Plantão de Polícia – Segunda-feira, 21 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Polícia recupera moto roubada e prende duas pessoas em posse do veículo em Ouricuri

As 12h do último sábado, 19 de setembro, a GE do GATI após levantamento do NIS 7ºBPM chegou as pessoas de José Erisvaldo da Silva, 43 anos, solteiro, agricultor e Tárcio Iderlan da Silva Agra, 20 anos, autônomo, ambos no povoado do Lopes em Ouricuri, com os quais foram encontrados  uma moto  Honda CG 125 Fan preta 2006 placa  HSP-1651- SP e uma Honda CG 150  placa KHV-6850-PE. As referidas motos constam como roubadas e foram juntamente com os envolvidos apresentadas a DPC para as devidas providências.

Mulher tem celular furtado em clube de Ouricuri

Nas primeiras horas de sábado, por volta de 01 hora da manhã, de domingo, 20/09, a GT PT foi solicitada pela vítima, uma cabeleireira, a qual informou que quando frequentava o clube Sala de Reboco em Ouricuri, no bairro Santa Maria, foi ao banheiro do local e deixou o seu aparelho celular SONI X-PERIA em cima da mesa e quando retornou o mesmo havia sido furtado pela pessoa de Maria de Fátima Alves de Alencar 26 anos. Ao ser indaga a acusada confessou que passou o aparelho ao menor de 16 anos, que estava em sua companhia que escondeu na casa da mesma. Ambos foram encaminhados e apresentados na DPC para as devidas providências.

Homem é preso por ameaça a PM, desacato e resistência a prisão em Araripina

De acordo com o BO 2834/2015, por volta das 02.40h da madrugada de domingo, 20/09, a GT-01 foi solicitada pela permanência para deslocar até a rua Irmã Dulce no Alto da Boa Vista em Araripina, onde estava ocorrendo uma ameaça contra um policial  militar. A Guarnição confirmou o ocorrido e verificou ainda que o acusado, Gilson Silva, 35 anos, teria danificado a residência e vários moveis da casa, como também resistiu à prisão ameaçando as vitimas e a guarnição. O mesmo foi apresentado a DPC para as devidas providências.

Vaqueiro é flagrado e preso por porte de arma de fogo em Araripina

Por volta das 11h30 desse domingo, 20/09, o efetivo da ROCAM em rondas e abordagens na estrada do Distrito de Jardim em Araripina, flagrou a pessoa de Francisco Edmar Rodrigues Araújo, 34 anos, solteiro, vaqueiro, jogando um objeto no mato, após ser solicitada a parada do mesmo e feito a busca pessoal o efetivo foi até o local aonde ele jogou o objeto e foi encontrada uma pistola modelo BERETTA SPORT, calibre 22, numeração C50000, o vaqueiro também responde processo por tentativa de homicídio. Diante do fato ele foi conduzido para a 201ª DPC para ser autuado em flagrante delito.

Em Ouricuri, músico é flagrado por familiares tentando manter relações sexuais com menor de 12 anos

As 14 horas de domingo, 20/09, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência que na rua Falcão Nery da Costa Holanda, no residencial São Sebastião, mais precisamente na residência da vítima, onde familiares relataram que flagraram Francisco Flávio Ferreira de Souza, 34 anos, solteiro, músico, tentando ter relações com o menor de 12 anos, porém não foi consumado em virtude de ser flagrado pelos familiares. De imediato a Guarnição Tática 01 foi acionada, se deslocou ao local, onde o citado acusado, empreendeu fuga. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Em Ouricuri, pedreiro é flagrado com maconha em praça pública e termina detido

Por volta das 21h10 desse domingo, 20/09, o efetivo da ROCAM em rondas e abordagens na Operação Sossego ao fazer a abordagem pessoal na pessoa de Genildo Petronilo da Silva, 23 anos, pedreiro, que se encontrava na praça principal do bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, o flagrou tentando se livrar de uma peteca de maconha que estava em sua mão, jogando-a ao chão. Diante do fato o mesmo foi detido e encaminhado para 201ª DPC para as medidas cabíveis.

Ex presidiário sofre tentativa de homicídio em Araripina

As 20 horas desse domingo, 20/09, o permanência tomou conhecimento por baixa freqüência que no Hospital local de Araripina, deu entrada de um indivíduo com lesão no braço esquerdo, vítima de disparo de arma de fogo. De imediato a viatura se deslocou e a vítima, Francinei Jailson da Silva, 26 anos, residente no Alto da Boa Vista em Araripina, relatou que o fato ocorreu precisamente em frente a sua residência, onde um indivíduo de nome Álisson, que reside no Bairro Nossa Senhora do Carmo, naquela cidade, aproximou da vítima e efetuou quatros disparos, ainda adentrou na residência para consumar o fato, porém não localizou a vítima, o mesmo abrigou em um dos quartos, em seguida o elemento empreendeu fuga, evadiu-se. As Guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender o Állison. A citada vítima é ex presidiário e o fato ocorreu por desentendimento dias anteriores.

Jovem de 18 anos é assassinado a bala em Trindade

As 16 horas desse domingo, 20/09, o policiamento da Patrulha do Bairro tomou conhecimento que no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, nas proximidades do Bar do Fabinho, um indivíduo se encontrava caído ao solo, sem os sinais vitais, vítima de disparo de arma de fogo. De imediato a viatura se deslocou e constatou a veracidade, popular da localidade informou ao policiamento que só ouviu disparos de arma de fogo, porém não tem conhecimento de quem efetuou e nem como o fato aconteceu. Segunda informação de populares, por volta de 04 meses atrás, a vítima, Allan Rodrigues da Silva, 18 anos, se envolveu em discussões naquela localidade por motivo fúteis. As Guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar e prender o (s) criminoso (s).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE