Plantão de Polícia – Quinta-feira, 12 de novembro, 2015

PLANTAO

Homem é preso em flagrante por receptação de moto furtada e policiais encontram pés de maconha na casa dele

Na noite dessa quarta-feira (11) a polícia prendeu no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina, um homem de 26 anos por receptação de moto furtada. Os policiais chegaram ao suspeito,  Diego Xavier da Silva, após informações do proprietário da moto, que tinha sido furtada no último dia 9. Populares informaram o paradeiro do veículo e o proprietário acionou a polícia, que realizou levantamento de informações e abordou o acusado.

O suspeito alegou não ter participado do furtado, mas disse que havia guardado o veículo para um homem conhecido como “Neguinho”, no entanto, não informou o nome completo, nem o endereço dele. Segundo a polícia, Diego teria feito uma ligação direta e estava usando a moto em bairros próximos de sua residência.

Em revista na casa do suspeito, os policiais militares encontraram em uma área próxima aos fundos da residência um caqueiro com quatro pés de maconha. As plantas, que mediam 1,65m, foram apreendidas juntamente com a moto e três capacetes. O acusado foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante.

Proprietário de Bar Vizinho a Igreja Evangélica Tenta Agredir Pastor 

Pastor Celso foi agredido dentro de uma igreja evangélica na rua 11 do bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro BA, minutos antes de iniciar o culto. Porém o agressor foi retirado a força, mas, minutos depois ele voltou armado, quando alguém gritou, “Olha a Polícia!” daí ele correu. Segundo informações o acusado mora vizinho a igreja, e tem um bar.

Homem Detido com Maconha na Ilha do Fogo em Petrolina
Por  volta das 13:30, a guarnição GATI 26700/701 ao realizar rondas e incursões na ilha do Fogo em Petrolina, abordou a pessoa de Pedro Guilherme dos Santos, natural de Petrolina,  residente à rua 06, no bairro Alto da Maravilha,  na cidade de Juazeiro-BA, e em poder do mesmo foi encontrado 03 papelotes de uma substância semelhante a maconha, vindo o mesmo a confessar ao efetivo policial ser usuário do citado entorpecente, após encerrar a abordagem o homem juntamente com todo material apreendido foi entregue na delegacia de polícia civil de plantão no bairro ouro Preto, conforme BO / PM número 7552/15.
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Petrolina

O corpo de um homem foi encontrado, ontem, quarta-feira (11), em Petrolina. A vítima foi localizada por populares, na estrada de acesso à Fazenda Agrovale, do Projeto Maria Tereza, KM 25, Zona Rural do município.

A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia e o Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava em estado avançado de decomposição. Perto do homem foi localizado um carro carbonizado, com perfurações que aparentam ser de tiros.

Ainda de acordo com a PM, uma pessoa esteve no local, disse ser irmão da vítima e reconheceu o corpo e o carro. Ele ainda informou que o homem de 48 anos estava desaparecido desde o dia 5 de novembro.

Em Trindade homem é detido por promover quebra-quebra dentro de casa e por possuir armas de fogo

As 14 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 11 de novembro, a Polígono de Santa Cruz foi solicitada pelo irmão do acusado, Fábio dos Santos Ribeiro, 23 anos, pedreiros, residente na Vila dos Algodões em Trindade, sob a informação de  que o  infrator encontrava-se na  sua residência, em desentendimento com a esposa,  inclusive havia quebrado alguns utensílios. Chegando ao local, constatou-se a veracidade da informação. Durante a abordagem foi encontrada na residência do Fábio Santos, 01(uma) Espingarda soca-soca de fabricação caseira, 300 gramas de pólvora, 1,7 kg de chumbinho, 134 Espoletas e 1,28kg de chumbada. A espingarda localizada e apreendida estava municiada, a  esposa do imputado não ofereceu qualquer tipo de acusação contra  o companheiro, portanto não quis representar contra o mesmo. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local para providências Legais.

Homem em motocicleta sem possuir CNH, atropela mulher e bate em outro veículo causando danos em Araripina

As 15 horas dessa quarta-feira, 1 de novembro, a PB de Araripina foi solicitada a  fim de atender a  ocorrência de trânsito na rua Santana, no Alto da Boa Vista em Araripina.

Chegando no local tomou conhecimento que o envolvido, Jorge Erverson de Souza Silva, 29 anos, solteiro entregador, transitava  na motocicleta Honda Bros/20012, cor preta, placa KII 9027-PE, na  via pública, vindo atropelar a vítima Maria Mendes de Souza, tendo a  mesma sofrido corte na cabeça, ferimento leve. O  socorro foi efetuado pelo CBM. No ínterim do acidente, o Jorge Éverson, colidiu com um Fiat Siena, placa PGQ-7704-PE, havendo danos ao veículo, o condutor da motocicleta, não possui CNH, no entanto, a proprietária da  motocicleta, a senhora, Ézia Sélia de Souza,  foi conduzida com todos os envolvidos á DPC de Araripina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro