Plantão de Polícia – Quinta-feira, 29 de Junho, 2017

BLOG-RADA-POLICIAIS

Jovem é atingida a bala no Arraiá da Juventude em Serra Talhada

Na madrugada desta quinta-feira dia 29 de junho, por volta das 02 horas e 30 minutos, um jovem de 18 anos foi atingido por uma bala perdida durante o “Arraiá da Juventude”, no Pátio de Eventos Valdemar Oliveira, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, o jovem de iniciais I.L.R, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), o mesmo informou aos bombeiros que foi atingido por um disparo de arma de fogo quando estava de saída do pátio de eventos. Não soube informar quem efetuou o tiro, disse apenas que não discutiu com ninguém e quando estava pegando uma moto-táxi para ir embora, sentiu o impacto da bala, a qual o atingiu seu abdome, tendo sido socorrido pelo CBPM e atendido pela equipe médica de plantão.

PMs cumprem mandado de prisão em Santa Cruz da Venerada

Por volta das 10 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 28 de junho, o efetivo do GATI juntamente com a GT de Santa Cruz, após levantamento do NIS 4 e MALHAS DA Lei, deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de ANTÔNIO FRANCISCO DA SILVA, 51 anos, natural de EXU-PE, Processo n° 4313-54.2006.8.17.1130.0001, por Homicídio Qualificado, expedido pelo Juiz Edilson Rodrigues Moura, da 1ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina-PE.

O acusado foi pego no Sítio Manoel Joaquim, zona Rural do Município e em seguida apresentado na DP de Ouricuri – PE para as providências cabíveis após ter sido lido todos os seus direitos e lhe esclarecido a respeito do Mandado de Prisão.

Agricultor é detido por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Ouricuri

A GE GATI de Ouricuri, ao Efetuar Abordagem por volta das 13 horas dessa quarta-feira 28 de junho no sitio São Bento em Ouricuri na pessoa de Osmar Jesuíno dos Santos, 72 anos, viúvo, agricultor, residente naquela localidade, foi informado pelo mesmo possuir uma arma de fogo e que a arma estava guardada em um sítio na Zona Rural de Ouricuri-PE. A GE GATI fez deslocamento ao local mencionado, onde foi realizada a entrega da arma por parte do senhor Osmar, sendo ele na ocasião encaminhado com o objeto apreendido para a DPC de Ouricuri. A Arma apreendida foi um revólver Rossi calibre 32, oxidado com capacidade para 06 cartuchos, estando a mesma carregada com 03 munições intactas.

Dupla armada toma moto de assalto na BR 316 em Trindade

Às 19 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 28 de junho, a GT de Trindade foi solicitada sob a informação de um roubo ou assalto a mão armada na BR 316 naquela cidade. Chegando ao local a vítima, Genildo Cavalcante, 43 anos, informou que transitava na rodovia quando foi interceptado por dois homens que andavam em uma motocicleta, usando capacetes, estando os dois armados de revólveres, quando anunciaram o assalto roubando a sua motocicleta CG 125 FAN, cor vermelha placa OYM 8429. Os meliantes saíram do local tomando destino ignorado. A GT de Trindade permanece em diligência, porém até o momento não houve êxito.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro