Plantão de Polícia – Segunda-feira, 13 de abril, 2015

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x760.jpgDuas pessoas foram surpreendida por bandidos em motos na porta de casa e tiveram seus celulares tomados de assalto em Ouricuri

As 21h de sexta-feira, 10 de abril, a PB foi acionada por duas pessoas, na qualidade de vitimas, informando que o Canacuí, as mesmas estavam sentadas em frente a sua residência, na rua Carlota Castor Falcão no bair quando dois homens encapuzados pararam em uma moto sacaram a arma e levaram seus celulares. A PB realizou incursões no local com o intuito de encontrar os bandidos, mas sem êxito. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.

Homem foge de bloqueio e termina preso com motocicleta roubada em Ouricuri

Durante a operação Carrossel Duas Rodas na última sexta-feira, 10 de abril, a pessoa de Claudio Alves Bezerra, 22 anos, pedreiro, foi flagrado após desobedecer ordem de parada em uma bloqueio da Polícia Militar na Avenida Fernando Bezerra, com uma moto Honda Fan 125 PFH-6372-PE, a qual possuí restrição de Roubo. O veículo juntamente com acusado, foram apresentados na DPC para as devidas providências.

Homem é flagrado com maconha e preso em Ouricuri

O Trio Rocam ao realizar patrulhamento no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, na madrugada de sábado, 11 de abril, na rua do Esgoto, quando flagrou Jose Vânio Batista Gomes, 19 anos, solteiro, ajudante, que estava de posse de uma peteca de maconha, o qual foi detido e apresentado na DPC para as devidas providências.

Discussão entre irmãos, um deles tenta matar outro com enxada em Ouricuri

As 22h de sábado, 11 de abril, a GT-01 de Ouricuri, foi acionada pela central para deslocar ao hospital regional Fernando Bezerra, onde havia dado entrada uma pessoa vitima de lesão, onde a GT constatou a veracidade e segundo a vitima, Acenildo de Jesus Souza, após discussão com seu próprio irmão, Sandoval de Jesus Souza, este a lesionou com uma inchada. O irmão agressor evadiu do sitio Santo Antônio, onde ocorreu o fato e a vitima não corre risco de morte.

Em Bodocó, após bebedeira, jovem de 17 anosse enforca após beber muito na noite

Por volta das 08h a GT de Bodocó, foi acionado pela Central do 7º BPM para atender a ocorrência de suicídio. Ao chegar ao local no sitio Serra do Tucano em Bodocó, foi constatada a veracidade do fato, segundo o pai da Vitima, um rapaz de 17 anos, de nome José Daniel Oliveira da Silva, estudante, o mesmo bebeu muito na noite anterior e desapareceu do local sendo encontrado na manhã de sábado, pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço. O BO foi confeccionado e apresentado na 203ª DPC para as medidas julgadas cabíveis.

Jovem de 17 anos foi vítima de estupro em ipubí após sair de bar

Por volta das 15h desse domingo, 12 de abril, a GT 01, foi informada por um funcionário do Hospital de Ipubí, que dera entrada naquele centro hospitalar uma jovem de 17 anos, solteira, sem profissão, dizendo ter sido vitima de estupro, policiais foram ao local, próximo ao Bar da Curva, na zona rural de Ipubí e tomaram conhecimento através da vitima que a mesma estava no local e ao sair do Bar à noite, dois elementos em uma moto pegaram a mesma e levaram para o mato e a estupraram. Segundo informação do hospital a mesma foi conduzida ao hospital por populares e estava muito embriagada só acordando por volta das 15h, o BO foi entregue na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Presidiário é assassinado a golpes de faca em bar de Araripina

Por volta das 14h o efetivo da Patrulha do Bairro, foi acionada por volta das 14h, pela permanência da 2ª CPM, para atender uma ocorrência de lesão corporal no bar de Célia, na rua Santa Luzia, no bairro Alto do Adelino em Araripina, chegando ao local tomou conhecimento que a vítima, Carlos da Silva Santos, 30 anos, chegou com um colega no Bar de Célia e que lhe pagou uma bebida, e em seguida foi embora, naquele momento entraram dois elementos que estavam na frente do Bar, pediram uma cachaça, um dos indivíduos se virou para vítima e deu uma bofetada no rosto dele vindo o mesmo a cair no chão, e depois o esfaqueou, a vítima tentou fugir pelo um beco que fica ao lado do bar e próximo ao portão de saída veio a cair novamente, onde recebeu outro golpe, após o último golpe os assassinos evadiram-se do local tomando destino ignorado. A vítima se levantou e veio cair na frente da casa da tia que fica próximo do local do fato, um golpe foi na altura do umbigo e a outra do lado direito próximo as costelas. Após o fato os familiares acionaram o efetivo, onde foi até o local e prestou socorro a vítima para o Hospital Santa Maria e depois foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri vindo a falecer por volta das 19h. O efetivo fez diligências no intuito de localizar e prender os assassinos, porém não logrou êxito, O BO foi confeccionado e entregue na 200ª DPC para as medidas julgadas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE