Plantão de Polícia – Segunda-feira, 07 de março, 2016

plantao-policial-3

Homem é morto dentro de bar em Petrolina por dupla em motocicleta

Por volta das 20 horas desse sábado, dia 5 de março, a Central de Operações do 5º BPM recebeu informações de um popular através do serviço 190, relatando que no local do fato, Rua “A” nº 55 (bar do TICO) N-10, PSNC, Petrolina,  dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de placa não anotada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa do sexo masculino. De pronto foi enviado a PR 26.101, comandada pelo sargento Delmondes, que ao chegar à entrada do N-10/PSNC, encontrou o SAMU já socorrendo a vítima, Josivan Fernandes, 22 anos, que faleceu á caminho do HUT.

A PR 26.101 juntamente com o NIS-4 realizaram incursões na tentativa de identificar e prender os autores do homicídio, porem eles não foram localizados.

Populares informaram para os PPMM que dois indivíduos não identificados chegaram ao bar e efetuaram 07(sete) disparos de arma de fogo contra á vítima, atingindo-a na cabeça e perna. O fato foi registrado na 1ª DPC para as providencias legais cabíveis.

Homem se recusa a desligar som de veículo, e é conduzido a delegacia em Parnamirim

Por volta das 23 horas e 50 minutos, de domingo (06), Policiais Militares do 8º BPM foram acionados por populares, na cidade de Parnamirim, que se queixavam incomodados com o alto volume do som do veículo do imputado (W. L.C.A., 56 anos, Aposentado), ao chegar ao local do fato constataram que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica e o orientaram a desligar o som do veículo, porém além de não obedecidos foram insultados pelo imputado. Após algumas tentativas de negociação, sem êxito, o imputado e seu veículo foram conduzidos à DPC para lavratura do TCO.

Dupla é presa em Bodocó por desordem em hospital

Por volta das 21 horas da última sexta-feira, 04 de março, a GT de Bodocó, foi informada que as pessoas posteriormente identificadas como Antonia Vanderlânea Gonçalves Cibele, 25 anos e Cristiano Gonçalves Cibele, 32 anos, chegaram ao Hospital do município de Bodcó, gritando, fazendo algazarra e ameaçando quebrar tudo. A guarnição se deslocou até o local, deteve os mesmos e os conduziu à DPC para as devidas providências.

Violência doméstica, mulher é agredida cm socos, puxões de cabelo e paulada em Araripina

Por volta das 06 horas da manhã de sexta-feira, 04 de março, a GT- 1 de Araripina,  foi acionada pela vítima, uma doméstica,  que informou que seu companheiro chegou a sua casa no Distrito de Moraes em Araripina e a agrediu com socos, puxões de cabelo e que teria acertado uma paulada no seu ombro direito. A GT chegou ao local, mas o acusado, Fábio Duarte de Souza, 30 anos,  já havia se evadido. O fato foi registrado na DPC local.

Agricultor é detido na zona rural de Exu por posse de armas de fogo

O efetivo da GT em conjunto com agentes do NIS e equipe do GATI receberam informes as 13 horas do último sábado, dia 05 de março, de que o acusado, Francisco Alves Feitosa Duarte, 38 anos, casado, agricultor, possuía armas de fogo em sua residência no sitio Barro em Exu.

Ao ser indagado acerca de referidos artefatos ele confirmou possuí-los irregularmente e entregou-os de forma voluntária aos policiais. Foi apreendido um revólver cal 38, Taurus, capacidade para seis (06) munições, uma espingarda tipo soca-soca e algumas espoletas e chumbos. O acusado juntamente com todo artefato bélico foi conduzido à DP de Ouricuri, a fim de que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Homem é preso por plantar maconha no terreiro de sua propriedade na zona rural de Trindade

As equipes da ROCAM de Trindade e Araripina receberam o informe de que a pessoa identificada como Carlos Henrique, 20 anos, casado, agricultor, residente no sitio Retiro em Trindade, estaria cultivando uma roça de maconha nas proximidades de sua residência. Ao realizarem uma vistoria no terreno foi encontrado um plantio com 18 mudas de maconha. Ao ser interpelado sobre referida cultura, ele afirmou que possuía no interior da sua morada mais 40 sementes da cannabis sativa linneu, as quais seriam destinadas ao cultivo. Todo material entorpecente foi apreendido e encaminhado juntamente com o imputado para a DP local.

Homem sofre tentativa de homicídio a golpe de facão em Ouricuri

As 14 horas de sábado, dia 05 de março, a equipe da PB foi informada que no HRFB havia dado entrada uma pessoa do sexo masculino apresentando várias lesões produzidas por um instrumento contundente, um facão. Incontinenti, os policiais se dirigiram àquela unidade médica. A vítima, Josivan Alves de Carvalho, 18 anos, foi encaminhado a UTI, passando por cirurgia, continua sob os cuidados médicos. A tentativa ocorreu na Rua Eucalípto no Residencial São Sebastião em Ouricuri.

Após bebedeira, homem tenta contra a vida de outro em Moreilândia

As 16 horas e 30 minutos de sábado, 05 de março, populares informaram a equipe da GT de Moreilândia, que os envolvidos, posteriormente identificados, como João Bezerra de Moraes, 19 anos, agricultor, e Marcelo Alves de Souza, 40 anos, auxiliar de serviços gerais, estavam consumindo bebida alcoólica e depois de um desentendimento, o João Bezerra, se armou com um pedaço de pau e deu um golpe na cabeça da vítima, Marcelo Alves. Após atendimento médico, ela foi liberada. Os policiais diligenciaram, no intuito de capturar o agressor, contudo, não obtiveram êxito. O fato ocorreu na rua dos Valérios em Cariri Mirim

Polícia prende três homens por tráfico de drogas na zona rural de Santa Cruz

Por volta das 16 horas de sábado, dia 05 de março, a equipe do Malhas da Lei recebeu informes sobre disparos de arma de fogo na zona rural de Santa Cruz. Ao se deslocarem por uma estrada carroçável no sitio Piranhas em Santa Cruz,  a ROCAM e o Malhas da Lei se depararam com as pessoas de Cristiano Francisco da Silva, 24 anos e José Carlos Medeiros, 25 anos,  em uma motocicleta, ao abordá-los, encontrou com o Jose Carlos, uma sacola contendo 857g (oitocentos e cinqüenta e sete gramas) de maconha. Ele informou que teria conseguido a droga com a pessoa de Laércio Leônidas Ferreira, 42 anos. Chegando ao local indicado, localizaram na residência do mesmo 336g (trezentos e trinta e seis gramas) gramas de maconha e 6g (seis gramas) cocaína. A motocicleta foi entregue na DPC de Santa Cruz e os acusados conduzidos a DPC de plantão para as providências legais.

Homem é preso por agredir companheira e um bebê em Ipub

Por volta das 19 horas e 30 minutos de sábado, dia 05, a GT de Ipubi foi acionada pela vítima, Edvanha Francisca, 22 anos, que relatou que seu companheiro, Alonson Vieira Gomes, 50 anos, motorista, chegou em casa embriagado e a agrediu utilizando um capacete e que teria dado uma tapa em um bebê que ela estava segurando. O indivíduo foi localizado, detido e conduzido a DPC para as providências legais. O fato ocorreu no Lote Saraiva em Ipubí.

Violência doméstica. Homem é preso no centro de Ouricuri após agredir companheira

Por volta das 22´horas e 05 minutos de sábado, dia 05 de março, a Patrulha de Trânsito de Ouricuri, foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma ocorrência de agressão na rua Presidente Kennedy no centro da cidade. Chegando ao local, a vítima, de 29 anos, relatou que foi agredida por seu companheiro Reginaldo Pereira dos Santos, 29 anos, pedreiro, que foi detido e conduzido a DPC para as providências legais.

Após discussão, homem desfere golpe de faca nas costa de outro e foge em Ouricuri

Por volta das 22 horas e 30 minutos desse sábado, dia 05 de março, a GT foi acionada pela Central de Operações informando sobre a entrada no Hospital de uma pessoa, vítima de perfuração por uma arma branca na avenida 13 de maio no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Testemunhas relataram que após discussão, o agressor, conhecido pelo vulgo de Duzinho, desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, Luiz da Silva Medeiros, 21 anos,  que se encontrava internado na sala vermelha do HRFB. O acusado não foi localizado e o fato registrado na DPC local.

Tentativa de homicídio em bar de ipubí, homem fere outro com faca

Por volta das 20 horas e 30 de sábado, dia 05 de março, a GT foi informada que havia dado entrada no Hospital daquela cidade, uma pessoa vítima de perfuração por arma branca. De acordo com testemunhas, o acusado, João Aílson Simão, vulgo Jhonny, 32 anos, solteiro, plaqueiro, sem motivo aparente, entrou em luta corporal com a vitima, Jonilvaldo dos Santos, 30 anos, solteiro, agricultor,  e desferiu golpes de arma branca contra o mesmo. A vítima foi transferida para o Hospital Regional em Ouricuri e o acusado não foi localizado. O fato foi registrado na DPC local. O fato ocorreu na Avenida Central Norte no bar do Cícero.

Comerciante discute com cliente e o caso vai parar na delegacia

Por volta das 00 hora e 20 minutos desse domingo, dia 06 de março, a Patrulha de Trânsito de Ouricuri foi acionada pela vítima, Elias Alves Bezerra, agente de saúde, que relatou que estava no trailler do Sr. Oscar Santana de Oliveira, na avenida Antoni Pedro da Silva no centro da cidade, conversando com amigos e o mesmo o insultou, xingando-o e que não queria ele em seu comércio. A guarnição conduziu as partes a DPC para as providências legais.

Briga após bebedeira em Trindade, envolvidos vão parar na delegacia

Por volta das 00 hora e 05 minutos desse domingo, dia 06, a Polígono de Santa Cruz foi acionada pelas vítimas, Telma Maria dos Santos e Orlando Laudenor Benedito dos Santos, que relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica,  na rua Ameni Alves dos Reis no Loteamento Dreca Lopes em Trindade, quando o acusado, Francisco Cléssio de Oliveira, 31 anos, solteiro, agricultor, se desentendeu com a Telma, tentando agredi-la. Ao tentar apaziguar a confusão, o agressor ainda agrediu o Orlando Laudenor, com um soco na testa. As partes foram conduzidas a DPC para as devidas providências.

Homem chega em casa, bate na mãe quebra móveis e termina detido pelo irmão e entregue a polícia

Por volta de 19 horas e 30 minutos de sábado, a GT foi acionada pela vítima a senhora das iniciais M.J, que relatou que seu filho,  José Nascimento Silva, 40 anos, chegou em casa na rua 12 nas Populares em Exu, a agrediu e quebrou vários utensílios domésticos. Ele foi imobilizado por seu irmão até a chegada da guarnição que o conduziu a DPC de plantão para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE