Plantão de Polícia – Quinta-feira, 09 de abril, 2015 – MAIS UM HOMICÍDIO EM BODOCÓ

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760-1024x7601-1024x7601-1024x760.jpg
Mulher tenta matar o marido com água quente em Caucaia – CE

A vítima estava dormindo quando por volta da 00:20h da quarta-feira (08), sua companheira, identificada apenas como GORETE, tentou contra sua vida, arremessando água quente em seu corpo. O fato ocorreu no Município de Caucaia – CE.

A vítima, João Paulo de Souza 33 anos, sofreu queimaduras de 3º grau e foi socorrido para o hospital municipal de Caucaia. A acusada, Gorete, foi detida em flagrante e autuada por tentativa de homicídio.

Em Ouricuri, adolescente é flagrado conduzindo motocicleta com chassi picotado

AS 18h dessa quarta-feira, (08 de abril), a PT Trânsito estava realizando patrulhamento quando percebeu em atitude suspeita um adolescente conduzindo a motocicleta Honda cg 150 cc, cor prata, sem placa. Ao ser abordado na rua Jose Leal Neto, foi constatado ainda que o chassi do veículo estava picotado, pois sua a sua procedência era de leilão. O seu tio afirmou ser proprietário do veículo e assumiu tê-lo entregue para seu sobrinho pilotar. Ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a DP do município.

Após discussão por causa de dívida, homens se armam e um deles sai ferido a faca em Araripina

As 17.45h dessa quarta-feira, (08 de abril), a GT polígono foi acionada pela vítima, Cícero José da Silva, 33 anos informando que o acusado, Ivanildo Lopes de Souza, 37 anos, motorista, teria lhe procurado afim de fazer uma cobrança e após discutirem foram para suas casas na Vila Francinete em Serrolândia, Araripina, se armaram com facas e voltaram a se encontrar, discutiram e após investida do Ivanildo a vítima Cícero José, seguiu em direção ao mato. Quando voltou para casa, percebeu cortes na barriga não sabendo precisar se seriam do mato ou da faca. A GT conduziu ambas as partes para a DPC onde confeccionou o BO para providências pertinentes.

Em Ouricuri, frentista em carro avança sinal vermelho em alta velocidade e termina preso por embriagues ao volante

O efetivo da GT estava fazendo patrulhamento quando presenciou por volta das 19.30h dessa quarta-feira, (08 de abril), a pessoa de Édson Douglas Alves da Silva, 23 anos, frentista, conduzindo o veículo Corsa, cor branca, placa KKT-4304, ultrapassou em alta velocidade o semáforo fechado. Após fazerem um acompanhamento do veículo os policiais conseguiram efetuar a abordagem. Foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, visto que o seu hálito exalava odor etílico. Ele foi apresentado à DP para fins de procedimentos legais.

Em Bodocó, durante abordagem homem vai preso por posse de arma de fogo

As 20h dessa quarta-feira, (08 de abril), a ROCAM estava realizando patrulhamento na rua Jorge Calixto no centro de Bodocó, quando decidiram abordar algumas pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica defronte da residência do acusado, Samuel Joaquim dos Santos, 56 anos, momento em que foi solicitado para que ele apresentasse a sua documentação de identidade, momento em que sua esposa saiu da residência com uma caixa de sapato, afirmando que no interior dela havia remédio e que iria medicar a sua filha que se encontrava na residência vizinha. Os policiais suspeitaram da atitude dela e ao abriram a caixa encontraram um revólver cal 32 mm, Taurus, oxidado, 12756, capacidade 6 munições, com 3 munições do referido calibre. O acusado afirmou ser de sua propriedade aquele artefato bélico. Ele foi conduzido à DP para adoção das medidas legais.

Homicidas invadem casa e matam homem que jantava dentro de casa e não seria o alvo dos criminosos e sim seu irmão

As 19.20h dessa quarta-feira, (08 de abril), populares ligaram para a equipe da GT informando que na rua São Sebastião no bairro São Francisco em Bodocó, havia ocorrido um homicídio. Incontinenti, os militares se dirigiram até o lugar narrado na denúncia, a fim de verificar a veracidade do fato. Testemunhas relataram aos policiais, que quatro desconhecidos chegaram à residência do irmão da vítima em um veículo celta, cor prata e chamaram pelo nome de “Zezinho”, como é conhecido o proprietário da casa. Logo em seguida arrombaram a porta da frente com um disparo de arma de fogo de grosso calibre e adentraram. Ao afirmar que ele não se encontrava, os homicidas efetuaram vários tiros no seu irmão, Antonio Luiz Rodrigues, 30 anos, solteiro, agricultor, que jantava naquele momento no interior da casa. Após a prática delitiva eles seguiram destino ao bairro Várzea do Meio. Foram realizadas diligências, porém nenhum deles foi preso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE