Plantão de Polícia – Quinta-feira, 30 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente cai e morre ao correr atrás do ônibus da escola em Parnamirim PE

Uma adolescente, de 13 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira, (29) na estrada que dá acesso à Barragem de Entremontes, próximo ao Povoado do Jacaré, Zona Rural de Parnamirim, no Sertão central do Estado. Ela corria para não perder o horário do ônibus da escola quando caiu e bateu com a cabeça no chão.

A garota teve morte imediata. De acordo com a Polícia Militar,  o motorista do transporte escolar será ouvido pela delegada de Parnamirim. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do estado.

Elementos furtam comércio na zona rural de Trindade

Às 0 hora e 30 minutos dessa quarta-feira, 29 de junho, a Polígono de Santa Cruz foi solicitada pela central de operações, para averiguar uma ocorrência de furto no sitio Juá !!, na zona rural de Trindade. Chegando lá foi constatada a veracidade do fato, onde segundo relatos da vítima, Maurício José Leite, 46 anos, agricultor, indivíduos armados bateram a porta de sua residência pedindo que abrissem, contudo ele não abriu. E os elementos furtaram um “paredão de som “04 auto – falantes de 13 polegadas, 4 auto-falantes de 12 polegadas, 08 cornetas, 02 tuites, 03 módulos e em seguida tomaram destino ignorado. O BO foi confeccionado e entregue a DO local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é preso por ordem judical pelo não pagamento de pensão

Em Cumprimento ao Mandado de Prisão por questão de alimentos, oriundo da Comarca de Ouricuri, a Equipe da ROCAM e NIS-4, efetuou nesta quarta-feira, 29 de junho, a prisão da pessoa de Josivaldo Monteiro da Conceição, residente no sitio Garrote em Ouricuri, sendo ele conduzindo á DPC local. O réu foi liberado após o pagamento da pensão alimentícia.

Polícia prende homem por ordem judicial em Ouricuri

Por volta  das 13 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 29 de junho, no Sitio Boa Vista, Ouricuri, Policial da Equipe Malhas da Lei, Policial da 201ª Circunscrição de Ouricuri e GATI deram cumprimento ao Mandado de prisão, expedido pelo Juiz Jandercleison Pinheiro Juca,  por pratica do Art. 147 (ameaça) e 163 do CPB, (destruição e deteriorização de pertences de terceiros), nesse caso por meio de incêndio, na residência da vítima, sua ex companheira no último dia 25 de junho, sendo cumprido o mandado em desfavor de  ILDEBRANDO LINHARES DE ARAÚJO. 22 anos, solteiro, pedreiro, residente no sitio Boa Vista em Ouricuri. Após ser dada voz de prisão, foi o preventivado encaminhado a DP de  Ouricuri, onde foram tomadas as  providências de praxe e em seguida recolhido a Cadeia Pública de  Ouricuri-PE, ficando à disposição da justiça. Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESC – Jairo Oliveira Marinho.

PM recolhe e apreende motoneta abandonada em Araripina

Às 15 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 29 de junho, a GT de Araripina foi informada sobre uma motocicleta abandonada na via pública, na Avenida Perimetral Santa Bárbara em Araripina. Chegando ao local, constatou tratar-se  de uma motocicleta Modelo AT 110, 50cc Vermelha, Chassi marca não identificada. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para a DPC de Araripina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC