Plantão de Polícia – Quinta-feira, 24 de dezembro, 2015

rp_PLANTAO-1-1024x698-1-1024x698.png

PM detém jovem conduzindo moto com características de adulteração e sem portar documentos obrigatórios em Araripina

Por volta das 11 horas dessa quarta-feira, 23 de dezembro, quando realizava patrulhamento em Araripina, a ROCAM abordou a pessoa de Wilton Carvalho Rodrigues, 18 anos, solteiro, estudante, na condução de uma motocicleta CG-150 Titan vermelha ano 98 placa KJA-8552 – Araripina-PE, ele circulava pela praça do bairro Cavalete 1, com características adulteradas, tais como a ausência da rabeta, da placa, do retrovisor e do farol. O condutor também não portava documentação do veículo e a CNH. Ele foi detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Caminhoneiro é detido com DAE e carimbos falsos no Posto Fiscal de Marcolândia em Araripina

Por volta das 03 horas da manhã dessa quarta-feira, 23 de dezembro, o efetivo policial do Posto Fiscal de Marcolândia foi acionado pelo Auditor Fiscal Flávio Rodrigues de Oliveira solicitando que a PM conduzisse a pessoa de Valdir Pinheiro dos Santos, 37 anos, caminhoneiro até a DPC de Araripina, em virtude do mesmo estar transitando com o DAE e carimbos falsos. O caminhão Iveco, branco, ano 2010, placa PFD 4011-PE com uma carga de melancia ficou apreendido no pátio do posto fiscal e o motorista encaminhado a delegacia para as devidas providências.

Tentativa de assalto no centro de Ouricuri, ladrões fogem sem levar nada após agredirem uma vítima com coronhada na cabeça

As 16 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 23 de dezembro, a equipe da ROCAM do 7º B.P.M de Ouricuri foi até o Hospital Regional Fernandes Bezerra e localizaram a vítima que queixava contra dois indivíduos não identificados em uma motocicleta tipo POP sem a Placa de identificação, que segundo ela, os mesmos entraram em seu comercio na rua Idelbrando Coelho no centro da cidade e anunciaram um assalto. No momento em que os elementos estavam realizando a tentativa do assalto chegou aquele estabelecimento comercial seu genitor com isso  vítima começou a gritar, momento esse em que um dos ladrões agrediu a vítima com uma coronhada na lado direito da cabeça (acima da orelha direita da vítima) e em seguida fugiram tomando destino ignorado, a vítima ficou com lesão corporal  e foi medicada no Hospital Regional, não sendo roubado nada da mesma.

Cabeleireira é agredida a socos em Araripina

Por volta das 18 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 23 de dezembro, a G.T 01 de Araripina tomou conhecimento através da vítima, uma cabeleireira  de 28 anos, de que o acusado, Jammes dos Santos, divorciado, cabeleireiro, havia lesionado a integridade física dela com socos, atingindo seu tórax e boca, causando lesão corporal constatado em laudo médico (traumatológico) encaminhado ao Hospital Santa Maria e posterior a DP local; o agressor foi detido e conduzido a 201ª DPC de plantão em Ouricuri onde foi autuado em flagrante delito encaminhado ao xadrez da Cadeia Publica de Araripina-PE, o fato ocorreu na Avenida Antonio de Barros Muniz no centro de Araripina.

Em Ouricuri, PM recupera motocicleta tomada de assalto

Na madrugada de ontem, ao tomar conhecimento que a vitima havia sofrido um roubo, em que levaram dele uma motocicleta Honda Pop 100, vermelha, 2015, PNI 5968, quando a vítima trafegava foi abordada por dois indivíduos que tomaram de assalto R$ 10.500,00, um celular na rua Nossa Senhora de Fátima em frente ao CEFET, em Ouricuri, a ROCAM realizou diligencias com o intuito de encontrar os autores e os materiais do furto. A equipe encontrou o veiculo acima citado abandonado próximo ao CEFET em uma estrada que da acesso ao Tamboril, município de Ouricuri. A motocicleta foi levada a DPC e logo em seguida entregue ao proprietário. O caso havia sido registrado pela própria vítima na DPC no dia anterior.

Polícia apreende dupla de adolescentes com maconha e cocaína em Araripina

Por volta das 22 horas e 30 minutos dessa quarta-feiram, 23 de dezembro, a ROCAM avistou na rua João Valdivino no bairro Cavalete 1 em Araripina, dois menores, ambos com 16 anos, em uma moto Honda Biz 125cc, vermelha, 2012, placa PFR 1895. Ao abordá-los, perceberam um forte odor de maconha. Ao realizar buscas próximo ao local, foi encontrado 1(um) papelote de maconha 1(um) papelote de cocaína, com aproximadamente 5g cada. Eles foram apreendidos e encaminhados a D.P.C para as devidas providências.

 

Bandidos invadem bar a procura de um homem e resolvem assaltar o estabelecimento na zona rural de Araripina

As 20 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 23 de dezembro, a ROCAM foi acionada pela vítima, uma agricultor de 45 anos, das iniciais M.C.C, residente em Bonito, Araripina, informando que 4(quatro) elementos em uma motocicleta vermelha e uma motocicleta prata, todos armados, chegaram em seu bar procurando um indivíduo de nome Antonio Juciê Pereira dos Santos. Após constatado que o mesmo não estava no local, anunciaram o roubo, subtraindo 5 aparelhos celulares e aproximadamente R$1.000,00 (hum mil reais) em espécie, tomando destino ignorado. A ROCAM realizou diligências, mas não localizou os envolvidos no crime. O fato foi registrado na DPC local.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro