Plantão de Polícia – Segunda-feira, 07 de novembro, 2016

BANNER POLÍCIA BLOG

Homem é preso por tentativa de estupro na orla de Petrolina

Neste domingo, dia 06 de novembro, por volta das 15 horas e 30 minutos a PB 26274 – foi acionada pela Central do 5°BPM para averiguar possível caso de agressão, chegando a praça em frente ao Bompreço atrás da banca em Petrolina, a Guarnição manteve contato com a senhora A.S. L, que relatou que estava no Rio na Orla 02, quando o elemento que ela conheceu pela manhã e tinha tomado algumas bebidas tentou a força manter relações contra a vontade e com a reação da senhora, o mesmo puxou uma faca de cozinha ameaçando-a de morte caso não mantivesse relação sexual, em um momento de distração conseguiu fugir tomando destino ignorado.

Diante das informações prestadas pela vítima a viatura iniciou incursões no sentido de capturá-lo tendo êxito algum tempo depois, sendo o meliante de nome Frank Adair de Oliveira com idade e endereço incerto não sabendo precisar até por causa de está bastante drogado e no ato de sua prisão e ao chegar a delegacia de Polícia tendo reagido e tentado agredir o efetivo sendo usado dos meios necessários para acalmar o elemento, mais uma vez a PB 26274 tira de circulação um indivíduo de alta periculosidade.

Policiais Civis cumprem mandado de prisão em Ouricuri

PRESO POR ESTUPRO EM OURICURI

Na tarde deste domingo dia 06 DE NOVEMBRO, por volta das 16 horas no distrito da Barra de São Pedro no município de Ouricuri (PE), Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Ouricuri, pela pratica de estupro de vulnerável em desfavor de EDNALDO PETEIRA DA SILVA.
Após sua prisão, o preventiva do foi apresentado a Delegada Plantonista, ocasião que foram tomadas as providencias cabíveis, e em seguida o imputado foi conduzido a Cadeia Pública de Ouricuri onde ficará a disposição da justiça.

Acidente em Ouricuri na noite desse sábado, motos colidem e 2 pessoas ficam feridas

Por volta das 19 horas desse sábado, 04 de novembro, uma colisão entre duas motocicletas envolveu 3 pessoas e deixou duas pessoas feridas na Avenida Fernando Bezerra em frente ao restaurante Carneiro na Brasa, no centro de Ouricuri.

Segundo os relatos de um dos envolvidos no acidente, o senhor Arnailton Alves de Oliveira, mototaxista, que conduzia uma moto CG 150 cc preta, placa PFQ 6521 OURICURI – PE, que vinha na via saindo do centro destino a periferia da cidade, o condutor de uma outra motocicleta, CG vermelha, placa KJI 2908 – OURICURI, teria entrado na via, repentinamente causando a colisão.
Na garupa do senhor Arnailton, vinha a senhora Ercília Izaias de Souza, 54 anos, que ficou caída no asfalto, ao lado do condutor da moto causadora do acidente que estava sem documentos de identificação e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra. Eu conversei com um dos envolvidos no acidente o senhor Arnailton que detalhou sua versão sobre o ocorrido, confira:

Comerciante é flagrado com moto roubada e homem que a vendeu vai parar na delegacia em Moreilândia

Por volta das 12 horas e 20 minutos dessa sexta-feira, 04 de novembro, quando realizava abordagens a motocicletas, a GT de Moreilândia consultou a placa de uma moto CG 125cc fan preta, 2008, placa HYL 8306, que era conduzida pela pessoa de Antonio Carlos Oliveira Alves, 21 anos, comerciante, indicando se tratar de produto de roubo/furto. Ao questioná-lo sobre a procedência do veículo, ele disse ter comprado da pessoa de Cícero Bezerra Vieira Lopes, 37 anos, agricultor, este por sua vez, disse que adquirido de uma terceira pessoa, cujo nome não sabia informar. Os envolvidos foram encaminhados a DPC para as providências legais.

PM localiza moto depenada na zona rural de Araripina

Às 14 horas e 30 minutos de sexta-feira, 04 de novembro, a GT Polígono de Serrolândia foi informada pela permanência da 2ªCPM sobre partes de um veículo abandonado no sitio Pé do Morro em Araripina, de imediato os policiais foram ao local onde constataram a veracidade do fato, e confirmaram se tratar de uma motocicleta de chassi e que estava desmontada possuindo apenas o chassi, motor e banco. O fato foi registrado em B.O e entregue na delegacia de Araripina-PE.

Homem agride companheira em Exu e foge antes da chegada da polícia

Por volta das 21 horas e 30 minutos de sexta-feira, 04 de novembro, a GT foi acionada pela vítima, V. T. S, 23 anos, que relatou que levou um soco na boca, chutes e foi enforcada por seu companheiro, Carlos Eduardo Firmino de Carvalho, residente na Travessa São Geraldo no centro de Exu. Segundo a vítima, dias atrás ele teria encontrado uma moto Honda CG Titan branca, placa MQI 2410, que estava com o chassi raspado, tendo se apropriado dela. O acusado evadiu-se antes da chegada dos policiais. A motocicleta foi apreendida e entregue na DPC para as

Polícia flagra jovem com moto irregular e praticando direção perigosa em Ouricuri

Por volta das 21 horas e 20 minutos de sexta-feira, 04 de novembro, a ROCAM de Ouricuri, flagrou a pessoa de Fabrício Diogo Ferreira da Silva, 23 anos, artista plástico, em uma moto 50cc, cor preta, sem placa, sem farol, realizando manobras perigosas e causando barulho excessivo com o escapamento na rua Prefeito Elias Gomes no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. A motocicleta foi apreendida e entregue na DPC, juntamente com o condutor, para as providências legais.

Mulher tem celular furtado e polícia localiza acusada em Araripina e recuperada o furto

Às 11 horas de sábado, 05 de novembro, a equipe da ROCAM de Araripina foi acionada pela vítima, Maria Rosimeire Brasil Cavalcante, 24 anos, dona de casa, a qual informou ter sido furtada por três mulheres no Hortifrutigranjeiro no Alto da Boa Vista, que levaram seu aparelho celular, e seguiram rumo as “casinhas” em motocicletas. Ao efetuarem diligências no lugar mencionado, localizaram a pessoa de Maria Zilma Pereira, 36 anos, com a res subtraída, (com o produto do furto), sendo esta detida e conduzida para DPC junto à vítima e o material recuperado.

Mulher é assediada e diante da negativa, agredida em Araripina

Às 18 horas e 30 minutos de sábado, 05 de novembro, a equipe da GT de Araripina foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, para atender a uma pessoa 36 anos, vítima de agressão física, no bairro do Cavalete, informando que o acusado, Francisco das Chagas Silva, 55 anos, casado, agricultor, após tentar assediá-la por diversas vezes com resistência da vítima, desferiu um soco em seu rosto, gerando lesão e evadiu. A equipe efetuou diligências no intuito de localizá-lo, mas não logrou êxito. O BO foi confeccionado e entregue na DPC junto a vítima para maiores providências.

Jovem de 15 anos comete suicídio por enforcamento na zona rural de Araripina

O efetivo da ROCAM fora informado por um funcionário do hospital municipal, que havia dado entrada naquela unidade médica uma pessoa vítima de enforcamento por volta adas 06 horas da manhã do último domingo, 06 de novembro. De acordo com relatos colhidos com o genitor do adolescente, na noite de sábado, dia 05, este, de nome Ericélio de Oliveira Torres, 15 anos, estudante, pediu ao seu pai para ir a um evento, sendo autorizado. Logo após a vítima teria se recolhido ao seu quarto, sendo que na manhã desse domingo, ele teria sido encontrado com uma corda no pescoço no interior da residência no sitio Jatobá do Cavaco em Araripina. Num ato de desespero e achando que o seu filho ainda se encontrava com vida, o pai cortou a corda e o levou imediatamente para o hospital, no entanto o corpo já estava sem vida. Foi confeccionado o presente BO e entregue à DP local.

Homem é detido por perturbação do sossego e posse de arma branca no centro de Ouricuri

Às 19 horas desse domingo, 06 de novembro, a PB de Ouricuri, recebeu a informação da central de operações, que populares haviam denunciado que na Avenida Fernando Bezerra, se encontrava um homem com uma faca na mão e perturbando o sossego dos transeuntes. Ao perceber a presença dos militares ele, identificado pela PM como Francisco Lourenço de Sá, adentrou numa farmácia e colocou o instrumento cortante sobre o balcão. Os policias apreenderam a faca e apresentou à DP juntamente com o acusado para as devidas providências policiais.

Filho se embriaga e agride a própria mãe em Araripina e termina preso e autuado em flagrante

Às 17 horas e 10 minutos desse domingo, 06 de novembro, a vítima, M.L.A.O 40 anos, casada, doméstica, telefonou para a sede da 2ªCPM, denunciando que havia sofrido violência física por parte do seu filho, Luan Alves de Oliveira, 21 anos, solteiro, metalúrgico. De acordo com relatos colhidos no local da ocorrência, no bairro Alto do Adelino, o acusado se encontrava embriagado, e após uma discussão com a sua genitora, ele a agrediu com socos e pontapés. Os componentes da GT conseguiram capturá-lo e o apresentaram à autoridade plantonista em Ouricuri

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar a esposa de morte em Araripina

O efetivo da GT 1 recebeu a denúncia, às 19 horas e 30 minutos desse domingo, 06 de novembro, de que o acusado, identificado como sendo a pessoa de Antonio Carlos Ramalho Oliveira, 52 anos, motorista, se encontrava embriagado na sua residência na rua Santana no Alto do Adelino em Araripina e teria ameaçado de morte a sua companheira. A vítima confirmou o fato aos militares, os quais detiveram o agressor e conduziram o caso para a DP de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC