Plantão de Polícia – Quinta-feira, 23 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIAForagido do presídio de Petrolina, acusado de homicídio é preso pela polícia em Exu

HOMICIDA FORAGID PRESO EM EXU 22 06 2016

Por volta das 06 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 22 de junho, na Serra da Boa Fé, zona Rural, Exu-PE, a Equipe Malhas da Lei, NIS-4 e GATI, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, por crime capitulado no art. 121, homicídio, processo oriundo da 4ª. Vara de Execuções Penais do Estado-PE, expedido pelo Juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva, em desfavor de RAIMUNDO VIEIRA DA SILVA, vulgo Raimundo de Pelada, natural de Exu -PE residente na Serra da Boa Fé. O preventivado é foragido do Sistema Prisional de Petrolina-PE, desde o dia 25 de novembro de 2015. Após ser localizado e receber a voz de prisão, foram tomadas as providências de praxe e em  seguida recolhido a Cadeia Pública de  Exu-PE. Informações prestadas pelo escrivão da Polícia Civil, André Rodrigues.

Homens brigam por causa de animal e vão parar na delegacia em Moreilândia

Às 14 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 22 de junho, a equipe da GT foi informada que no sitio de Baixo na zona rural de Moreilândia, estava acontecendo uma contenda entre as partes envolvidas, onde o acusado, seria José Alves dos Anjos, 66 anos, casado, agricultor e a vítima Ednilson Vicente de Melo, 54 anos, casado, agricultor. De acordo com testemunhas, alguns caprinos pertencentes à vítima haviam invadido a roça do acusado. Houve uma discussão entre eles, momento em que o José Alves, de posse de um pedaço de pau bateu algumas vezes na pessoa de Ednilson. Os militares conduziram as partes às DP, a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

Professora tem carro arrombado e som furtado na porta de escola em Araripina

Às 20 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 22 de junho, a vítima, uma professora de 29 anos, acionou a polícia e informou ao efetivo da GT de Araripina, que havia estacionado o seu veículo pálio, cor azul, defronte a Escola Independência na rua José Arnoud Campos. Ao retornar percebeu que a porta dele estava arrombada e que alguém havia subtraído o cd player, marca pósitron, cor preta. Foram realizadas diligências, no intuito de capturar o autor do delito, no entanto os militares não obtiveram sucesso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 24ª DESEC