Plantão de Polícia – Quinta-feira, 23 de novembro, 2017

Policiais Militares do 8ºBPM prendem acusado de assalto em Terra NovaÀs 09 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, dia 22 de novembro, Policiais Militares do 8°BPM lotados no Pelotão da PM da cidade de Terra Nova-PE, localizaram e prenderam na Rua Antonio Joaquim Neto, no centro daquele município, Paulo Gonçalves da Silva, 36 anos, agricultor, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Parnamirim-PE, acusado de infringir o Art. 157 do CPB [Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência]. Paulo Gonçalves, ou Paulo Bueiro, como é conhecido, foi detido no interior de um bar naquela localidade, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da 199ª Circunscrição naquela cidade e em seguida, recolhido ao Presídio Regional de Salgueiro – PSAL.

Em Ipubí, mulher acusa outra de agressão e o caso vai parar na delegacia

Às 02 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 22 de novembro, a GT de Ipubi foi acionada por populares através de ligação telefônica para socorrer uma mulher ferida no Jardim Rocha naquela cidade e chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, onde a mesma, de nome Damares Virgulino de Souza, 25 anos, relatou que foi agredida pela namorada atual de seu ex, Francineide Alves da Mota, 30 anos. Seguindo para a residência da acusada, esta negou a agressão e informou que a vítima invadiu a sua residência e se cortou para acusá-la. As partes envolvidas juntamente com testemunhas foram encaminhadas à delegacia de Ipubí, mediante boletim de ocorrência para a adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade competente.

Moto é tomada de assalto em Ipubí

Às 08 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 22 de novembro, a de Ipubí, GT tomou conhecimento pela vítima, Luiz Gomes da Silva, 60 anos, relatando que sua moto, modelo POP 100, placa OYZ 2603 foi tomado de assalto no sitio Torres naquela cidade. Um dos indivíduos suspeito do roubo é conhecido por Edvaldo. Foram efetuadas diligências, porém o apontado não foi localizado. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a D.P.C para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é flagrado com 2 kg de maconha em Ipubí

A GE do GATI da 9ª CIPM foi informada pelo NIS 4 nesta quarta-feira, 22 de novembro, por volta das 15 horas que na rua Eletricista Vó Cassiano em Ipubí, a pessoa de João Ramos do Carmo, 38 anos, casado, agricultor, observou a aproximação da viatura empreendeu fuga, porém sem êxito, foi detido e seguindo com o mesmo até sua residência em Serrolândia, o mesmo confessou e entregou dois volumes, cada volume de um quilograma, totalizando dois quilos de maconha pronta para o consumo. O mesmo foi detido e encaminhado a D.P.C de Ipubí juntamente com a droga apreendida para tomarem as medidas cabíveis.

Em Ouricuri, detento joga água fervendo em outro enquanto dormia

A Guarnição Tática foi acionada por volta das 02 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 22 de novembro, para atender ocorrência de briga de presos na cadeia de Ouricuri e ao chegar naquela casa de detenção, constatou que o um dos detentos teria jogado água fervente em outro detento, enquanto este dormia. Os envolvidos, que não tiveram seus nomes revelados pela PM, foram, segundo a resenha policial, conduzidos ao hospital regional e logo após à delegacia onde os procedimentos legais foram tomados.

Em Ouricuri, agricultor é detido por posse de armas de fogo

Policiais do GATI tomaram conhecimento por volta das 15 horas dessa quarta-feira, 22 de novembro, que no sitio Viração, zona rural de Ouricuri, se encontrava um indivíduo que possuía armas de fogo. De imediato o policiamento se deslocou e constatou a veracidade dos informes. Foi encontrado em poder do Sr. José Lucildo Almino de Holanda, 58 anos, agricultor, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36 e uma espingarda tipo soca-soca. O José Lucídio, foi detido e encaminhado a D.P.C de Ouricuri juntamente com as armas apreendidas para a adoção das medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM