Plantão de Polícia – Segunda-feira, 15 de fevereiro, 2016

plantao-policial

Homicídio em Petrolina, menor é morto a pauladas

No N-06, do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina, um menor de nome Cicero Wellington Batista da Silva, 16 anos de idade, residente na Vila do Campo no N-06. Foi morto a peradas. Na manhã dessa segunda-feira, dia 15 de fevereiro, populares encontraram o corpo da vitima em um canal do N-06, PSNC. O corpo apresentava sinais de pauladas, o IML e IC, foram acionados para remoção do cadáver.  Ainda não se tem informações sobre autoria e motivação do crime.

Carro da Prefeitura de Sobradinho atropela animal na BA 210

Neste domingo, dia 14 de fevereiro, no período vespertino um acidente automobilístico causou um susto em Jailson, condutor do veículo  que está para assumir a Secretaria de Saúde do Município de Sobradinho – Bahia.
O sinistro ocorreu na BA 210 nas proximidades das torres. No veículo estava o diretor que acabou colidindo com animal que atravessou a pista e o motorista não teve como desviar, a colisão acabou acontecendo do lado do passageiro do veículo, os ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações leves, já o animal foi a óbito no local.

Homem é preso por posse de armas de fogo em Araripina

As 19 horas do último sábado, dia 13 de fevereiro, o efetivo do GATI tomou conhecimento pelo cunhado do acusado, José Marcos Ferreira da Silva, 43 anos, casado, agricultor, residente na Serra da Rancharia, que o mesmo possuía armas de fogo de  ilegal em sua residência. O policiamento se dirigiu até o local, mas não encontrou o acusado na residência, porém foram encontradas 03 armas na de fogo escondidas em galinheiro próximo a residência, a esposa do acusado autorizou a entrada do policiamento. O efetivo realizou diligências e localizou o acusado escondido na casa de seu irmão, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e em seguida conduzido a DP de Ouricuri para que as providências cabíveis fossem tomadas. As armas encontradas, 01 espingarda, Boito, Cal. 28 nº39090, 02 espingardas “soca-soca” e um cartucho CBC Cal.28, também foram encaminhadas a DP de Ouricuri.

Homem foge ao avistar Blits da Lei Seca e abandona moto ao ser seguido pela PM em Trindade

As 23 horas de sábado, da 13 de fevereiro, uma pessoa ainda não ideO imputado que não foi identificada conduzia o veículo na cidade de Trindade sentido ao matagal, às margens da BR 316, quando avistou a blitz da “Lei Seca” e saiu em fuga sentido a referida BR. A PB vinha passando no momento da ação e seguiu o suspeito e ao chegar às proximidades de um matagal abandonou a motocicleta Shineray, preta, sem placa e fugiu adentrando no matagal. O policiamento encaminhou o veículo a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Jovem de 17 anos é apreendido após assaltar casal no centro de Trindade

As 04 horas e 30 minutos da madrugada desse domingo, dia 14 de fevereiro, a GT de Trindade  foi solicitada a fim de atender a uma ocorrência  de assalto no centro de Trindade, chegando no local, na rua Ortêncio Pereira Lima, as vítimas informaram  que ao se deslocarem a pé  a caminho da sua residência, foram abordados  pelo elemento, um menor de 17 anos, das  iniciais P.H.F.M, estando ele armado com uma faca peixeira, anunciou o assalto, subtraindo das vítimas a quantia de 52 reais. Que, ao exigir outros objeto das vítimas, o indivíduo foi impedido por populares, ocasião em  que o mesmo evadiu, escondendo-se em uma casa. A GT ao tomar conhecimento do local onde  o meliante se encontrava escondido, efetuou sua apreensão encaminhando-o a DPC de plantão em Ouricuri.

Jovem de 17 aos é apreendido acusado de forçar manter relações sexuais com menina d 13 anos em Trindade

As 04 horas da madrugada desse domingo, 14 de fevereiro, a PB de Trindade foi solicitada pelo agente da delegacia de polícia civil local para averiguar uma possível ocorrência de estupro. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, a vítima, uma estudante de 13 anos, relatou que ao sair do local onde estava havendo as festividades da cidade de Trindade, se dirigiu até a casa de uma amiga no, naquela bairro Divino Espírito Santo e lá encontrou o acusado, uma jovem de 17 anos, e estes começaram um namoro. Segundo relatos o rapaz, saiu com a solicitante e a levou para uma rua e lá continuaram a namorar, contudo o acusado queria manter relações sexuais com a vítima no local e esta não aceitou vindo o acusado a forçá-la. O policiamento realizou diligências e obteve êxito encontrando o acusado e o conduzindo a DP de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Dupla é flagrada em vias de fato o meio da rua em Exu e vão parar na delegacia

O Policiamento de Exu ao realizar rondas se deparou as 17 horas e 30 minutos desse domingo, na rua Projetada, no bairro das Populares, com um tumulto de pessoas na rua. Após averiguação do fato ocorrido, constataram ocorrência de vias de fato, embriaguez e desordem. Os em volvidos, Antonio Ricardo dos Santos, 24 anos, solteiro, servente e um adolescente de 17 anos, solteiro, autônomo, foram conduzidos para a DPC local para providências Legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro