Plantão de Polícia – Segunda-feira, 09 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança de 7 anos é abusada por visinho na zona rural de Ouricuri

As 16 horas e 30 minutos de sábado, 07 de maio, a equipe da GT 01 de Ouricuri, foi acionada pela mãe da vítima, de apenas 07 anos, informando que ao chegar em casa na localidade do Pradicó na zona rural de Ouricuri, encontrou a filha com hematomas no corpo, perguntando a criança o que teria ocorrido, a mesma informou que o vizinho, de nome Leonildo Bezerra da Silva, 58 anos, separado, agricultor, teria provocado os machucados ao abusar da mesma, conforme fazia a alguns dias, a mãe ao  observar melhor notou que as marcas estavam na região do tórax e da virilha. A criança foi encaminhada ao Hospital local para os exames periciais e a mãe para DPC para confecção do BO. O acusado evadiu-se, mas em sua residência foi localizada uma arma de fabricação artesanal do tipo antecarga que foi apreendida e entregue na DPC junto ao BO para providências pertinentes.

Mulher denuncia companheiro por agressão em Trindade

As 21 horas e 30 minutos de sábado, 07 de maio, a GT de Trindade foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Geraldo em Trindade, ao chegar ao local foi recebida pela vítima, uma mulher de 30 anos, do lar que relatou o fatos das ameaças sofridas pelo companheiro, José Nilton de Souza, 30 anos, agricultor. O imputado já havia evadido do local quando a GT chegou. A vítima foi conduzida para a DP para serem tomadas as providencias cabíveis.

Homem faz quebra-quebra em bar, ameaça clientes e termina preso em Araripina

Às 23 horas de sábado, 07 de maio, a vítima, Renato Cordeiro da Silva Moura, 27 anos, casado, pedreiro, solicitou a ROCAM, relatando que a pessoa de Carlos Eduardo da Silva Souza, solteiro, havia quebrado em seu bar, copos, garrafas, mesas, e cadeiras e que também agrediu e ameaçou os clientes do comerciante com uma faca. A equipe fez deslocamento ao local do fato, na rua Emanuel de Oliveira no Bar da Torre em Araripina onde deteve o acusado, que confessou a acusações a ele atribuídas. O mesmo foi detido e conduzido para a DP de Ouricuri para providencias.

Inconformado com o fim do relacionamento, homem agride ex-companheira dentro de clube dançante em Ouricuri

Às 03 horas e 50 minutos desse domingo, 08 de maio, a Equipe da GT 01 de Ouricuri, foi acionada pela vítima, uma jovem de 23 anos, informando que seu ex-namorado, ao vê-la no clube Kasarão, inconformado com o término do relacionamento, seguiu em sua direção e desferiu um soco em seu rosto, e a empurrando, gerando lesões em sua face. O meliante foi detido e encaminhado junto a vítima para DPC onde confeccionaram o BO para providências pertinentes.

Ao chegar em casa, vindos de festa dançante em Ouricuri, homem agride companheira e foge

As 04 horas e 15 minutos desse domingo, 08 de maio, a equipe da GT 02 de Ouricuri, foi acionada pela vítima, uma mulher de 38 anos, informando que, ao voltar da festa na Sala de Reboco com seu namorado, ao chegar em frente a residência da mesma na rua Padre Cícero, 08 no bairro Nossa Senhora do Carmo, ele, Valdir Furtunato da Silva, 30 anos, solteiro, vendedor iniciou as agressões desmotivadamente, lesionando seu olho esquerdo e sua boca, evadindo em seguida. O policiamento efetuou diligências e conseguiu capturá-lo em sua residência, conduzindo-o junto a vítima para DPC local onde confeccionaram o BO para providências.

Homem é preso por perturbação e posse de maconha em Trindade

As 11 horas e 40 minutos desse domingo, 08 de maio, a ROCAM ao fazer rondas e abordagens encontrou debaixo da barraca da pessoa de Leonardo da Silva Santos, uma pequena porção de maconha. O homem é proprietário de uma barraca onde vende calçados na rua Wilian Lopes Neto na Vila Saraiva. Segundo seus colegas comerciantes o Leonardo desde cedo perturba o ambiente, chegando a quebrar garrafas de vidro no local. O mesmo foi detido e conduzido para a DP.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE