Plantão de Polícia – Quinta-feira, 11 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Chacina em Petrolina, quatro jovens foram assassinados na zona rural daquele município

Chacina em Petrolina

Nesta quarta-feira dia (10), aconteceu uma chacina na Fazenda Muquem, a 23 km da sede, sentido lagoa Grande, zona rural de Petrolina, onde quatro jovens foram assassinados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da PM, as vítimas foram identificadas como Márcio Nunes da Silva, de 24 anos, Francisco Rodrigo Leal Vieira da Silva, de 21 anos, José Idiano Pereira da Silva, de 21 anos, e Hindiones Pereira da Silva, de 24 anos.

As vítimas moravam no distrito de Nova Descoberta, na zona rural de Petrolina. Os corpos foram encontrados um ao lado do outro. Ainda segundo informações, elas haviam saído para caçar. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria da chacina. Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina, e a Polícia Civil investiga o caso.

Homem é detido por violência doméstica na zona rural de Bodocó

Os componentes da GT foram informados por populares as 21 horas de antes de ontem, dia 09 de agosto, que na localidade rural do sitio Carambola em Bodocó, estava ocorrendo uma confusão entre familiares. De acordo com relatos colhidos no local da ocorrência, o acusado, Francisco de Assis Rosa da Conceição,  30 anos, casado, auxiliar de informática, por motivos de ciúmes deu início a um bate-boca com a sua companheira e quando os familiares dela tentaram intervir foram agredidos fisicamente pelo acusado. Os militares conseguiram prendê-lo e apresentá-lo à autoridade plantonista, na cidade de Ouricuri.

Dupla é presa por roubo a celulares em Araripina e confessa crime

Às 21 horas de antes de ontem, 09 de agosto, o efetivo da GT Rural foi informado que havia ocorrido um crime de roubo no clube Aplausos de Araripina. Segundo as informações repassdas à polícia, dois meliantes em uma motocicleta e portando uma espingarda tipo soca-soca teriam roubado o aparelho celular. De posse dos dados característicos da dupla, os policiais diligenciaram até conseguir capturá-los com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor verde, placa LWN-2323, a qual havia sido utilizada na prática delituosa. Foram recuperados dois aparelhos celulares, marcas LG, sendo um modelo k10, e outro, l70. Os acusados, Marcos Antonio de Santos Silva, 19 anos e Jardel Ferreira de Lima, 18 anos, confirmaram o fato, como também onde havia escondido o artefato bélico utilizado nos crimes. O caso e a dupla foi apresentada à autoridade policial, na cidade de Ouricuri.

Mecânico é flagrado como moto em altya velocidade no centro de Araripina

Às 0 hora dessa quarta-feira, 10 de agosto, policiais da ROCAM estavam fazendo abordagem nas proximidades da Maternidade de Araripina, quando flagraram a pessoa de Ítalo Eduardo de Souza, 22 anos, solteiro, mecânico, conduzindo em velocidade incompatível com a via em uma motocicleta Bravax 50 cc, branca, de modo que estava colocando em risco os usuários da rua. Após acompanhamento os policiais conseguiram abordar o acusado em encaminhá-lo à DP para adoção das medidas cabíveis.

Adolescentes entram em vias de fato e se esfaqueiam em Exu e terminam lesionados

Às 11 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 10 de agosto, a GT foi acionada para fazer um deslocamento até a rua Apolinário no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, onde dois adolescentes das iniciais A.A.G, 15 anos estudante e J.C.N.V, 17 anos, engraxate, estavam discutindo verbalmente e logo em seguida se armaram com uma faca tipo peixeira e começaram a se agredir. Ambos saíram lesionados. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local juntamente com as duas armas brancas.

Cobrança de dívida termina em confusão na cidade de Araripina e trio envolvido vai parar na DP

Às 18 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 10 de agosto, a equipe da PB de Araripina foi informada que na rua Wilson Xavier Sampaio naquela cidade, estava ocorrendo uma briga. Testemunhas relataram que a envolvida, Maria Rogéria Moura, 37 anos, auxiliar de serviços gerais, foi até a residência do Anderson Mateus Coelho Lacerda, 20 anos, vendedor cobrá-lo uma dívida de valor não informado. Houve um bate-boca, momento em que a envolvida Nironilda Gomes Coelho, 39 anos, professora,  que é genitora do Anderson, tentou intervir na contenda. As partes foram conduzidas à DP para adoção das medidas legais.

Dupla é detida por reagir a abordagem em Ipubí

Às 18 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 10 de agosto, a GT de Ipubí estava realizando abordagens na rua Projetada no Jardim Miranda, mais precisamente no posto de combustível Ouro Branco, quando o policiamento foi realizar a abordagem pessoal em dois suspeitos, identificados como Pedro Gernásio da Silva, 20 anos, autônomo e Jackson Alex da Silva, 18 anos, também autônomo, momento em que eles reagiram desacatando o policiamento. Ambos foram detidos e entregues à DPC de plantão de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE