Plantão de Polícia – Quinta-feira, 18 de fevereiro, 2016

plantao-policial

Motociclista embriagado em alta velocidade atropela e mata criança que fazia caminhada em Petrolina

Uma menina de 10 anos de idade morreu atropelada por um motociclista na noite de ontem, dia 17 de fevereiro no N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Segundo o 5º batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, Kailane Urania da Silva, caminhava pela pista da Vila Velha, quando foi atingida pelas costas pela moto, que era conduzida por Laudenilson Pinheiro Moura, de 32 anos. A menina morreu na hora.

Ainda segundo o 5º BPM, o motociclista ficou ferido, recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem é detido na zona rural de Bodocó por posse de arma de fogo

As 06 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 17 de fevereiro, o GATI em operação conjunta com o NIS e o Malhas da Lei recebeu um informe que a pessoa de José Jailson Feitosa dos Santos, 36 anos, agricultor, residente no sitio Pombo em Bodocó, estava em posse de uma espingarda cal 28, marca ROSSI e numeração 5154. Ao ser indagado, ele confessou possuir referido artefato bélico. O acusado juntamente com o material apreendido foi entregue na DPC de plantão de Ouricuri para serem tomadas as providências necessárias.

Mototaxista quebra cabo de vassoura em criança de 11 anos em Araripina

 

As 17 horas dessa quarta-feira, 17 de fevereiro, testemunhas informaram ao efetivo da GT de Araripina, que a pessoa identificada apenas como Ranilson Mototaxista havia quebrado um cabo de vassoura nas costas da criança após de 11 anos, por ela haver dito uma pilhéria em relação a sua pessoa. Após a prática delitiva o acusado tomou destino ignorado. Os policiais diligenciaram, no intuito de capturá-lo, no entanto não obtiverem êxito. Foi confeccionado o presente BO e entregue à DP do município. O fato ocorreu na Avenida Florentino Alves Batista no centro de Araripina.

Homem bebe e fica tarado, querendo manter relações sexuais com senhoras em Araripina 

 

Por volta das 16 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 17 de fevereiro, a GT Extra de Araripina, foi acionada, sendo informada que a pessoa de Francisco Romério dos Santos, 37 anos, solteiro, estava ingerindo  bebida alcoólica desde cedo na rua Padre Cicero, no centro de Araripina de posse de uma faca, convidando as vítimas, duas senhoras aposentadas para fazerem sexo. A guarnição após tomar conhecimento do fato, se deslocou até o local e deteve o acusado, Francisco Romério, conduzindo-o a DPC local. A citada arma branca não foi localizada.

 

Adolescente de 17 anos é flagrado com maconha em Araripina

As 19 horas dessa quarta-feira, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas percebeu em atitude suspeita na rua Santa Rita no Planalto em Araripina, o infrator, sendo ele identificado como sendo um menor de 17 anos. Ao abordá-lo foram encontrados na sua posse aproximadamente 03 gramas de maconha. O caso foi apresentado à DP local, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.                         

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro