Plantão de Polícia – Quinta-feira, 21 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Ônibus arrasta veículo próximo ao viaduto barranqueiro em Petrolina 

Um acidente foi registrado no início da manhã de hoje, quinta-feira (21), feriado de Tiradentes no cruzamento do viaduto Barraqueiro e Avenida Guararapes, na descida da ponte Presidente Dutra, em Petrolina.

Ac 2

De acordo com informações, um ônibus que trazia um grupo de trabalhadores colidiu na lateral de um veículo e o carro ainda foi arrastado com o motorista no interior do automóvel.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Corpo é localizado boiando dentro de canal de irrigação em Petrolina

corpo

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde de ontem (20) no canal principal do N-4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Segundo boletim do 5ºBPM, o corpo estava boiando no canal, próximo ao IF Sertão-PE/Campus Zona Rural, e foi retirado com a ajudar de um morador.

Pelas informações policiais, o corpo foi identificado como sendo de Cícero Ferreira da Silva. Relatos dão conta de que ele teria caído no canal na última segunda-feira (18). Na ocasião o Corpo de Bombeiros realizou várias buscas na tentativa de localizar o homem.

Após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Bandidos invadem residência na zona rural de Santa Cruz, amarram e ameaça família em busca de dinheiro

O policiamento foi solicitado pela vítima, narrando ter sido vítima de dois elementos que haviam invadido sua residência, no sitio Balança na zona rural de Santa Cruz por volta das 0 hora de antes de ontem, dia 19 para ontem, quarta-feira, dia 20 de abril, chegando a amarrá-los.

Os meliantes começaram a realizar ameaças por não encontrar dinheiro e depois de convencidos que não havia pertences de valor e dinheiro, saíram da residência sem subtrair nada da família. A guarnição realizou diligências em busca dos envolvido, porém não obtiveram êxito. A família não reconheceu os delinqüentes, porém foram orientados a procurar uma Delegacia local para registrar a ocorrência, com o intuito de uma possível identificação dos criminosos através de características pessoais.

Homem de 29 anos é encontrado sem vida dentro de açude em Araripina, polícia investiga a causa da morte

Corpo Araripina

As 13 horas dessa quarta-feira, dia 20 de abril, a equipe da ROCAM foi informada que no Açude do Cavalete, na comunidade do mesmo nome em Araripina, se encontrava um corpo, aparentemente sem vida, dentro do açude. Quando os policiais chegaram ao local foi constatada a veracidade do fato. Foi acionado a Policia Civil, para a liberação do corpo da vítima, identificado como Antonio Israel Gomes da Silva, 29 anos. Não se sabe a causa da morte, sendo encaminhado o corpo ao IML..

Mulher é presa por ameaça e impedir que outra circulasse pela rua em Araripina

As 14 horas dessa quarta-feira, dia 20 de abril, a GT 01 de Araripina, foi acionada para fazer um deslocamento até a Vila Santa Maria, onde estava ocorrendo uma confusão, quando chegaram ao local foi constatado que a pessoa de Hariane Alencar Pereira, 22 anos, amasiada, do lar, estava impedindo a passagem da vitima, uma outra mulher, pela rua, a acusada ainda ameaçou a vitima. Foi feita a diligencia e as envolvidas encaminhadas a DPC local, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro