Plantão de Polícia – Segunda-feira, 04 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla é flagrada em moto roubada no centro de Trindade

Por volta das 21 horas e 40 minutos da última sexta-feira, 01 de julho, o serviço de moto – patrulhamento abordou na rua Getúlio Vargas no centro de Trindade, as pessoas de Paulo Ricardo do Nascimento Gomes, 18 anos, solteiro, estudante e Francinildo de Souza, 30 anos, solteiro, balanceiro, em uma moto Bros vermelha, sem placa, verificando que o veículo estava com o chassi raspado. Os envolvidos disseram ter comprado a moto a um indivíduo de nome “Fernando”, que não foi localizado.

Detento é flagrado com celular na cadeia de Ouricuri

Às 16 horas e 40 minutos da última sexta-feira, 02 de julho, a equipe do GATI recebeu uma informação que um recluso da Cadeia Pública de Ouricuri, identificado como Ismael Carlos Vieira da Silva, 20 anos, estava mantendo contato com uma mulher através de aparelho celular, onde o detento chegou a ameaçar a vida da mesma. Diante dessas informações, o efetivo policial fez uma revista minuciosa na sela do suspeito e lá foram encontrados os seguintes materiais: 01 (um) aparelho celular com bateria e chip, 02 (duas) baterias para celular, 02 (dois) pares de fone de ouvidos e uma porção de maconha.

Em Exu PM apreende moto com chassi adulterado e prende condutor

Às 10 horas e 20 minutos de sábado, a G.T 01 de Exu realizava um bloqueio na Rodovia Asa Branca, mais precisamente nas proximidades da Praça Pirulito, e durante uma abordagem a uma motocicleta HONDA/BROS, cor azul, sem placa de identificação, constatou-se que o chassi do veículo estava raspado e o condutor, Antonio Bezerra da Silva, 33 anos, solteiro, agricultor, apresentou um papel. Diante das circunstâncias, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Exu para as providências julgáveis cabíveis.

Homem acusado de furtar água de Adutora da Compesa em Ouricuri

Às 17 horas de sábado, 02 de julho, populares entraram em contato com a Central de Operações informando que uma pessoa identificada pela PM como Francisco de Assis Alencar Silva, 29 anos, casado, motorista, vinha furtando água de uma adutora da COMPESA que fica localizada na Fazenda Caraíba. Diante dos fatos, a G.T 01 compareceu ao local e, depois de ouvir depoimentos de testemunhas, dirigiu-se até a propriedade do acusado e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para as providências cabíveis. Os policiais não encontraram nenhum veículo com pipa carregado com a água da COMPESA.

Homem é flagrado com carro roubado no centro de Araripina

Às 09 horas e 30 minutos desse domingo, 03 de julho, Policiais Militares de Araripina receberam uma informação que a pessoa de Fabiano de Alencar Silva, divorciado, repórter, se encontrava circulando na cidade em um veículo de procedência duvidosa. Diante das informações, o efetivo da Patrulha do Bairro realizava rondas pela Vila Santa Izabel e reconheceu o tal veículo transitando pela Rua Josafá Soares. O policiamento realizou a abordagem e, após consulta pelo SINESP CIDADÃO, constatou que havia registro de roubo. O condutor foi detido e juntamente com o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Ouricuri por crime de receptação. O Delegado plantonista arbitrou fiança que foi paga pelo imputado.

Homem ataca mulher a socos e facadas em Ipubí

Às 23 horas e 50 minutos desse sábado, 02 de julho, a equipe da GT foi acionada pela vítima, uma mulher, doméstica de 38 anos, informando que o acusado, José Delmondes de Souza, 40 anos, comerciante, teria tentado lhe agredir com uma faca e recebeu vários socos na cabeça, dentro de casa na Cohab II em Ipubi, quando foi socorrida por seu filho, que tomou a faca, momento que o acusado foragiu. Feitas vária diligências para localizá-lo, mas sem êxito, o BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências.

Homicídio em Trindade, elementos anunciam assalta e dispara 3 vezes contra homem

Por volta das 0 hora e 40 minutos de sábado, 02 de julho, a Patrulha do Bairro foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta chegaram e anunciaram um assalto na rua Guadalajara, mandando todos colocarem as mãos na parede. A companheira da vítima, de nome Fábio de Oliveira Macedo, 39 anos, pedreiro, que se encontrava no local, relatou que instantes após ouviu cerca de 3 disparos de arma de fogo que o atingiram fatalmente, em seguida os elementos empreenderam fuga. As guarnições permanecem em diligências em busca dos autores do crime. O fato foi registrado na DPC local.

Homem comete suicídio após discutir com a companheira em Ouricuri

Por volta das 07 horas dessa segunda-feira, 04 de julho, a nossa reportagem foi acionada a respeito de um suicídio no bairro Santa Maria em Ouricuri.

No local, fomos informados pelos familiares da vítima, que o mesmo teria brigado com a companheira antes de cometer o suicídio, por meio de uma corda no interior do seu quarto.

Segundo o pai da vítima, a convivência do casal sempre foi conturbada e a família não aceitava a união.

Nesta manhã a vítima João Carlos Braga, 39 anos, após uma discussão com a companheira, teria se trancado no quarto e cometido o ato, na rua São Thiago, 37 no bairro Santa Maria.

A companheira teria avisado aos familiares que o homem estaria dentro de casa e que arrobassem a porta, ao chegar ao local, o irmão conseguiu entrar na casa, encontrando o irmão pendurado dentro do quarto, na expectativa da vítima estar com vida, ele cortou a corda e a vítima ficou sobre a cama. Nossa reportagem acionou a policia para comparecer ao local e registrar a ocorrência.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE