Plantão de Polícia – Segunda-feira, 27 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem mata a companheira e comete suicídio em Lagoa Grande – PE

Casal

Um homem, de nome Rogério Rodrigueis, de idade não revelada, assassinou a ex-companheira, Jucilene Silva, de 30 anos, a facadas na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho no Assentamento Agroísa, Zona Rural de Vermelhos, em Lagoa Grande, Sertão pernambucano. Após cometer o feminicídio, ele fugiu e se matou.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém soube informar a motivação para o crime. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para remover os corpos e levar para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina, também no Sertão do estado.

Segundo informações, a vitima ainda foi socorrida ao hospital, mas  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho do hospital de Petrolina.

Rogério após cometer as facadas na sua ex-esposa pegou uma corda e cometeu suicido em um pê de Algaroba.

O casal deixa duas filhas de menor. O IML instituto de medicina legal, esteve no local do suicídio removeu o corpo para as medidas de praxe.

Homem é preso pela polícia civil acusado de roubos em Ouricuri

HOMICIDA FORAGID PRESO EM EXU 22 06 2016

Após investigações e reconhecimento de algumas vítimas, a cerca do investigado, foi representado pela autoridade policial, o delegado Robson Américo Arruda, a prisão preventiva do mesmo, sendo deferida pelo juiz plantonista.

O preventivado Bartolomeu de Araújo, juntamente com seu comparsa é acusado de praticar vários roubos em Ouricuri.

Após sua prisão, ele foi recolhido à cadeia pública de Ouricuri, ficando a disposição da justiça.

Homem é acusado de manter enteadas em cárcere privado em Bodocó

Por volta das 06 horas da última quinta-feira, 23 de junho, populares denunciaram ao efetivo do BEPI que o suspeito, de nome Carlos Santos da Cruz, 57 anos, casado, residente no sitio Cedro em Bodocó, estava mantendo as suas enteadas em cárcere privado, além de abusar sexualmente delas. No interior da residência não foi encontrado nada de anormal, contudo o caso foi apresentado à DP de Ouricuri para adoção das medidas legais.

Mais uma loja é arrombada em Ouricuri, dessa vez ladrões não conseguem consumar o roubo

Às 04 horas e 50 minutos de sexta-feira, 24 de junho, a equipe da GT de Ouricuri foi acionada, a fim de verificar um caso de arrombamento na loja Madeireira Padre Cícero em Ouricuri. De acordo com a vítima, o senhor Dimas Roberto, alguém forçou a porta do estabelecimento e entrou. O proprietário afirmou que não foi subtraído nada, apenas a gaveta da escrivaninha estava aberta. Foram realizadas diligências, no intuito de capturar o possível autor, no entanto os militares não obtiveram sucesso.

Homem é ameaçado de morte dem Bodocó, denuncia irmão da vítima

Por volta das 13 horas da última sexta-feira, 24 de junho, a GT foi solicitada pela irmã da vítima que relatou que o acusado, conhecido peo vulgo de “Galego” teria ido a sua residência na rua Paulo Ferreira Lins na Cohab 3 em Bodocó, em uma motocicleta azul, 125, que estaria armado e teria ameaçado seu irmão de morte, a pessoa de Antonio Reginaldo Ribeiro, 35 anos, separado, agricultor, devido a desentendimentos anteriores. O suspeito não foi localizado e o fato registrado na DPC local.

Em Bodocó, homem é acusado de caçar e possuir arma de fogo

Às 12 horas da última sexta-feira, 24 de junho, a ROCAM recebeu uma denuncia de que a pessoa identificada como Luciano Alves de Sá Almeida,  20 anos, solteiro, gesseiro, residente à rua Nelson Araújo no centro de Bodocó, costumava caçar e possuía várias armas. Deslocaram-se à residência do mesmo, onde encontraram 02 pássaros da fauna silvestre e dentro do seu quarto um revolver de marca ilegível, cal. 32, nº ilegível, oxidável, 15 munições cal. 32 e 10 munições cal. 22. O acusado não se encontrava em casa, sendo a irmã Leidiane Alves de Sá Almeida, de 23 anos levada para a DP como testemunha.

Adolescente em motocicleta atropela uma pessoa no centro de Ipubí e termina apreendido

Às 0 hora de sexta, para sábado, 24 para 25 de junho, a GT  foi informada de um acidente de transito na Avenida Central Sul, no centro da cidade de Ipubí, ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida para o hospital. O condutor do veiculo, uma H/ CG 150 Fan, de cor azul, ano 2014, placa OYZ1575, trata-se de um menor de 17 anos, que foi apreendido e o acusado, que não teve o nome revelado pela PM, que é o proprietário da motocicleta localizado e detido, sendo conduzidos para a DP. Não foi possível identificar a vítima, por haver fugido do hospital sem deixar nenhum dado.

Homem é assassinado na zona rural de Araripina com corte no pescoço e lesão na cabeça

Serra do Cavaco

Um agricultor, identificado como Francisco de Assis, 31 anos, residente na Serra do cavaco em Araripina, de 31 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira, dia 24 de junho, na Vila Cavaco, zona rural do município de Araripina, no Sertão pernambucano. Ele estava com um corte no pescoço e uma lesão na cabeça, provavelmente ocasionada por um pedaço de madeira que estava próximo ao corpo. Testemunhas disseram que ouviram barulhos por volta das 21 horas e 30 minutos e quando foram averiguar o que acontecia, viram o homem ensanguentado caído na rua. Não há informações sobre quem teria matado o agricultor. Este foi o 6º homicídio do mês de junho no Sertão araripeano. Em 2016, já foram registrados 56 assassinatos nos 10 municípios da região, em Araripina já são 16 crimes.

Assassinos invadem residência e matam homem na cama dentro da casa na zona rural de Exu

Às 20 horas e 30 minutos desse sábado, 25 de junho, a GT de Exu foi solicitada por populares a comparecer a Serra Pau dos Dóias em Exu, para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo informações colhidas por familiares da vítima que presenciaram o crime, a vítima, Antonio Nogueira da Silva, 26 anos, agricultor,   se encontrava dentro do quarto deitado na cama em companhia de sua companheira. Quando 02 homens de capacetes, que não foram identificados, adentraram na residência efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida embarcaram numa motocicleta tomando destino ignorado. Os familiares informaram que há cerca de 60 dias a vítima havia se envolvido em uma confusão e que tinha sido ameaçada posteriormente ao fato. Diligências foram feitas no intuito de prender os criminosos, contudo sem êxito. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/ 24ª DESEC