PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO, 2018

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM PERNAMBUCO ENTRE FLORESTA E PETROLÂNDIA

Na manhã desta quinta-feira dia 22 de fevereiro, por volta da 06 horas e 30 minutos, Policiais Civis e Militares foram acionados para uma ocorrência de homicídio na BR-316 próximo a comunidade da Caatinga de Porco, entre os municípios de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

No local os policiais constataram a veracidade do fato, onde encontraram duas vítimas já em óbito. Elas foram identificadas como Mário Ramos Lajedo, mais conhecido como “Zé Lagedo“, de 55 anos, e Marcos Antônio Ferreira da Silva, mais conhecido como “Marcos de Porroi“, de 35 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, as vítimas estariam vindo de uma “caçada”, e estavam em um veículo Fiat strada, quando foram surpreendidos provavelmente por homens que estariam em outro carro que já foram disparando contra o as vitimas. Ainda de acordo com a PC, eles foram alvejados pelos disparos e perderam o controle da direção e entraram no mato vindo a parar só após baterem em uma pedra. 

Os policiais Civis localizaram no local do crime quatro estojos de pistola Cal. 380, sendo uma deles no interior do veículo, nove estojos de pistola Cal 9mm, sendo duas delas no interior do veículo, e cinco estojos de espingarda Cal. 12.

Também foi encontrado no interior do veículo, próximo ao painel, um projétil de pistola, e segundo a polícia, tudo leva a crer que após atirarem nas vitimas quando o carro ainda estava em movimento, os assassinos desceram e foram até o lugar onde o carro bateu nas pedras e efetuaram mais disparos para “conferir” o serviço. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso.(Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/OPovo coma a notícia)

TRÊS DETENTOS VÃ PARAR NA DELEGACIA APÓS DISCUSSÃO E AGRESSÃO NA CADEIA DE OURICURI

Na última quarta-feira, 20 de fevereiro, o GATI foi solicitado pela central para dar apoio na cadeia de Ouricuri e chegando ao local constatou que se tratava de dois detentos, os irmãos Flávio e Fabrício, que agrediram um outro detento, sendo que a aguarda teve de intervir e que o ameaçaram de morte, e o terceiro detento também foi conduzido porque estava instigando a agressão. A vítima foi conduzida ao hospital para exame e os outros para delegacia. Confeccionado o boletim de ocorrência e entregue na delegacia.

PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA, ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO EM ARARIPINA

Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, às 16 horas e 15 minutos, em rondas e abordagens na cidade de Araripina, policiais da 9ª CIPM, realizando abordagens, abordou FRANCISCO HENRIQUE ANDRADE COELHO, 18 anos, que conduzia a motocicleta HONDA CG 160 FAN, VERMELHA, SEM PLACA, com velocidade incompatível com a via e com a descarga adulterada produzindo grande ruído. Diante da situação o homem e a motocicleta foram conduzidos para a D.P.C. de Araripina, ficando o veículo recolhido ao CIRETRAN de acordo com B.O N° 0284/2018, que resultou na confecção de um TCO contra o acusado.

EM SANTA FILOMENA, HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE FURTO DE CELULAR

Às 15 horas dessa quinta-feira, 21 de fevereiro, a GT de Santa Filomena atendendo solicitação anônima, que dizia que a pessoa de ERIDAN MACEDO DE SOUZA, vulgo LERIADO, 29 anos, casado, desempregado, estava com um celular roubado, se deslocou até o local, no Povoado de Poço Comprido e localizou com o mesmo um celular, que o mesmo afirmou não ser dele e sim de um conhecido. Populares informaram que o mesmo é responsável por várias depredações e perturbação de sossego na região. A GT o conduziu o mesmo a D.P. local para que fossem tomadas as devidas providências.

EM EXU, HOMENS SÃO DETIDOS POR DISCUSSÃO

Após solicitação da esposa da vítima, CICERO PEDRO DA SILVA, 71 anos, casado, mecânico, o GATI de Exu se deslocou até a rua 03 de maio, naquela cidade, afim de averiguar uma confusão generalizada. Ao chegar ao local encontrou os envolvidos com os ânimos agitados, o mecânico, na qualidade de vítima e a pessoa de POMÉRIO VIEIRA DA SILVA, 30 anos, casado, agricultor para evitar que a situação se agravasse conduziu os envolvidos a D.P. de Exú para que fossem tomadas as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/ PCPE