Plantão de Polícia – Quinta-feira, 28 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos invadem pátio da Ciretran de Ouricuri, rendem vigilante e levam arma e motocicletas

As 02 horas dessa quarta-feira, 27 de abril, a equipe da GT 01 foi acionada para atender ocorrência na agência da 7ª Ciretran de Ouricuri, onde o vigilante informou que 5 indivíduos, um deles armado revólver e os demais armados de facas, saltaram o muro da instituição e o renderam, tomando a arma que usava para trabalhar, um revolver de marca Taurus capacidade para 05 tiros, cal.38mm. Os meliantes recolheram 06 motocicletas, não sabendo ele identificar quais foram, retirando-as do pátio e jogando por cima do muro, saindo em seguida com destino ignorado. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências cabíveis.

Dupla é flagrada tentando entrar com maconha em pacote de salgadinho na cadeia de Araripina

As 10 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 27 de abril, a ROCAM foi acionada pela guarda da cadeia pública de Araripina, onde a guarda desconfiou que duas mulheres  estavam com drogas dentro do pacote de salgadinho de milho, visto que esse pacote estava com o lacre adulterado, ao ser verificado foi constatado que havia dentro do pacote maconha. As mulheres foram identificadas como sendo Ádila Regina da Cruz, 18 anos, solteira, estudante e uma menor de idade, com apenas 14 anos, também solteira e estudante. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC juntamente com a droga, para serem tomadas as providencias cabíveis.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Mulher mata outra com corte no pescoço por causa de drogas em Araripina

O Comandante da 2ª CPM, tomou conhecimento por volta das 03 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 27 de abril, através de uma ligação anônima para a Central de Operações da 2ª CPM/ 7º BPM, informando de agressões praticada por parte de Janykellys Alves Pereira, 29 anos, solteira, garçonete, contra a vitima, Maria Solange de Sá Conceição, 31 anos, solteira, garçonete. A GT foi acionada por volta das 11 horas dessa quarta-feira, para fazer um deslocamento até o bairro Alto do Adelino em Araripina, onde a Janykellys, havia agredido a sua genitora. Quando a GT chegou ao local foi constatado que a Senhora Maria Solange de Sá, se encontrava com um corte profundo no pescoço, a mesma já se encontrava sem vida, esse fato segundo a própria Janykellys, ocorreu por volta das 03 horas e 30 minutos. O fato aconteceu por desentendimento envolvendo compra e consumo de drogas, chegando a Janykellys, a vender um botijão de gás da residência de sua genitora para comprar drogas.  A GT conduziu a acusada para a DPC juntamente com a arma do crime, onde foi autuada em flagrante.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Homem de 54 anos é morto a balas na zona rural de Ouricuri, família suspeita dos sobrinhos da vítima, atribuindo vingança

As 18 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 27 de abril, a GT foi acionada através da central de rádio do 7º B.P.M, para fazer um deslocamento até o sitio Cara Branca na zona rural de Ouricuri. Ao chegar ao local, encontraram a vítima, identificado como Ademir Eduardo da Silva, 54 anos, sem vida, tendo sido ele, alvejado por vários disparos de arma de fogo. Segundo populares, 03 indivíduos chegaram em um veículo prata, possivelmente um Fiat/Siena e efetuaram vários disparos. Foram encontradas cápsulas calibre 12 e cal. .40 . Os disparos atingiram o rosto da vítima. Os elementos depois do crime tomaram destino ignorado. Familiares informaram que os únicos suspeitos são os sobrinhos da vítima, pois os mesmos teriam perdido um irmão anteriormente e teriam atribuído a morte dele à vítima e seus filhos. Sendo, a morte do filho da vítima que ocorreu ano passado atribuída aos suspeitos por vingança. Após o crime os suspeitos tomaram destino ignorado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE