pra seres tomada as medidas cabíveis

homem bebe e chega em casa valente e ameaçando a esposa em ouricuri

Às 20 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, a GT Polígono de Santa Cruz foi solicitada pela vítima, uma mulher de 51 anos, casada, do lar, relatando que a pessoa de FRANCISCO DAS CHAGAS DA COSTA, 52 anos, casado, agricultor, havia chegado a casa na rua Martins Vicente da Costa, violento após ingerir bebida alcoólica e a ameaçou de morte. Ao ser feito a abordagem pessoal foi encontrada uma faca de mesa inox com o acusado. Diante do fato as partes e a arma branca apreendida foram encaminhas a DP local pra que as medidas cabíveis fossem tomadas.

HOMEM USA LARANJA PARA AGREDIR MULHER EM EXU E TERMINA DETIDO

Às 20 horas e 40 minutos, a GT de Exu foi solicitada pela vítima, uma mulher de 44 anos, aposentada, solteira, que informou ter sido agredida pelo acusado, ANTONIO LAUENTINO PINHEIRO DE LIMA, 45 anos, chapeado. De acordo com relatos da solicitante, o acusado entrou na residência dela na rua José Arnaldo na Vila Guará em Exu e jogou uma laranja em sua boca, causando lesões em seus lábios. O policiamento conduziu os envolvidos a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/PCPE – 24ª DESEC