Plantão de Polícia – Sexta-feira, 02 de dezembro, 2016

BANNER POLÍCIA BLOG

Polícia Militar apreende 129 kg de maconha em Belém do São Francisco

Cerca de 129 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30) no município de Belém do São Francisco. Policiais militares da 1ª CIPM desconfiaram de um carro que ultrapassou a viatura e passaram a acompanhá-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista acelerou e teve início uma perseguição.
Durante a fuga, o motorista tombou o veículo próximo a uma área conhecida como alto da terra. No porta-malas do veículo foram encontrados sacos com maconha, totalizando 129 quilos. O material apreendido e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE.

Menor de 12 anos é apreendido em Araripina com torneira, que usava como simulacro de arma de fogo para realizar assaltos e de posse de maconha

Por volta de 01 hora dessa quinta-feira, 01 de dezembro, a equipe da ROCAM foi acionada por denúncia de populares informando que um menor junto a um comparsa realizava roubos nas imediações da Avenida Perimetral em Araripina, a polícia foi estrategicamente ao local e ao abordá-lo, verificou se que o mesmo seria um adolescente de 12 anos, estudante, residente naquela cidade, o mesmo apresentou uma torneira que usava nas empreitadas criminosas como simulacro de arma de fogo, bem como uma peteca de maconha pronta para consumo pesando aproximadamente 3 gramas. Ele foi apresentado à DP juntamente com o material apreendido.

Casal discute e homem ateia fogo em casa deixando companheira com 80% do corpo queimado em Araripina

Às 02 horas dessa quinta-feira, 01 de dezembro, a GT de Araripina foi acionada pelo hospital, informando que deu entrada naquela unidade de saúde uma mulher, vítima de queimadura em 80% do corpo. Chegando ao local, a vítima informou que após discussão, seu cônjuge Joel Luiz de Souza, 32 anos, metalúrgico, residente na Vila Serrâea em Araripina, incendiou propositalmente a casa, pondo fogo no colchão do casal, a vítima, a senhora Maria Luíza dos Santos Silva, 33 anos, ao tentar salvar alguns objetos do quarto ficou queimada e foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri pelo Corpo de Bombeiros. A polícia deteve o acusado conduzindo o mesmo até a DPC onde confeccionou o BO para providências.

Violência doméstica – Homem agride esposa em Bodocó e termina preso

Às 21 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 01 de dezembro, a vítima, uma mulher de 39 anos, agricultora, entrou em contato o Conselho Tutelar da cidade de Bodocó pedindo por socorro, onde alegava que o seu parceiro estava lhe agredindo. O policiamento de Bodocó tomou ciência do fato pelo CT e seguiu com diligências até o endereço da vítima, na rua Padre Félix Barreto em Bodocó. Os policiais encontraram a vítima com as vestes rasgadas e hematomas pelo corpo. Ela relatou aos policiais que, depois de uma discussão, o seu companheiro, Genival Bispo Salustiano, 40 anos, auxiliar de pedreiro pegou um “mata-cachorro” de moto e a atacou com este material. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso por populares e entregue à polícia após prática de ato obsceno em Araripina

Policiais Militares da GT de Araripina foram informados pelo policial da permanência da 2ª Companhia por volta das 20 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 01 de dezembro, que havia um homem praticando desordem na avenida Barros Muniz naquela cidade. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o acusado, Francisco Carlos Almeida da Silva, 20 anos, solteiro, vendedor, imobilizado pelos missionários. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que o indivíduo estava com os órgãos genitais pra fora se encostando ao seu corpo por trás. Ao perceber essa ação libidinosa e pervertida, a vítima o empurrou o elemento, onde foi imobilizado pelas pessoas que se encontravam ali presente. O acusado juntamente com a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE