Plantão de Polícia – Quinta-feira, 19 de março, 205

Plantão BlogPolícia prende dupla que tentava dar golpe com documentos falsos na agência da caixa Econômica em Ouricuri

Por volta das 14h dessa quarta-feira, (18/03), a Equipe da NIS-4/7ºBPM em apoio ao Agentes da DEPOL de Ouricuri, prenderam Francisco Jeferson  dos Santos Mendes, 23 anos, sem profissão definida, dentro da Agencia da Caixa Econômica Federal, no centro de Ouricuri, que no momento apresentou uma identidade em nome de Cosme Ferreira dos Santos. Que confessou que estava naquela Agencia para abrir uma conta Corrente com documento falso apresentado a pessoa de Wendel Cavalcante Calixto, 24 nos, que estava a 100 (cem) metros da Agencia, fazia parte do mesmo esquema. O mesmo foi preso quando trocava mensagens com o Francisco Jeferson e confessou que sabia das intenções do comparsa  e que receberia uma parte dos lucros que renderia o Golpe.

Com Francisco Jeferson  foi apreendido o RG Citado anteriormente, uma fatura da SKY no mesmo nome, Xerox do RG autenticada, uma Xerox do comprovante de residência da mesma pessoa, um celular Samsung – GT 57273T, com dois micro chip e cartão de memória de dois gigas com varias mensagens de texto relativa ao crime. Com o Wendel Cavalcante, foram apreendido dois aparelhos celulares sendo um Iphone 45 branco com chip Tim e outro Iphone 5C Branco com chip vivo, também foi recolhida uma carteira porta cédula com documentos pessoais e uma quantia de R$ 279,00. Com recolhido com Wendel um veiculo marca VW modelo Gol de Cor Cinza Placa HYU-1808 com CRLV em nome de Francisca Maria Bezerra de Lima, os dois envolvidos foram entreguem junto com os materiais aprendidos na DPC local,para serem tomadas as medidas cabíveis.

Operação policial flagra menor conduzindo motocicleta no centro de Ouricuri

Por volta das 10:30 dessa quarta-feira, (18/03), durante Operação Carrossel Duas Rodas Comandada pelo Cap. PM Josemar França, juntamente com os Trios ROCAM, faziam abordagens na avenida Antonio Pedro da Silva no centro de Ouricuri, momento em que flagrou um menor, conduzindo uma Motocicleta Marca YAMAHA de Cor Preta Placa KIR 9983PE, o mesmo foi apreendido e apresentado junto com a moto na DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na mesma Operação e no mesmo horário, uma motocicleta foi apreendida no local, uma motocicleta  Honda Pop, preta, de placa PFL 7486, que circulava em alta velocidade, quando foi interceptada, seu condutor, que não teve o nome revelado pela PM, não portava a CNH, sendo também conduzido à delegacia de Ouricuri.

 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE