Plantão de Polícia – Quinta-feira, 09 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Detento que fugiu durante indulto é capturado no interior da Bahia

preso capturado na Bahia 09 06 2016

Um fugitivo da Justiça foi capturado na madrugada desta quinta-feira 09 de junho por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, na Rua Suvaco da Ema, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim. Marcos Raimundo Félix, de 34 anos, com quem a guarnição encontrou uma faca tipo peixeira, cumpre pena no presídio de Juazeiro na Bahia e não retornou após ser beneficiado com indulto do Dia das Mães. Ele foi identificado em uma abordagem policial por volta da 0h. O preso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, conforme informou o setor de Comunicação do 6º BPM.

Polícia recupera moto roubada na Cohab em Petrolina que teria sido utilizada por adolescente para realizar roubos, apreende menor e prende outros envolvidos

Moto apreendida em Petrolina 08 06

Por volta das 11 horas dessa quarta-feira, 08 de junho, após um levantamento realizado pela equipe do Malhas da Lei, o efetivo do GATI, fiz deslocamento até o bairro Jardim Petrópolis em Petrolina, para verificar uma denúncia de um veículo roubado.

preso em Petrolina 08 06

As equipes chegaram ao local e com devida autorização da proprietária da residência, foi realizada uma busca no interior de seu imóvel, onde foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, Placa PFE-4867 e após consulta no aplicativo SINESP/CIDADÃO, verificou – se a existência de restrição de roubo. A proprietária da casa informou que a motocicleta estava em poder de seu filho menor de idade de inicias R.S.B, idade 17 anos, sendo que o mesmo não possuia documentos do veículo. Ainda disse que tinha conhecimento que seu filho utilizou a motocicleta para realização de um furto de um aparelho celular, marca Samsung, no bairro Cohab Massangano no dia anterior, 07 de junho.

Segundo relatos dela, os autores do ato ilícito teria sido um indivíduo por nome de Cícero das Chagas, idade 25 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, e outro indivíduo conhecido apenas pelo vulgo de PRIMO, e que o tal aparelho celular teria sido vendido parcelado ao senhor Raimundo Francisco de Souza, 44 anos, residente no bairro São Gonçalo II.

Diante de tais fatos ilícitos todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues à Autoridade competente na Delegacia de Plantão de Petrolina-PE.

Policiais de Petrolina prendem homem por roubo e recupera produto de furto

preso em Petrolina com moto roubada 09 06 2016

Por volta das 16 horas e 50 minutos de antes de ontem, 07 de junho, Policiais Militares do 5°BPM, quando realizavam o policiamento a pé, no Centro da cidade, foram solicitados pela vítima, informando que havia reconhecido o indivíduo que havia furtado o seu telefone celular no dia anterior e que havia registrado o fato na 2ª Delegacia da Policia Civil. O policiamento se deslocou até o local, onde deteve Isaac Lopes da Silva, 22 anos, residente em Juazeiro-BA, que confessou a prática do delito e tão logo, com apoio da Patrulha do Bairro, o telefone celular da vítima, foi recuperado na residência do criminoso. O acusado foi detido e apresentado com o objeto furtado na Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante delito.

Mulher bate co m moto em traseira de viatura do GATI e se altera com os policiais em Ouricuri

Por volta das 11 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 08 de junho, a GE do GATI transitava no Centro da cidade de Ouricuri, quando a pessoa identificada como Albiégia Josefa Araújo, 30 anos, engenheira agrônoma, colidiu com a traseira da viatura, na condução de uma moto Honda/NXR Broz 150cc ES, 2013, preta, placa PGN 3115. Ao ser abordada, a condutora com tom de voz alterado, chamou os policiais de mal educados e que fossem atrás de bandidos e não dela. Ela foi conduzida a DPC para as providências legais.

Estudante é agredida ao reagir a suposto assalto no centro de Araripina

Por volta das 19 horas e 20 minutos, a Patrulha do Bairro foi informada pelos funcionários do Hospital Santa Maria que havia dado entrada uma pessoa vítima de lesão corporal naquela unidade hospitalar. Chegando ao local, a vítima, de 17 anos, relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma moto e após reagir, levou uma coronhada dos suspeitos na rua da Canastra no centro de Araripina, que fugiram sem levar nada. A guarnição realizou buscas, mas não conseguiram localizar os envolvidos no crime. O fato foi registrado na DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PMBA