Plantão de Polícia – Segunda-feira, 02 de Fevereiro 2015

Plantão de PolíciaHomens são acusados de tentarem estuprar jovem em Trindade

As 05h da manhã desse sábado, a Patrulha do Bairro realizava patrulhamento em Trindade, quando foi acionada pelo agente da PC que informou que havia uma solicitante na DPC. A vítima, uma jovem de 22 anos, relatou que os envolvidos foram Leo CD, Roberto, o motorista da “mala sem alça” e um amigo dele de Juazeiro do Norte, além de outras pessoas não identificadas, que tentaram tirar sua roupa e calcinha, após ter arremessado seu celular longe. O fato teria ocorrido no Posto Carvalho na BR 316 naquela cidade. Os acusados não foram localizados e o fato registrado na DP local.

Colisão entre carro e moto na BR 316 em Ouricuri, motociclista morre e motorista vai parar no hospital

As 06h da manhã de ontem, domingo, (01/02), a GT 02 tomou conhecimento por populares, que na BR 316, altura do sitio Teiu, na zona rural de Ouricuri, nas proximidades do Motel Campestre, houve uma colisão envolvendo uma Moto Honda FAN, cor preto, ano 2007, PL KJV 7771 conduzido pelo Sr. Telinho Dias da Silva, 30 anos, mecânico, quando este vinha no sentido Ouricuri Parnamirim, colidiu frontalmente com GOL, cor Branca, PL KIN 3116 conduzido pelo Sr. Francélio Apolinário dos Santos, 25 anos, taxista, que vinha no sentido oposto, ficando os veículos totalmente danificados, e o Sr. Telinho veio a óbito no local, e o condutor do carro foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri onde permanece em observação Médica. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a ocorrência repassada mediante BO, para tomarem as providências cabíveis.

Agricultor morre enforcado em Granito

As 13h de sábado, a GT foi solicitada pelo médico plantonista do Hospital Local, informando que havia dado entrada uma pessoa vítima de asfixia por enforcamento. Testemunhas relataram que ouviram gritos da esposa do Sr. José Evangelista Soares da Silva, 27 anos e quando foram até sua residência no sitio Palácio em Granito, encontraram a vítima com uma corda no pescoço. Os familiares tentaram socorrê-lo ao hospital, mas já chegou sem os sinais vitais. O fato foi registrado na DP para as providências julgadas cabíveis.

Mulher ingere bebida alcoólica e comete suicídio em Ouricuri

As 17h sexta-feira, (31/01), a GT 01 foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio na rua Canafístola no Distrito de Santa Rita em Ouricuri. chegando ao local, testemunhas relataram que a vítima, Maria Jose Jorge de Souza, 23 anos, casada, foi vista com sinais de embriaguez, pilotando uma moto em alta velocidade, dizendo que queria morrer juntamente com seus filhos. Instantes depois ouviram o choro de seus filhos, momento em que abriram a porta e avistaram a vítima pendurada com uma corda no pescoço. O Sr. Antonio Serrate da Silva tentou salvá-la retirando a corda do pescoço, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A PC foi acionada e o fato registrado na DPC.

Catadores encontram feto no lixão de Ipubí e acionam a polícia

O Policiamento do Pelotão de Ipubi tomou conhecimento por volta das 11h da última sexta-feira, (31/01), pelos catadores de materiais recicláveis, que no sitio Pajeu, na zona rural de Ipubí, mais precisamente no lixão daquele município, se encontrava um feto de aproximadamente 15 cm, (quinze centímetro), embrulhado em uma Fralda descartável.
De imediato a Policia Civil foi informada da eventualidade, os quais compareceram no local, onde a ocorrência foi repassada para os mesmos, mediante BO, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem tem motocicleta tomada de assalto em sua resid~encia em Ouricuri

As 16h de sexta-feira, (31/01), a GT 01 foi acionada pela vítima Ricardo Lima Santos, 54 anos, auxiliar de serviços gerais, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, que informou que 2 (dois) indivíduos em uma moto Broz, cor preta, chegaram a residência na rua Bela Vista, onde ele se encontrava, anunciando um assalto, levando sua moto Honda CB 300, preta, placa PEH 1559, tomando destino ignorado. O fato foi registrado da DP local.

Viajante tem celular furtado de dentro do ônibus da Gontijo

Por volta das 03h50 minutos da última sexta-feira, a GT 01 foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de furto no Ponto de Apoio no barro Santa Maria em Ouricuri. Chegando ao local a PM tomou conhecimento através da vitima, Sandra Andrade Carvalho Araújo, 39 anos, viuva, pensionista, que ela vinha no Ônibus da empresa Gontijo e enquanto dormia teve seu aparelho celular e seu cartão da Previdência Social furtado, o fato aconteceu entre a Cidade de Capim Grosso BA e a Cidade de Petrolina PE, mais só percebeu quando chegou ao Ponto de Apoio em Ouricuri. BO entregue na DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

Homem é preso em Ouricuri por posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 13h20 a GT do GATI Juntamente com Serviço Reservado NIS-4/7ºBPM, após fazerem levantamento, foi comprovado que Ronildo de Araújo, residente na Avenida Santa Maria em Ouricuri, possuía uma arma de fogo ilegal e ao ser indagado sobre a arma, ele confirmou a posse e entregou um revolver Cal. 38, marca Taurus nº de Serie 1498854, com 05 (cinco) cartuchos intactos. O Ronildo, foi conduzido juntamente com o material apreendido até a DPC local, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Confusão termina com tentativa de homicídio em Santa cruz

As 06h da manhã desse domingo, a Guarnição Policial, tomou conhecimento por populares, que na Avenida Principal na Vila São francisco em Santa Cruz, Ismael Carlos Vieira da Silva, 19 anos, desferiu vários golpes na altura da cabeça da vítima, Lindoelson Gomes Guimarães, 41 anos, causando lesões e em seguida evadiu-se. Foi efetuada uma busca o agressor foi localizado e encaminhado a DPC de Plantão em Ouricuri, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Pública da cidade. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, porém não corre risco de morte. O Agressor relatou que o fato só ocorreu porque a vítima proferiu palavrões ao mesmo.

Irmão tenta contra a vida de outro a facadas em Serrolândia

A Polígono de Serrolândia foi solicitado por populares, por volta das 15h desse domingo (01/02), relatando que por volta das 23h do dia 31 de Jan deste, no sitio Serra do Brejo em Serrolândia, distristo de Araripina, o indivíduo Francisco Danilo da Silva, Vulgo Daniel, 30 anos, mecânico de motos, efetuou um golpe de faca na altura do abdômen do seu próprio irmão, Sebastião Alves da Silva, 48 anos, casado, agricultor, em seguida evadiu-se.
Familiares não souberam informar o motivo das agressões. A vítima foi socorrido para o Hospital de Ouricuri e não corre risco de morte. As viaturas permanecem em diligência no intuito de localizar e encaminhar o agressor e encaminhá-lo a DPC local, para maiores esclarecimentos e providências cabíveis. Familiares relataram que não procuraram policiamento em virtude de ter dado prioridade o socorro imediato da vítima.

Janailson Carlos dos Santos de 28 anos, morreu após ter sido atingido por diversos tiros de arma de fogo, no último sábado (31), no povoado da Quixaba, Zona Rural de Parnamirim, no Sertão pernambucano. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do crime, o jovem já estava sem os sinais vitais.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Darlan Ferreira do 8º Batalhão da Polícia Militar de Salgueiro, o jovem estava em casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e levaram a vítima para fora da casa, onde efetuaram os disparos.

Ainda segundo Capitão Darlan, à vitima era irmão de um homem que foi acusado de estupro na região, no entanto o oficial disse que a PM não vê ligação entre os crimes. Este foi o primeiro homicídio registrado em 2015 no Município.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Não há pistas dos suspeitos e a polícia investiga o crime.

Do blog do Emanoel Cordeiro