Plantão de Polícia – Quinta-feira, 13 de outubro, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Ex-presidiário é morto com tiro no olho em residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina

Um ex-presidiário foi assassinado com um tiro no olho no Residencial Nova Vida I, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, localizado no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, na noite de ontem (11). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima é Adeson de Souza Nascimento, 19 anos. Ele havia cumprido pena por tráfico de drogas.

As guarnições policiais realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o autor ou autores do homicídio, mas ninguém foi encontrado. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Petrolina.

Jovem morre em acidente de moto próximo ao povoado de Santa Rosa em Serrita

Um jovem identificado apenas como Lázaro morreu em um acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira, ontem, dia 12 de outubro no km 07 da PE-475, próximo ao povoado de Santa Rosa, na zona rural de Serrita-PE.

Segundo informações, por volta das 4 horas e 30 minutos da madrugada, três jovens vinham de uma festa que aconteceu em Pena Forte – CE, quando perderam o controle da moto e sofreram o acidente. Um deles morreu e os outros dois foram socorridos para unidades hospitalares da região.

Após ingestão de bebida alcoólica, homem é encontrado morto por meio de suicídio em Santa Cruz

Às 19 horas de antes de ontem, terça-feira, 11 de outubro, a GT de Santa Cruz foi informada por familiares da vítima, Necivaldo Benício Coelho, idade não informada, casado, agricultor, residente no sitio Duas Pedras em Santa Cruz, que o mesmo havia cometido suicídio.

No local o policiamento encontrou a vítima pendurada por uma corda amarrada em seu pescoço e a uma arvore. Segundo os familiares, a vítima passou o dia ingerindo bebida alcoólica e que foi encontrada, por sua irmã, no quintal de sua casa após cometer o suicídio. Esta avisou aos familiares e solicitaram o policiamento no local. Após a chegada da polícia civil ao local.

Aposentado de 66 anos é encontrado pela neta morto dentro de casa em Araripina

O efetivo da GT foi informado por volta das 07 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 12 de outubro, que na localidade rurícola, denominada Sitio Serra do Jardim 1 em Araripina, havia uma pessoa morta no interior da residência dela. A neta da vítima afirmou aos militares que na manhã de ontem, dirigiu a casa do seu avô, Antonio Sebastião Luciano, 66 anos, viúvo, aposentado, a fim de visitá-lo. Ao entrar no quarto dele verificou que ele se encontrava deitado na cama e sinais vitais. Os policiais não visualizaram no cadáver nenhum sinal de violência física, como também os bens que guarneciam o lar se encontravam preservados. Após os procedimentos de praxe realizados pela perícia criminal, o corpo foi encaminhado ao IML localizado na cidade de Petrolina-PE.

Moto roubada é localizada pela PM em Exu

Às 10 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 12 de outubro, a equipe da GT recebeu um telefonema afirmando que no sitio Caraíbas em Exu, se encontrava uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha e placa OCE-0152, que havia sido roubada provavelmente no sábado dia 08 de outubro. Ela foi recolhida e entregue à DP de plantão para serem tomadas as providências.

Durante discussão na zona rural de Granito, filho ameaça pai e termina detido

O efetivo da GT estava realizando rondas, por volta das 14 horas dessa quarta-feira, 12 de outubro,  momento em que foi informando por populares que no sitio Lagoa Nova, em Granito estava havendo uma discussão entre familiares. De acordo com relatos colhidos no local do evento, após uma discussão entre pai e filho, um ameaçou de morte o outro. O acusado, Francinildo Lacerda Brito, 39 anos, ameaçou o pai, Francisco Lacerda Filho, 69 anos. Os militares diligenciaram e conseguiram capturar o acusado, Francinildo, que foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Santa Filomena

A GT de Santa Filomena tomou conhecimento na noite de terça-feira, 11 de outubro, antes de ontem, por volta das 21 horas, através de uma ligação de um popular do Sítio Caldeirãozinho informando que naquela localidade houve um homicídio. Em seguida o policiamento se deslocou até o local onde foi constatada a veracidade do fato. De acordo com relatos de testemunhas e familiares, disparos de arma de fogo foram ouvidos no sítio e após alguns minutos um parente da vítima, Afonso de Alencar Santos, 35 anos, agricultor, o encontrou caído próximo a sua residência já sem vida e com marcas de perfurações de arma de fogo. Ninguém soube informar quem cometeu o crime. Após a chegada da polícia civil ao local o BO foi confeccionado e o corpo foi entregue a equipe do PAF.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Grupos Parceiros