Plantão de Polícia – Sexta-feira, 01 de abril, 2016

plantao-policial-3

Acusado de matar o próprio tio é preso em Afrânio

Um homem acusado de matar o próprio tio foi preso na manhã de ontem, dia 31 de março, na zona rural de Afrânio no sertão do São Francisco. Segundo informações do 5º batalhão de Polícia Militar (BPM), Ednaldo Nunes, de 32 anos, foi detido nas proximidades de sua residência, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Conforme o 5º BPM, o crime aconteceu no último dia 18 de março. Diante dos fatos, o envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia local, sendo em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Afrânio, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Polícia Militar desarticula quadrilha com armamento pesado em Parnamirim

Uma operação desencadeada no último dia 30 de março, antes de ontem realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) conseguiu desarticular uma quadrilha que estava com armamento pesado e várias munições em Parnamirim, no Sertão pernambucano. De acordo com as informações, a ação aconteceu no distrito de Urimamã quando a polícia foi informada sobre a presença de um veículo suspeito que transportava criminosos e também armamento.

Após investigações, policiais se posicionaram em pontos estratégicos da rodovia e conseguiram abordar o veículo que foi cercado pelos policiais. No interior do veículo estavam Redson Jacinto,  Leandro Nunes, acusado de homicídio qualificado e Francisco Amaragi.

Com eles foram apreendidas duas pistolas com carregadores municiados, uma escopeta calibre 12, além de coletes balísticos, facas, aparelhos celulares e várias munições. Os suspeitos foram encaminhados para as medidas legais cabíveis.

Operação Polícial do 7º BPM e Polícia Civil da 24ª DESEC, prende na Bahia, homem acusado de homicídio que era alvo prioritário

Policiais do 7º B.P.M, equipe Malhas da Lei, NIS 4 e GATI, em Operação conjunta cumpriram neste dia 31 de março, quinta-feira, no sitio Entroncamento em casa Nova na Bahia, o Mandado de Prisão nº 0003707-16.2012.8.171130, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Edilson Rodrigues Moura, da Comarca de Petrolina, em desfavor de Lucibério Santos Lima, vulgo Gutemberg, pela prática de crime previsto no Art. 121 do C.P.B – Código penal Brasileiro, homicídio. O preso foi conduzido e apresentado ao delegado de plantão na cidade de Ouricuri, Dr. Moary Drumond, ocasião em que foram tomadas as providências de praxe. Ainda segundo a polícia, o Lucibério Santos Lima é considerado Alvo Prioritário – Nível de periculosidade 2. Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Mulher é presa por ordem judicial acusada de homicídio

Em operação Conjunta, 7º B.P.M, Equipe Malhas da Lei, NIS 4 e GATI, cumpriram ontem, dia 31 de março, no terminal rodoviário no centro da cidade de Casa Nova na Bahia, o Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Sidney Alves Daniel, da comarca de Petrolina, em desfavor de Janete Alves dos Santos, pela prática de crime previsto no Art. 121 do CPB – Código penal Brasileiro, homicídio.

A presa foi encaminhada e apresentada ao delegado palntonista na cidade de Ouricuri, Dr. Moary Drumond, ocasião em que foram tomadas as medidas de praxe. Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Loja é visitada por marginais no centro de Ouricuri

A Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, por volta das 11 horas dessa quinta-feira, 31 de março, que na rua Desembargador Medeiros Correia no centro de Ouricuri, teria acontecido um furto, mais precisamente no estabelecimento comercial da Mariana Aires dos Santos, denominada loja Pingo de Gente.

De imediato a Guarnição Tática 01 foi acionado, onde o vigilante relatou que dois indivíduos em uma moto de placa, marca e cor não identificados quebraram o vidro do citado estabelecimento e furtaram uma peça de roupa onde ao presenciar aproximação do vigilante, evadiram-se. A Guarnição permaneceu no local efetuando diligência no intuito de localizar e prender os elementos, porém até agora sem êxito.

O BO foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem em Bodocó

As 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, dia 31 de março, o efetivo da GT de Bodocó foi solicitado pela Policia Civil daquela localidade para cumprir em apoio o mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, em desfavor de Anderson Alex Granja Leão, 25 anos, autônomo, nada foi encontrado no local, na rua Maestro Carlos Gomes no centro de Bodocó.

B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C local.

Em Bodocó homem é preso por ameaça e posse de arma branca

O efetivo da G.T de Bodocó foi solicitado através de uma ligação telefônica, informando  que informou que a pessoa de Gilberto Florêncio de Souza, 58 anos, casado, agricultor, estava ameaçando a vitima, uma mulher, com uma faca, o policiamento ao chegar e abordá-lo  na Cohab 2 em Bodocó e encontrou com o mesmo uma faca, as partes foram conduzidas à D.P.C local para medidas legais cabíveis

Em Trindade presidiário do semi-aberto é flagrado com cocaína 

O efetivo da ROCAM ao realizar rondas por volta de 01 hora da manhã de hoje, sexta-feira, 01 de abril, se deparou com a pessoa de Francisco Rodrigues da Silva, 21 anos, solteiro, ajudante de plaqueiro, em atitude suspeita na praça da Bomba em Trindade, ao abordá-lo foi encontrada com o mesmo um papelote de cocaína, o mesmo afirmou responder processo em regime semi-aberto, após isso foi feita uma busca na residência do mesmo e em um short do mesmo foi encontrado 15 papelotes de cocaína pronta para venda, o caso foi encaminhado à D.P.C de Ouricuri para medidas legais cabíveis.

Jovens são flagrados em moto praticando direção perigosa em Ouricuri

As 02 horas e 30 minutos dessa madrugada, 01 de abril, o policiamento se encontrava efetuando rondas na rua Valdemar Pedro de Aquino no bairro Santo Antonio em Ouricuri, quando se deparou com 03 pessoas, sendo o Douglas Espídola Dantas, conduzindo uma moto HONDA BIZ 125, placa OYO 3104, cor vermelha e o condutor Ivan Ferreira de Vasconcelos Filho, 24 anos, em uma moto BROS NXR 125, placa PDT 0212, cor vermelha com Antoniel Barbosa da Silva, 20 anos, que estava de carona, os veículos no mesmo sentido, contra mão, em alta velocidade, efetuando manobras brusca, colocando a vida dos envolvidos e de terceiros em risco, quando os veículos se colidiram caindo ao solo, quando observou que o Ivan,, teria fraturado a perna esquerda “Fêmu”. Foi solicitado o apoio do Bombeiros, onde fizeram o procedimento e encaminhado ao hospital local para tomarem as medidas cabíveis e o BO confeccionado e encaminhado a DPC local, juntamente com os outros dois envolvidos, para os procedimentos legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC