Plantão de Polícia – Quinta-feira, 19 de janeiro, 2017

BLOG-RADA-POLICIAISMulher encontrada morta no final de semana foi reconhecida e identificada por familiares

Familiares reconheceram o corpo de uma mulher que havia sido assassinada a golpes de faca e teve o cadáver jogado às margens da Rodovia Asa Branca PE-545 na saída para cidade de Bodocó, mas precisamente próximo ao Trevo de acesso a Moreilândia – PE.

De acordo com a polícia, na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em uma rede apresentando várias lesões cabeça, provocadas por objetos perfuro cortante na manhã do último domingo, dia 15, e até então não havia sido identificado. Porém, o corpo da mulher foi reconhecido por familiares.

A vítima identificada como Marta Dalvane Nogueira Lima de 46 anos, residia na Rua Pedro Apolinário no bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Exu – PE. Porém, o corpo foi velado na residência de um irmão localizada no Sítio Serra dos Paus Dóias na zona rural de Exu – PE.

O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina. A polícia já tem pistas do motivo e autoria do crime, mas ainda pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações. Imagem: Ilustração

Agricultor é preso por porte ilegal de arma após ameaçar esposa de morte em Parnamirim

No decorrer da Operação Combate ao CVLI, nesta terça-feira, antes de ontem, dia 17, policiais militares do 8° BPM foram acionados para se deslocarem à Fazenda Boa Vista, na zona rural de Parnamirim, onde uma mulher denunciou que tinha sido ameaçada de morte pelo esposo e que ele estava com uma arma de fogo em casa.

No local, a mulher entregou aos policiais uma espingarda calibre 32 e 35 cartuchos do mesmo calibre e informou a localização do marido. A equipe fez diligências e encontrou o acusado na delegacia, pois ele havia se apresentado espontaneamente. O agricultor foi autuado em flagrante delito.

Criança morre afogada em balde na cidade de Salgueiro

Um garotinho de apenas 2 anos de idade acabou morrendo ao cair dentro de um balde na noite dessa quarta-feira, ontem  dia 18 , na cidade de Salgueiro.

A criança foi deixada sozinha brincando próximo ao balde que continha água, produtos químicos e roupas. Por algum motivo a criança acabou por cair dentro do balde, foi socorrida ao Hospital Regional Inácio de Sá porém já deu entrada na unidade sem vida.

Homem é preso na zona rural de Ouricuri após tentar enforcar a companheira

Às 14 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 18 de janeiro, a Central de Operações foi informada pelos moradores do Sítio Boa Fortuna, zona rural de Ouricuri, que o agricultor Antonildo Antonio dos Santos, 37 anos, casado, agricultor, estava agredindo a sua companheira de 43 anos. Diante dos fatos, uma equipe do GATI foi acionada para fazer diligências até o local e verificar as denúncias. Os policiais encontraram o acusado dormindo com fortes odores de haver ingerido bebida alcoólica. A vítima relatou que ele havia chegado a casa e lhe pedido dinheiro para beber. Como não foi atendido, partiu pra cima dela e tentou lhe enforcar com as mãos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Araripina. Contudo, a vítima preferiu não representar contra o seu companheiro.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros