Plantão de Polícia – Segunda-feira, 07 de dezembro, 2015

PLANTAO

Tragédia em Araripina, três jovens morreram em colisão entre dois carros na PE-585

O final de ano começa trágico em Araripina, três jovens morrem em uma acidente na PE 585.

As informações colhidas dão de conta que por volta das 8 horas da última sexta-feira, 04 de dezembro, três jovens com idade entre 17 e 18 anos morreram em um acidente que também envolveu um homem de 55 anos, segundo informações ele ficou ferido.

O acidente aconteceu na PE 585 próximo ao distrito de Serrolândia, a PE liga o Estado de Pernambuco ao estado do Ceará.

Os três jovens estavam no gol e seguiam em direção a Serrolândia, foi quando o motorista entrou na contra mão colidindo de frente com uma D-20, que vinha sentido Serrolândia a Araripina.

Dois dos três que estavam no gol morreram no local do acidente, o outro ainda foi levado para o HMS, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e faleceu. O motorista da D-20 com placa de Simões-PI, também foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de vida.

As vítimas fatais foram: Mateus Nobre de Oliveira, Alex Nobre de Oliveira e Alison Leite, (este último, condutor do carro), residentes no sitio Cajueiro em AraripinaO resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Araripina.

O motorista da D-20 , Francisco José Nascimento, também foi socorrido e levado até o hospital e Maternidade Santa Maria e não corre risco de vida.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investigará as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também, que às vítimas não estavam usando cinto de segurança.

Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, e segundo o Soldado Emílio e o Cabo Clodoaldo, duas vítimas morreram no local, antes do atendimento. Uma terceira ainda foi levada para o HSM, mas não resistiu e acabou falecendo.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investigará as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também, que às vítimas não estavam usando cinto de segurança.

Mãe e filha ficam feridas após bater moto contra caminhão estacionado em Araripina

O acidente aconteceu por volta das 10h desta manhã da última sexta-feira, 04 de dezembro, na Rua Santana, no bairro Alto da Boa Vista, cidade de Araripina.  Mãe e filha seguiam em uma moto pela rua, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu na frente de um caminhão que se encontrava estacionado no sentido contrario. Segundo testemunhas, a filha conduzia a motocicleta e apenas ela estava usando o capacete.

A polícia militar esteve no local e deu todo o apoio necessário até a chegada do corpo de bombeiros, que em seguida chegaram e ás vítimas receberam os primeiros socorros. Mãe e filha foram levadas até o Hospital local para receberem atendimento medico. Elas tiveram escoriações leves.

Mecânico é preso em Araripina após agredir ex companheira

Uma mulher foi brutalmente espancada pelo seu ex-companheiro no decorrer desta semana e o caso foi parar na delegacia com a prisão do acusado na última quinta-feira dia 03 de dezembro. A vítima disse que já estava separada do acusado há mais de seis meses e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, passando a agredi-la constantemente, chegando ao ponto de deixar vários hematomas pelo corpo da dona de casa. As agressões aconteciam em via pública.

Ela disse que já separou do mesmo por viver frequentemente sendo espancada junto com a filha que teve de outro relacionamento antes dele. Com o acusado a vítima tem dois filhos, sendo um que mora com ela e outro que mora com a família dele.

O acusado foi identificado por Manoel Ribeiro Souza, de 25 anos, mecânico. Ele foi ouvido na delegacia pela delegada Katianna Muniz, e depois foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da justiça.

A delegada achou por bem mantê-lo preso devido o caso estar passando dos limites e por que na última vez que o acusado agrediu a vítima, estava armado com uma faca peixeira. A vítima também vivia sob constantes ameaças.

A delegada achou por bem mantê-lo preso devido o caso estar passando dos limites e por que na última vez que o acusado agrediu a vítima, estava armado com uma faca peixeira. A vítima também vivia sob constantes ameaças.

Adolescente é assassinado a bala na porta de casa em Trindade

Um homicídio a bala foi registrado na noite de sexta-feira 04/12, na Rua Maria Vereni, Bairro São Geraldo, tendo como vítima um menor de 17 anos. Segundo a polícia quem teria efetuado os disparos na vítima seriam dois indivíduos não identificados que estavam em uma moto de placa não anotada.
Após o crime que aconteceu em frente da residência da vítima, os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Agricultor é assassinado na porta de casa em nascente, Distrito de Araripina

Um agricultor de idade não informada foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado quando chegava em sua residência na Rua Elias Ferreira Jorge, Distrito de Nascente, zona rural do município.
Segundo a polícia a vítima foi surpreendida por um motoqueiro não identificado que conduzia uma moto de cor preta, o qual sacou de uma arma de fogo e atirou contra o mesmo, atingindo-o três vezes na cabeça e uma vez no tórax.
Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado sem deixar pistas. A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. Em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse é o 2º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 3º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também é o 27º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 96 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
 
Confira os detalhes dessas e outras informações com o delegado seccional Dr. Jairo Marinho em entrevista ao repórter Emanoel Cordeiro na Rádio Cultura FM.
 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro