Plantão de Polícia – Segunda-feira, 02 de março, 2015

PlantãoMesmo dentro da cadeia, dupla tenta praticar estupro dentro de cela em Ouricuri

Por volta das 00h05 de sexta-feira, 27/02, o efetivo da GE do GATI foi acionado pelo Corpo da Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri, informando que na referida cadeia os detentos Francisco Eduardo Barboza da Silva, 27 anos e Vanderley de Oliveira Tavares, 22 anos, tentaram estuprar a vítima, que por direito teve seu nome preservado, onde os dois chegaram a bater na mesma empurrando-a para o banheiro, quando conseguiu gritar pediu ajuda ao policiamento, que foram até a cela para verificar o que estava acontecendo. Diante do fato todos envolvidos na situação foram encaminhados para 201ª DPC para as medidas cabíveis ao fato.

Comerciante é detido e 4 adolescentes apreendidos por consumo de bebida alcóolica em Ouricuri

Por volta das 20h de sexta-feira, (27/02), quando na realização da Operação Risco Zero, os 4 adolescentes que por lei não podemos identifica-los, foram flagrados fazendo uso de bebida alcoólica no estabelecimento comercial denominado “Trailler da Amizade” na Avenida Antonio Pedro da Silva, no centro da cidade de Ouricuri. Os menores púberes estavam sentados à mesa e consumindo cerveja. O proprietário do estabelecimento, Erisvaldo Nunes, juntamente com os adolescentes foram conduzidos à DP do município, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Menor de 17 anos é flagrado consumindo cachaça no centro de Ouricuri e termina apreendido

Quando na realização da Operação Risco Zero, sob o Comando do Maj PM Francisco, por volta das 21.40h dessa sexta-feira, (27/02), um adolescente de 17 anos, que por força da lei, não podemos revelar a identidade, foi flagrado fazendo uso de bebida alcoólica no estabelecimento comercial “Cabanga Bar” na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro de Ouricuri. O menor estava sentado à mesa e consumindo cachaça Ypióca. O proprietário do estabelecimento, Joelson Otacilio de Oliveira, 33 anos, e o adolescente foram conduzidos à DP do município, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Mulher é flagrada ao levar garrafa d café com maconha para esposo na cadeia de Ouricuri

As 08h da manhã desse domingo (01/03), a GT-2(transito) foi solicitada pela guarda da cadeia publica de Ouricuri, para um reforço, onde foi realizada uma revista minuciosa em uma garrafa térmica de café, levado ao local pela pessoa de Adriana Oliveira Rocha, 26 anos, casada, na revista, foi encontrado na tampa da garrafa três “trouxas” de maconha, as quais seriam entregues ao detento Cicero Edilson dos Santos, o qual é seu esposo. Os envolvidos foram conduzidos a DPC local para as providencias cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE