Plantão de Polícia – Quinta-feira, 21 de janeiro, 2016

plantao-policial

 

 

Mulher se vinga de marido jogando moto de cima de ponte alegando ter sido traída em Salgueiro

Uma moto foi jogada de cima de uma ponte na tarde da última segunda-feira, dia 18 de janeiro, em Salgueiro, por uma mulher que alegou ter sido traída pelo marido e estava apenas se vingando. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a moto totalmente danificada em um barranco.

Policiais realizaram incursões e encontraram a mulher que jogou a moto da ponte. Ao ser questionada pelos PMs, ela disse que tinha cometido o ato por ter sido traída e porque o esposo supostamente a chamou de ‘prostituta’.

A mulher e o esposo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para adoção das medidas cabíveis.

Dupla é presa brigando em Barra de São Pedro, um desacatou a polícia e o outro estava armado de faca

O efetivo da GT 01 de Trindade foi solicitado pela Central de Operações as 22 horas e 30 minutos de antes de ontem, terça-feira, para atender a uma  em Barra de São Pedro em Trindade, ao chegar no local se deparou com uma discussão entre as pessoas identificadas como Joatan Delmondes de Souza, 22 anos, solteiro, desempregado e Marcos Antonio Delmondes de Souza, 19 anos, também solteiro e desempregado, ambos residentes em Barra de São Pedro, ao abordá-los o Joatan, desacatou o policiamento e com o Marcos Antonio, foi encontrada uma arma branca, uma faca, ambos foram detidos e conduzidos à D.P de Trindade para medidas legais cabíveis.

 

PM recupera moto abandonada na zona rural de Ipubí

O efetivo da GT de Ipubi foi informado por populares por volta das 22 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 20 de janeiro, que havia um veículo abandonado em uma estrada carroça na zona rural de Ipubí, chegando ao local verificou-se que se tratava de um veículo, motocicleta Honda Titan , cor vermelho, ano 1996, Placa  kIE-9020, a mesma foi recolhida e entregue na D.P local logo no expediente.

 

Motorista em alta velocidade na BR 316 em Ouricuri, quebra cone da PM e termina preso

 

Durante uma Operação na BR 316 em Ouricuri, na manhã dessa quarta-feira, dia 20 de janeiro, o policiamento do Polígono de Santa Cruz juntamente com o polígono de Serrolândia se encontravam efetuando um bloqueio, quando o Sr. Carlos Alberto de Menezes, 56 anos, casado, motorista, residente em Vitória da Conquista na Bahia, se encontrava conduzindo um veículo volve/FH 460 6V2T, cor azul, ano 2015/2016, Placa PJL 1072 em uma velocidade não compatível, danificando um cone de sinalização da PM, vindo a partir o referido cone ao meio. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é preso por ordem judicial em Santa Filomena

 

As 06 horas da manhã dessa quarta-feira, 20 de janeiro, a GE do GATI em operação conjunto com os agentes da operação Malhas da Lei cumpriram um mandado de prisão no sitio Água Podre em Santa Filomena, mandado esse expedido pelo Juiz Antônio Alves Castello da Comarca da vara de execuções Criminais da cidade de Santos SP, em desfavor de Jucimar Justino da Silva, 39 anos, amasiado, agricultor, residente naquela localidade. O mesmo foi preso e encaminhado a DPC de Plantão em Ouricuri para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro