Plantão de Polícia – Quinta-feira, 15 de junho, 2017

IMG-20170614-WA0180

Homem morre em acidente na BR 316 em Ouricuri, carro se choca com caminhão

Neste quarta-feira dia 14 de junho, recebemos a informação que teria acontecido um grave acidente na BR-316 entre um caminhão com placa de Esperança-PB, que transportava material de construção e um veículo modelo Gol.

Segundo informações da PRF, o motorista do Gol invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. A vítima fatal foi identificada como Jamilson da Silva Barros, de 49 anos, residente na rua Amélia Lins Falcão na Cohab em Ouricuri, que veio a óbito no local. Ele era funcionário efetivo da prefeitura da cidade de Ouricuri. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia.

A vítima ficou preso às ferragens, quando o caminhão ficou em cima do carro de passeio, no qual estava a vítima, que era concursado na função de Auxiliar de Serviços Gerais na PMO.

Moto taxista é assassinado a bala no exercício da profissão em Ouricuri

IMG-20170614-WA0190Às 19 horas dessa quarta-feira, 14 de junho, a GT de Ouricuri foi acionada para verificar uma denuncia de populares a respeito de um homem que estava caído junto a sua motocicleta e aparentava estar sem vida. Ao chegar ao local, no bairro Capela de São Braz, próximo a parede do Açude da Nação, a GT confirmou a veracidade do fato, confirmando que a pessoa de Gilmar da Costa Santos, 35 anos, moto-taxista, estava caído ao lado da sua moto e com de perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo. A vítima foi a óbito no local. Foi feito o isolamento e aguardado achegada dos peritos.  O BO foi confeccionado e entregue na delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Homem é detido em Exu por porte ilegal de arma de fogo em sua própria residência

A GE do GATI ao realizar rondas com abordagens nas Casas Populares na cidade de Exu-PE, se deparou por volta das 13 horas dessa quarta-feira, 14 de junho, com um individuo que se dizia chamar Valdo e se encontrava na calçada de sua residência na rua 05, próximo a Capela São Francisco. Ao abordá-lo, foi perguntado se ele possuía arma de fogo, tendo confessado que possuía um revolver calibre 38 que pertencia ao seu pai. Sendo assim, ele, identificado como José Alves de Castro, 60 anos, foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a DP local para que os procedimentos legais fossem adotados.

Dupla é flagrada com entorpecente em Ouricuri e vai parar na delegacia

Às 18 horas dessa quarta-feira, 14 de junho, a equipe da ROCAM de Ouricuri estava fazendo rondas no bairro Santo Antonio e adjacências quando se deparou com dois Indivíduos conduzindo uma motocicleta pela Avenida São Sebastião e que ao avistarem o policiamento, tentaram se desfazer de um objeto embrulhado em um plástico. Ao abordarem os envolvidos, foi recolhido o objeto jogado ao chão e visto que se tratava de uma pequena quantidade de maconha, com aproximadamente 01 grama. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Ouricuri.

Dois adolescentes são flagrados com moto praticando direção perigos e com um deles, uma porção de maconha em Araripina

A equipe ROCAM de Araripina estava fazendo rondas no centro da cidade, nas proximidades do Banco do Nordeste, quando por volta das 18 horas e 30 minutos se deparou com duas pessoas empinando uma motocicleta YAMAHA de cor roxa e sem placa de identificação. Ao abordarem, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, de aproximadamente 02 gramas, em porte de um deles, um menor infrator de 15 anos, como também não foi apresentado qualquer documentação do veículo, com ele estava outro adolescente de 17 anos, que foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Araripina.

Dupla se envolve em briga no meio da rua em Moraes, distrito de Araripina e terminam detidos

Às 18 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 14 de junho, a ROCAM de Araripina foi acionada pela central de rádio do 7BPM para ir ao Distrito de Moraes em Araripina, atender uma ocorrência de vias de fato. Que chegando ao local, os envolvidos identificados como Ronaldo Batista dos Santos, 31 anos e Luiz Paulo Batista, 30 anos, já estavam em suas residências e que conforme informações de testemunhas foi preciso à intervenção de populares para que os envolvidos cessassem a briga. O policiamento conduziu os dois para a delegacia de policia civil de Ouricuri para que fossem tomadas as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE