Plantão de Polícia – Quinta-feira, 23 de fevereiro, 2017

BLOG RADAR POLICIAISDuplo homicídio na noite dessa quarta-feira em Petrolina

Na noite desta quarta-feira dia (22), por volta das 22:00, dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal entre o Núcleo 09, do Projeto Senador Nilo Coelho, e o Residencial Vivendas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo do Blog do Edenevaldo Alves, os dois homens trafegavam de moto pelo local mencionado quando foram alvejados por tiros, sendo que um morreu no local e o outro chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário, mas também não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A vítima que chegou a ser socorrida foi identificada como Ronilson Clarindo da Silva, de 40 anos, mais conhecido como ‘Seu Mika’. A outra vítima, identificada como Wagner Pereira da Silva, de 26 anos, foi encontrada hoje (23) pela manhã nas proximidades da estrada vicinal. A equipe do IML já está no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem é morto e crianças ficam feridas em atentado a bala na cidade de Salgueiro

Homicídio em Salgueiro

No início da noite desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, por volta das 19 horas, o veículo Gol de cor vermelha, placas KII 5331, que estava sendo guiado por JANILSON RICARTE NETO, 31 anos, morador da Rua Boa Esperança, 81, bairro Novo Horizonte em Salgueiro, foi interceptado por dois indivíduos anda não identificados, que estavam em uma moto de características não anotadas, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro, atingindo fatalmente o JANILSON.  Duas crianças (filhos de Janilson), que estavam no interior do automóvel, também teriam sido atingidas pelos disparos. O crime aconteceu na BR 232, nas proximidades do CEASA de Salgueiro, nas adjascências da Rua 22, no bairro Cohab. JANILSON e as crianças atingidas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Salgueiro, entretanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu. Informações dão conta de que, ao ser atingido pelos tiros, JANILSON, perdeu o controle da direção, vindo a bater na guia do acostamento da BR, aonde ficou estacionado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos menores. A polícia isolou o local do acontecido e encontra-se colhendo novas informações sobre o caso.

Homicídio de ontem em Ouricuri teve outra pessoa que foi baleada durante a ação criminosa

Como divulgamos ontem, dia 22, em primeira mão, no Jornal da Liberal FM, o homicídio ocorrido por volta das 10 horas e 30 minutos na Avenida 13 de maio no bairro Nossa Senhora de Fátima, que teve como vítima fatal, o Cícero Eduardo Lima, 38 anos, eletricista, em uma praça próximo a duas escolas daquele bairro, quando testemunhas informaram que dois elementos em uma moto vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que conversava com a pessoa de Aurivânio de Souza Lacerda, 37 anos, casado, vendedor, que também foi atingido no ombro por um dos disparos e conseguiu fugir do local, enquanto o Cícero Eduardo, conhecido como Belô,  foi alvejado por pelo menos 4 disparos que o tingiram a cabeça e tórax vindo a óbito no local. Os assassinos evadiram-se tomando destino ignorado. Até o momento não foi revelada a motivação do crime.

Em Trindade, confusão por causa de apelido, menor de 17 anos e jovem de 21, entram em vias de fato e vão parar na delegacia

Por volta das 16 horas dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, a GT de Trindade, foi acionada, dando conta que os envolvidos, sendo um adolescente de 17 anos, solteiro, estudante e a pessoa de João Pedro de Souza Barros de Melo, 21 anos, também solteiro e estudante, estavam em vias de fato na rua Prudente de Moraes naquela cidade. De acordo com testemunhas, a confusão começou após o adolescente ter apelidado o João Pedro. Ao chegar ao local, o menor reagiu, sendo necessário o uso de algemas.  As partes foram encaminhadas a DPC para as providências legais.

Agricultor é preso por ordem judicial em Ipubí e recolhido a cadeia pública

Por volta das 11 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, em operação conjunta, policiais da Operação Malhas da Lei e NIS 4, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido juiz de direito, da 4ª Vara de Execuções Penais. O preventivado, João Ramos do Carmo, 37 anos, agricultor, foi preso na avenida Central em Ipubí e encaminhado a DPC de plantão na cidade de Ouricuri, para as providências legais. Após os procedimentos de praxe, ele foi recolhido à cadeia, ficando à disposição da justiça.

Jovem agride merendeira e vai parar na delegacia em Exu

Por volta das 19 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, a GT de Exu, foi acionada pela vítima, uma merendeira de 61 anos, que informou ter sido agredida pelo indivíduo Marcos Denílson Venturino Feitosa, 19 anos. Que chegando ao local o acusado se recusou a sair da residência, dizendo que “não tinha homem no mundo para prender ele”. A GT pediu apoio do efetivo de Moreilandia, o acusado seguiu o efetivo a DPC em uma motocicleta.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil/Parceiros