PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO, 2018

SEIS ELEMENTOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ROUBO A BANCO NO SERTÃO

Seis homens foram presos acusados de participar das explosões de duas agências bancárias em Jeremoabo, no Sertão da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), eles foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte), na BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada, menos de 24 horas após o assalto.

A ação conjunta entre as polícias Militar e Federal, deflagrada logo após o crime, prendeu: Hugo Ferreira da SilvaAdriano Santos PereiraRicardo Aparecido SenaWashigton Santos de JesusGabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição. A polícia tinha informações sobre a rota de fuga do grupo e foram feitas algumas barreiras.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe LN, com o grupo, que estavam em dois carros, uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352), foram encontradas uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. 

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVENS EM BANHEIRO DE BAR EM BELO JARDIM PE

A Polícia Civil de Pernambuco está à procura de José Natalino da Silva, 33 anos, suspeito de estuprar duas mulheres de 21 e 22 anos no banheiro feminino de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste do Estado. Nesta quarta-feira, dia 9 de maio, foram divulgadas imagens dos circuitos de monitoramento do estabelecimento da madrugada do último sábado, dia 05 de maio, dia do crime. A Justiça também deferiu a prisão preventiva do suspeito, foragido desde 2006, quando também respondia por estupro.

Segundo a polícia, por volta da 1 hora e 30 minutos, as jovens foram ao banheiro feminino e, em seguida, o homem entrou armado com um facão. As imagens mostram José Natalino nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo. 

José Natalino é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone (81) 3726.8925, disponível 24 horas, sob sigilo de identidade. 

MULHER É AGREDIDA PELO NAMORADO EM EXU

A GT estava realizando rondas quando às 2 horas dessa quarta-feira, 09 de maio, recebeu uma ligação solicitando para verificar uma possível agressão que ocorreu na periferia da cidade, especialmente na rua Wilson Moreira Saraiva. Ao chegar a casa da vítima, MARIA APARECIDA FERNANDES DA SILVA, 29 anos, solteira, o policiamento constatou a veracidade dos fatos porém o acusado, que a vítima se envolvia mas não sabia dados do mesmo, apenas o conhecia como PIRRILA se evadiu do local rapidamente após agredi-la. Sendo assim foram feitas diligências com intuito de localizar o agressor em questão mas infelizmente sem êxito. Desta forma a vítima foi encaminhada a DP local para registrar sua queixa e para que se possam tomar as medidas julgadas cabíveis.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUES AO VOLANTE NO CENTRO DE OURICRI

Às 03 horas dessa quarta-feira, 09 de maio, a GT estava realizando rondas e abordagens pela cidade de Ouricuri, quando visualizou um veículo de Marca Toyota, Modelo Corola, Cor Bege, Ano 2008, Placa KKB-9838, que estava em alta velocidade praticando direção perigosa. O policiamento rapidamente conseguiu detê-lo na Avenida Fernando Bezerra, identificando o condutor como MICAEKISON CORIOLANO DOS SANTOS, 27 anos, que logo foi abordado e notado claríssimos sinais de embriaguez no mesmo, de forma que tanto o acusado,quanto  como seu veículo foram encaminhados para a DP local para que se fosse adotadas as medidas julgadas cabíveis.

DUPLA É DETIDA POR BRIGA NA CIDADE DE MOREILÂNDIA

Às 21 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 09 de maio, a GT de Moreilândia, ao efetuar rondas na Avenida Coronel Romão Sampaio, centro da cidade, deparou-se com um tumulto

Ao averiguar, constatou-se tratar-se de dois homens em luta corporal por motivo de embriaguez alcoólica. Diante da situação o policiamento conduziu  as partes envolvidas, WEDNO ZERRA DE SOUZA, 25 anos e EXPEDITO GALDINO SARAIVA, 36 anos à DP de Moreilândia  para os procedimentos Legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º BPM/PARCEIROS