Plantão de Polícia Segunda-feira, 23 de março, 2015

Plantão Blog
Corpo de homem é encontrado na PE 390 em Floresta no Sertão de Pernambuco
Na manhã deste sábado, dia (21), policiais militares do 3º Pelotão de Floresta e policiais civis receberam informações sobre um corpo de um homem já sem vida na PE 390 próximo a Fazenda Mãe D’Água em Floresta. Após buscas os policiais constataram a veracidade do fato onde encontraram o corpo de um homem sem identificação com vários tiros na região da cabeça e tórax.
O corpo foi encaminhado para o Hospital da cidade e a polícia civil investiga o caso.
Homem é morto a tiros na porta de casa em Petrolina
Mais um homicídio foi registrado em Petrolina, Dessa vez, de acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu no Assentamento Rio Jardim, na zona rural da cidade, na noite de ontem, sexta-feira (20).

Fábio Junior Tota da Silva, de 34 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por quatro homens, ainda desconhecidos, que ocupavam um veículo de cor escura, e fugiram após o crime.

A vítima foi morta na porta da própria casa. Segundo relatos da esposa de Fabio, os elementos chegaram na residência da vítima e bateram palmas, quando Fabio saiu para abrir o portão foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Os policiais fizeram várias diligências pela área, mas não conseguiram localizar os elementos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gesseiro é detido por populares e preso pela PM após agredir homem em Ipubí

As 09.50h de sábado, (21/03), a GT de Ipubí foi acionada por populares que detiveram a pessoa de Bruno Rafael Domingues Rui, 34 anos, amasiado, gesseiro, residente na rua Paulo Guerra no centro daquela cidade, após ele ter agredido o Sr. José Rodrigues Soares, sem motivo justificado. O acusado foi conduzido a DP local para as providências julgadas cabíveis.

Mulher de 27 anos, comete suicídio em Bodocó

As 11.30h de sábado, a Guarnição Tática de Bodocó, foi solicitada a fim atender a mencionada ocorrência na rua Francisco Lins Gomes, S/N no bairro São Jose naquela cidade.
Segundo o esposo da vítima informou que ao chegar em casa foi surpreendido pela porta do quarto da sua esposa estar fechada. Ao perceber que a mesma não atendia ao seu chamado decidiu arrombar a porta, quando percebeu que a vítima Maria do Socorro de Sales, 27 anos, do lar, encontrava-se pendurada em uma corda pelo pescoço. Foi informado que no dia anterior a vítima teve um desentendimento com o seu marido por problemas familiares. O fato foi registrado na DPC local, que abriu um inquérito para apurar o caso.

Ancião de 92 anos é encontrado mortoem cima da cama em sua residência

As 10.50h de sábado, (21/03), a GT de Granito foi solicitada sob a informação de que a vítima, Jose Petronilo da Silva, 92 anos, havia falecido no interior da sua residência na rua Carlos Cornélio no centro daquela cidade. Segundo informações, desde o dia anterior a vizinhança sentia falta do mesmo. Chegando ao local, a GT constatou a veracidade da informação. O cadáver não apresentava sinais de violência e encontrava-se na sua cama. A ocorrência foi lavrada pela PM e encaminhada a DPC local, que abriu um inquérito policial.

Comércio é assaltado no bairro Santo Antonio em Ouricuri por dupla armada

As 12.30h de sábado, (21/03), a Gt 01 de Ourcuri foi acionada a fim de atender a uma ocorrência deroubo a comércio no bairro Santo Antonio em Ouricuri. A vítima, Jose Roberto Delmondes da Costa, um dos proprietários da Disk Cajuina, na praça Antonio Valdeci de Aquino, informou que foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Fan, cor preta, placa com numeração (3752), estando um deles armado com um revólver, que chegou ao comércio, adentrou e já foi anunciando o assalto sendo subtraída a quantia de R$: 300,00(trezentos reais), 06(seis) litros de Whisky e 03(três) aparelhos de Celular da marca LG. Os marginais tomaram destino ignorado. A GT fez diligência no local, mas não os localizou, registrando o fato na DPC local.

Tentatviva de homicídio em Araripina, homem tenta contra a vida de outro com facada no peito

As 17h de sábado, (21/03), testemunhas informaram aos policiais que a vítima, Sérgio Reis Pereira, 29 anos, servente, residente na Jurema em Araripina, estava bebendo em sua residência,quando o acusado, Francisco Eldon de Souza, vulgo Tesoura, chegou, eles conversaram e saíram juntos. Instantes após, eles retornaram a residência, momento em que o tesoura, desferiu um golpe de faca próximo ao peito esquerdo da vítima que foi socorrida ao Hospital local e encaminhada ao Hospital Regional de Ouricuri. A GT 01 continua em diligências a procura do elemento, até o momento, sem êxito.

Homem é preso por atrapalhar ações do Corpo de Bombeiros em Ouricuri

As 11h desse domingo (22/03), a PB de Ouricuri foi acionada pelos bombeiros na rua de Taipa no bairro Santo Antonio, como apoio para intervir quando, o acusado, Deocédson Batista da Silva, 20 anos, resistiu a voz de prisão dada pelo SGT BM que atendia ocorrência nas imediações e estava sendo atrapalhado pelo mesmo, que interferindo não admitia que o corpo de bombeiros concluíssem a ocorrência. Com a chegada da viatura policial o meliante evadiu-se, sendo acompanhado e capturado na seqüência, onde foi levado até a DPC para confecção do BO para providências pertinentes.

Em Ouricuri, homem toma bicileta emprestada e vende por 30 reais

As 10.40h desse domingo (22/03), a vítima, a senhora Maria das Neves de Souza Ferreira, 54 anos, denunciou ao efetivo do Quadrante de Segurança, que na noite do dia anterior, sábado, havia emprestado sua bicicleta a pessoa de Ciecro Rodrigues Damasceno, 53 anos, pedreiro. Posteriormente tomou conhecimento que ele a vendeu a um desconhecido na “feira do troca”, pela quantia de R$ 30,00 (trinta reais). Ele foi conduzido à DP do município para serem adotadas as medidas legais pertinentes ao fato.

Vigilante é detido por porte de arma no centro de Araripina

Durante a realização da Operação Carrossel Duas Rodas, comandada pelo oficial de permanência Cap. Jossemar França, a ROCAM abordou na rua vereador Jose Barreto de Alencar, a pessoa de Cícero dos Santos, 56 anos, casado, vigilante e após busca pessoal foi encontrado 1(um) Revólver cal 38, marca Taurus, numeração ilegível e 6(seis) munições intactas. O imputado e a arma foram encaminhados para a DPC de plantão para as providências julgadas cabíveis.

Briga em família termina na delegacia em Bodocó

As 20h desse domingo, (22/03), a GT de Bodocó foi solicitada a fim de atender ocorrência no sitio Massapê. As vítimas F.B.S, menor de idade e R.B.S.S, 34 anos, informaram que foram ás vias de fato com a pessoa de Francisco Elias de Souza, 51 anos, agricultor, por problemas familiares. Que, houve provocações por parte do mesmo. Foi informado ainda aos policiais que o acusado a vítima R.B.S.S são cônjuges. Que, houve ameaças por parte dos mesmos ás vítimas. Os envolvidos foram conduzidos a DPC de plantão.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

SIGA-NOS NO INSTAGRAN RADAR DE NOTÍCIAS
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM