Plantão de Polícia – Quinta-feira, 19 de novembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Exército e PM apreendem explosivos em Senhor do Bonfim na Bahia

Em Nordestina, na região de garimpo, localidade de Fazenda Rio Seco, nesta terça-feira, 17 de novembro, às 11 horas e 30 minutos, em operação conjunta do 35º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro e 6º Batalhão de Polícia Militar, foi encontrado e apreendido material controlado do Exército Brasileiro.

O material estava em poder de Genildo dos Santos Guimarães, 47 anos, José Orlando Suzarte Viana, 23 anos e Gerlan Silva dos Santos, de 23 anos.

No local, havia 31 embalagens de sacolé contendo explonitrato, 30 cm de estopim, uma caixa de fogos de artifício, uma banana de dinamite e 100 gramas de sobra de dinamite.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Nordestina.

Polícia Civil prende em Exu homem por ordem judicial pela prática de lesão corporal grave

Em cumprimento a determinação da chefia da Operação Esforço Geral VI, policiais da 208ª Circunscrição  de Moreilândia e 202ª circunscrição de Exu, comandada pela delegada  de Polícia, Dra. Lívia  Callou, prenderam na tarde de ontem, 19 de novembro, a pessoa de Luiz Erivaldo Brito Silva, por força de mandado de prisão expedido pelo excelentíssimo juiz de Direito Dr. Raynes Viana de Vasconcelos, nos autos do processo, pela prática de lesão corporal grave. Informações prestada pelo delegado seccional da 24 Desec, Dr. Jairo Marinho.

Polícia Civil de Araripina cumpre mandado de prisão em Araripina contra homicida

Em cumprimento a determinação da chefia de polícia, referente a Operação Esforço Geral VI, policiais da 200 Circunscrição  de Araripina, comandada pela delegada de polícia, Dra. Katyanna Alencar, prenderam na tarde dessa quarta-feira, 19 de novembro, a pessoa de Henrique Batista Ávila Modesto Junior, por força de mandado de prisão expedido pelo juiz de direito Dr.Jandercleison Pinheiro Jucá , face nos atos do processo pela prática de homicídio tentado. Informações prestadas pelo delegado seccional Jairo Marinho.

PM recupera motocicleta abandonada em Moreilândia

Os componentes da GT foram solicitados por populares por volta das 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 19 de novembro, para averiguar um veículo que estava abandonado em uma estrada carroçal próximo ao cemitério de Moreilândia, a aproximadamente há dois dias, segundo as informações. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, como também foi observado pelos milicianos que a motocicleta Honda Fan 125, cor preta, estava com o Chassi adulterado e não tinha placa. O caso foi encaminhado à DP local para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Mulher é atropelada no centro de Ouricuri

As 18 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 19 de novembro, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas no centro da cidade de Ouricuri, deparou-se com um acidente de trânsito na avenida Fernando Bezerra. De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo, Luanderson Bruno Granja, 21 anos, solteiro, estudante, realizou um retorno para ter acesso à Avenida Fernando Bezerra sem observar a circulação de pedestres naquela localidade, vindo a atropelar a vítima, a senhora Rita Isabel Ferreira de Souza, 37 anos . O condutor do veículo prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Local. Foi confeccionado o presente BO e entregue à DP de Ouricuri.

Veículo bate em traseira de outro que estava em baixa velocidade e sem iluminação em Serrolândia

As 20 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 19 de novembro, o efetivo da GT Extra foi solicitado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PE-585 em Serrolândia/Araripina.

Segundo relatos colhidos no local, o envolvido Antonio C. de Azevedo, 61 anos, divorciado, trafegava na via conduzindo o veículo S-10, cor prata, PME-8767 quando bateu na traseira do veículo F4000, cor amarela, placa PGD-6169, conduzido por Antonio de Jesus Lima, 52 anos, motorista.

De acordo com relatos colhidos no local do sinistro, o veículo do Antonio de Jesus Lima, trafegava abaixo do limite de velocidade permitida e estava com o mesmo sem iluminação adequada. As partes e os veículos foram encaminhados a DP local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro