Plantão de Polícia – Quinta-feira, 29 de outubro, 2015

PLANTAO

Adolescente é apreendido pela PM em Araripina de posse de maconha

Por volta das 10 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 28 de outubro, a ROCAM realizava patrulhamento com abordagens no conjunto Nossa Senhora da Conceição em Araripina, quando avistou um menor correndo e invadindo a residência de uma senhora. Ao acompanhá-lo foi encontrado com o menor um papelote de maconha com aproximadamente 3 gramas. Segundo o agente da Polícia Civil, o menor já é reincidente e teria sido flagrado tentando entrar com maconha na Cadeia Pública de Araripina.

Operação conjunta da PM de Ouricuri com agentes do Malhas da Lei prendem comerciante com arma e munições em Petrolina

As 16 horas dessa quarta-feira, 28 de outubro, a ROCAM do 7ºBPM em operação conjunta com o Malhas da Lei e apoio da ROCAM do 5º BPM, detiveram na rua do Campo no Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina, a pessoa de Antonio Sérgio Gomes de Souza, 36 anos, comerciante, com o qual foram localizados: uma balança de precisão, (1) um Revolver cal 38, Rossi, nº S123937, 13(treze) munições CBC intactas e 1(uma) deflagrada do mesmo calibre. Ele foi conduzido a DPC para as devidas providências.

PM cumpre mandado de prisão em Ouricuri

As 16 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 28 de outubro, a GT Operações juntamente com a PB deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Ipubi, em desfavor de José Joaldo Rodrigues da Silva, 29 anos, solteiro, agricultor, residente no bairro Santa Maria em Ouricuri,  tendo este sido enquadrado  no art 157 CP. O qual foi apresentado na DPC local para as devidas providências.

Agricultor tem moto tomada de assalto em Ipubí

As 21 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 28 de outubro, a vítima, um agricultor, residente em Ipubí, informou a GT quando seguia de Ipubi para o sítio Gameleira, dois indivíduos o abordaram, um deles portando um revólver, Logo após, subtraíram sua motocicleta Honda pop 100cc, cor preta, ano 14/15, chassi placa PCW 8472. A guarnição realizou diligências, mas não localizou os imputados. O fato foi registrado na DPC local.

Tentativa de homicídio na zona rural de Ouricuri, irmão tenta contra a vida de outro gerando troca de tiros, um foge e o outro termina ferido e socorrido ao hospital

As 21 horas e 30 minutos a GT-1 foi informada que o envolvido Hermínio Pereira de Siqueira, 69 anos, agricultor, foi até a residência de um conhecido, no sitio Umburana em Ouricuri, onde se encontrava o seu irmão, Josias Pereira de Siqueira, 71 ano, portando uma arma de fogo e, quando o Josias percebeu sua chegada também sacou uma arma de fogo, iniciando um confronto. Após troca de tiros, o Hermínio foi socorrido ao Hospital regional com um ferimento em uma das pernas, sem gravidade. O seu irmão, Josias, evadiu se do local antes da chegada da PM e não foi localizado.  De acordo com relatos de testemunhas, os dois envolvidos são irmãos e vivem em desentendimento. O fato foi registrado na DPC local para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro